Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 293856 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

O conhecimento nada vale quando não se tem valores.

Inserida por Gabrielfilipe

Devo consumir outras vidas, esvaziar essa que me tem o nome de ar
Parar um pouco de entupir-me de metáforas, sons, sonhos
Desejo muito, desejo o tempo, o mundo
Desejo o que tiver de existir depois da felicidade
Mas desejo um pouco de vazio, um pouco mais de frio
Um pouco de calma
De levantar e ainda me sentir deitada.

Inserida por arielavenancio

Não quero perder seu sorriso, nem tanto tudo o que tem em você .

Inserida por Rachrs

As maiores distâncias têm pequenos significados, as menores distâncias têm total significância.

Inserida por ronaldoandre

Pessoas interessantes jamais tomam nosso tempo, elas constroem nosso tempo. Tomar tem o sentido de perda. Construir o de soma.

Inserida por vitordurao

Tem gente que diz que a felicidade tarda, mas não falha, que algum dia todos serão felizes, talvez seja verdade, mas ninguém disse se essa tal felicidade viria em vida ou em morte, tive a sorte pela mesma vir em vida até mim, sem nenhum aviso prévio, talvez tenha sido a minha maior surpresa nesses poucos, porém bem vividos 19 anos de idade. Acredito que você seja essa palavra que tantos procuram e muitos se vão sem ao menos saber o seu significado, a tal "felicidade".

Inserida por almirneto90

O perdão tem que vir de dentro do coração e muitas vezes perdoamos a pessoa mas o ato em si é difícil perdoar. O importante para nós é continuar tentando o perdão com a alma limpa.

Inserida por silviapmaia

O Amor Aumenta e Potencializa a sua Luz

Você tem luz própria! A sua luz própria! Uma luz intensa, poderosa, exclusiva! E que está a seu inteiro dispor. Sempre!

Você é uma estrela brilhante que nunca se apaga. Uma luz que brilha mesmo quando tudo se escurece. Você sempre será uma luz que merece ser totalmente descoberta. Um farol... Fique feliz por ter essa luz!

Volte-se mais para dentro de si e examine os seus desejos mais profundos. Examine seus valores, suas metas, seus sonhos. Jamais esqueça que você está conectado com o Criador e por isso mesmo, deve manter a confiança, o equilíbrio, o amor....

Pode reparar como que essa sua Luz interior funciona dentro de você! Repare como todas as partes de sua vida assumem um significado correto quando se dispõe a considerar o seu brilho. Permaneça atento e com o coração aberto para o amor, tá? O amor aumenta, intensifica e potencializa a sua luz!

Deixe a sua luz brilhar, pô! Resgate a sua conexão com Deus. Resgate o ser criativo e bom que sempre foi, é e sempre será. Faça reaparecer seus talentos e procure ser uma pessoa de valor, alegre, otimista, corajosa.... Viva intensamente todos os seus momentos, ok?

Bom Dia! Bom Divertimento! Boa Semana! E que esta semana seja de luz e de alegria.
"O que você é: Luz, sombra ou escuridão?"

Inserida por Flavia747

Todos têm o que merece. É uma pena, pois para que isso aconteça alguém faz o que não deveria fazer.

Inserida por Krishfranca

Conversa


Tem pessoas que merecem
Toda a felicidade do mundo
São aquelas que a gente olha
E não vê nada de mais
Mas quando a gente escuta
Sente um frio na alma

A gente perto dessas pessoas
É só mais gente no mundo
Não merecemos nada

Eu daria minha vida por elas
Não que tenham feito algo por mim
Mas porque são dignas
e elas merecem um espaço a mais no mundo

Talvez Deus tenha me feito assim de propósito
Amo a vida, mas não amo a minha vida
E pode ser que eu tenha sido criada
Para me doar
Para sentir mesmo felicidade
Quando um ser digno sente

Queria ser um anjo
Que ninguém vê
Sem necessidades
Feito só pra servir
Ia ser bem mais feliz assim.

Inserida por mamonfe

Você tem sua Liberdade,Vai,Mais olha a Responsabilidade é TUA.

Inserida por adrianosoares

Para Começar uma coisa tem que termina com outra.

Inserida por gugaGUGU

Quanto mais certeza se tem, menos se quer!

Inserida por pamelateodoro

Quando se tem amigos, temos um caminho e principalmente temos uma história de vida!

Inserida por dequech

" Não tem ninguém que se compare com a tua beleza... O teu encanto, sabia?
Todos aqueles garotos idiotas perdem de mil a zero perto de você. "

Inserida por Subentendida

E hoje nos somos espelho de um casal perfeito que ama e faz tudo que o amor tem direito..

Inserida por jeanrosana

Você tem o dom de me fazer feliz, a melhor viagem que eu já fiz, foi nos teus braços e sob a tua proteção que realizei o desejo do meu coração!

Inserida por jeanrosana

Por esses dias tem me doído de mais ficar longe do lugar onde eu habito e sou maior do que tudo o que me cerca. Longe de casa.
Na verdade longe do lugar que eu chamo de lar - mas nem sei aonde fica.
É difícil não pertencer a lugar nenhum e estar, mesmo que um pouco, em tantos lugares ao mesmo tempo. Um pouco de mim aqui, um pouco ali. Mas não ser, efetivamente, de algum lugar, me dói.
Mas me dói mais ainda ficar longe daqueles, esses seres que amo, que tem um pouco ou tanto de mim.
embora pareça que não tenho sido de ninguém. Mas ao mesmo tempo perteço um pouco a todas as pessoas.
Por esses dias, tudo tem me feito chorar: uma música, uma mensagem no celular, uma brisa, um grão de areia no canto da parede, a lagartixa a olhar copiosamente para mim.

Inserida por thammybarao

A vida é uma estrada que tem sempre vários caminhos, mais todos esses caminhos nos levará a morte.
Então pense bem em quais caminhos quer seguir, e nunca queria um atalho para vida, pois os atalhos serão um caminho mais rápido para sua própria morte.

Inserida por doncrazy

Viver Eternamente é algo inocente
Improprio pra um ser que não tem nada a fazer
Viver é morrer pra sobreviver

Quero ver se o mundo aguenta
Essa atitude indecente
Que mata o mar
Que mata o amar

O humano come
O ser humano
Que come a humanidade
criando um caos com a verdade

O viver é um inicio
Pra apenas
Começar a Morrer.

Inserida por kelvynseixas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp