Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 300680 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Não se destrua por simples obstáculos da vida,pois o pior obstáculo é quando você não tem mais forças pra superar

Inserida por Lismagalhaes

"Seu sorriso tem um poder enorme. Poder de curar qualquer tristeza minha. Poder de me encantar. Poder de preencher todo o vazio que existe dentro de mim. Poder de me alegrar. E o mais incrível dos poderes que seu sorriso têm, foi o poder que você usou quando te vi pela primeira vez; me fez apaixonar."

Inserida por PerryT

Tem certos Hábitos em nossas vidas que até podem cansar. Este que fiz por três anos esta longe disso...Seja qual for nosso trabalho não permitamos que se Torne algo enfadonho...Não nos permitindo trabalhar desmotivado, se estiver cansando, Mude seu Trajeto.

Inserida por cassal

Em tempos de guerra
Alguém tem que ceder
Então prefiro
conseguir a paz
à minha felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tem final da fila. Excluído da lista...

Inserida por izaMedeiros

Tentei por muitas vezes entender o que é o amor. até que cheguei a conclusão que amor não tem explicação. é um sentimento inescapável. só sentindo na pele. pra ver como é. varias vezes me apaixonei. mas isso não é amor é apenas uma coisa de momento. amor de verdade é quando você nem conhece a pessoa direito e só de chegar perto dela você já sente uma coisa boa. o amor não é coisa fácil de lidar. sabe amor de mãe e filha, ou mãe e filho, filhos e etc? então é assim. sabe quando você fala: nunca mas eu vou falar com minha mãe! e daqui a uns 5 minutos você já esta falando com ela? então é bem assim. amor de verdade. não é só chegar e dizer: eu te amo* o amor é um sentimento. eu te amo é apenas uma frase.

Inserida por izaMedeiros

Seguindo...

Seguindo sempre..
vivendo o que vem..
tudo me tem..
e rindo, meu bem !


Porque te perguntas,
de onde vem o vento ...
segue o aroma,
mas segue .. lento!


A vida que vem,
não pensa em ti..
O dia que morre,
nasce sem ti!


Corre! .. Vai..
Alcança o perfume..
ele se mistura ..
e entre tudo ... cai!

Inserida por katiacristinaamaro

Quando não se tem mais o frescor da juventude, ama-se a cada dia como se o último...como se fosse um presente !!
Cleide Machado - SP 25-03-2015

Inserida por Claybom

porque a noite tem que ser tão fria ?
e o silencio tão perturbador
a vida tão sozinha
quando estou longe do meu amor.

Inserida por NathanRocha

Cada um tem a sua concepção da palavra amigo, amigos também podem ter caráter duvidoso, o que muda na sua posição quanto a ele, é que se você confia ou não é uma escolha de responsabilidade inteiramente sua...

Inserida por aneroses

o vento leva o que de ruim a gente tem, o sol brilha de uma maneira que faz a gente sentir bem, a lua ilumina e afasta tudo aquilo que nos contem, e eu vago nessa estrada, na esperança de um dia, encontrar você também.

Inserida por NathanRocha

"Sabe porque é tão difícil Perdoar?
Porque o perdão tem o poder de romper qualquer barreira solída que venha estar mantendo o coração lacrado chamado.... "O ORGULHO".... Quando se perdoa alguém.... portas se abrem dando entrada à harmonia, sentimentos se renovam e somos livres..."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

a lutas que não tem vencedor apenas machucados.

Inserida por deboracanibal

tem dias que agente tem que escolher entre: ser enganada mas ser feliz ou não ser feliz e deixar de ser enganada..

Inserida por izaMedeiros

Sabe tem dias que nós temos que tomar decisões precipitadas
mas depois se arrependemos. Mas ai já é tarde errou uma vez agora é esperar outra chance pra consertar o erro...

Inserida por izaMedeiros

não tem jeito todo mal que você fazer ao seu próximo voltará pra você...

Inserida por izaMedeiros

Que mané de pensar no amanhã. Faça o que tem de ser feito, hoje!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

E mesmo depois de tudo, ainda nos amamos e não tem outra boca que seja tão intensa quanto a nossa, quando nos tocamos..

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Não adianta apresentar só a beleza física, lindo mesmo tem que ser o caráter que está dentro de você!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Cada um sabe a necessidade que tem, quais são as suas nesse momento? Será que está fazendo tudo certo? Você quer isso mesmo ou apenas é para agradar alguém? Apenas pense se realmente são as suas necessidades!

Inserida por VivianeAmaral