Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
....os seres humanos tem muito mais motivos para se sentirem insatisfeitos e infelizes do que o contrario.....
Você partiu meu coração, ai
Mas meu amor, não tem problema, não, não
Agora vai sobrar então
Um pedacim pra cada esquema
Só um pedacim
O Siqueira tem razão, não só os maconheiros mas todos vão morrer antes do natal, porém, não sabemos em qual natal a gente vai morrer antes.
Se você não me esperar ,eu vou chorar...porque você não tem coragem de me ver....não tem coragem de me olhar e ver a pessoa que me tornei...não tenha medo ,eu sou gentil, doce , amável ,suave e um coração de ouro incapaz de te fazer mal .......não fuja mais uma vez, por que é a ultima vez que vou tentar te encontrar...não tenha medo não vou fazer nada que não seja do seu agrado......te amo.....
Cachorro, melhor amigo
O cachorro é o melhor amigo do homem. Não tem amigo mais fiel do que um cão. Quando chega do trabalho, vai te encontrar, alegre e saltitante esperando seu dono no portão.
Quando sai de casa, ele fica de guarda, esperando pela sua volta. Um cão é o melhor amigo, nunca te abandona, sempre quer estar contigo, sempre busca seu aconchego, seu amigo, seu dono...
Família
Família não tem preço é o maior tesouro que o ser humano tem. Família sem ela não somos nada ,não temos identidade não pertencemos a nenhum clã.
Família ,um laço que não pode ser quebrado mas pode ser ainda mais fortificado pelo afeto e carinho recebido...
"O amor mais puro, verdadeiro e abençoado, é o amor de almas, se você tem um, cuida bem dele,por que não são todos que obtêm esse privilegio."
A depressão é uma doença que não tem cura, mas existem meios de viver sem ela e isso depende de si próprio e também das pessoa a sua volta. Não é uma frescura e essa é uma visão de quem nunca passou por ela e não tem noção que a luta passa a ser diária
Quando se tem amor próprio tudo é lindo.
Críticas são degraus,insultos tornam-se elogios,ódio torna-se inveja e pedras que nos atiram serve para a construção de nosso próprio castelo.
Afinal se manter de cabeça erguida para que a coroa do brilho próprio não caia é para poucos.
Direção
Cada passo têm uma nova direção.
Avisto um horizonte promissor que convida para viver a vida.
O olhar vai longe e cada passo carrega uma certeza.
Desistir ou voltar seriam opções, mas não.
Minhas forças me levam além.
E sigo nessa direção.
Elogiado e Corrigido
Você perseverou e tem paciência. . . . No entanto, tenho isso contra você. -
Escritura de hoje : Apocalipse 2: 1-7
Imagine Danny, de 8 anos, chegando a bater três vezes em um jogo da Little League. Ele ataca duas vezes e escolhe uma vez. Após o jogo, um famoso jogador da liga principal se aproxima dele. “Danny”, ele diz, “gostei do jeito que você bateu naquele single e apressou-se para primeiro. Você vai ser um bom jogador de bola algum dia. ”
Danny irradia. Ele é receptivo e ansioso para melhorar. Então ele é todo ouvidos quando o profissional acrescenta: “Mas Danny, você tende a superar a bola. Você tem que mudar sua postura e o jeito que você segura o bastão. Deixe-me dar algumas dicas. ”O conselho é atendido porque combina elogios com correção.
Muitas pessoas vêem Deus como um severo disciplinador que emite advertências e ameaças sem elogios. Mas essa não é a imagem que temos na leitura bíblica de hoje. A igreja de Éfeso havia abandonado seu primeiro amor (Apoc. 2: 4) e precisava renovar o brilho cálido que já teve ou deixaria de existir (v.5). Jesus deu aos Efésios uma severa advertência, mas ao chamá-los a se arrependerem, Ele também reconheceu tudo o que era bom na igreja (vv.2-3,6).
É assim que Deus nos motiva. Ele afirma nossa fidelidade a Cristo e nos lembra do que podemos nos tornar. Mas Ele também aponta onde ficamos aquém. Podemos ser gratos que Deus não apenas nos corrige, mas também nos recomenda.
Refletir e Orar
Para Estudo Adicional
Leia Apocalipse 2 e 3. Sete vezes Jesus disse:
“Eu conheço as tuas obras.” Por que Ele recomendou as
sete igrejas? Pois o que Ele corrigiu?
O elogio de Deus nos encoraja; A correção de Deus nos dá esperança. Dennis J. DeHaan
Tem pessoas que acham que é deus
Nos olham de cima empinando o nariz
A terra gira, e ficam de cabeça para baixo
O seu reinado acaba
Esquecem que o mundo dá voltas...
O maravilhoso é Tê-lo sempre no coração
Com humildade e gratidão
Porque a roda da vida não para...
Mas Ele, do alto sempre estará
Nos guiando nesse universo sem fim
Falo isso porque ELE ė bom
É justo e verdadeiro
E vai sempre querer o melhor
Para você é para mim.
Amo esse criador
Fiquem na paz
As pessoas querem convencer à Deus que não tem tempo para buscá-lo, Deus não entendi está justificativa.
NENHUM LADRÃO TEM O DIREITO E A MORAL PARA ACUSAR ALGUÉM DA MESMA FORMA SE FOR CÚMPLICE DOS MESMOS ATOS.
Bom e mau riso
Para tudo há uma estação, um tempo para todo propósito debaixo de céu:. . . um tempo para chorar e um tempo para rir. - Eclesiastes 3: 1,4
Médicos e psicólogos nos dizem que o riso é bom para nós. Isto é indubitavelmente verdade, porque a Bíblia diz que “o coração alegre faz o bem, como o remédio” (Provérbios 17:22).
Mas as Escrituras distinguem entre bom e mau riso. O autor de Eclesiastes declarou que o riso de pessoas que não têm lugar para Deus em suas vidas não tem mais valor do que o ruído de espinhos crepitantes em um incêndio (Ec 7: 6). Deus desaprova qualquer humor que deprecie as pessoas ou faça pouco da imoralidade. O pecado nunca é motivo de riso.
Joe E. Brown foi um filme de alto nível e comediante da Broadway da época da Segunda Guerra Mundial. Ao entreter as tropas americanas no Pacífico Sul, ele foi convidado por um soldado para contar algumas “piadas sujas”. Ele respondeu: “Filho, um comediante como eu vive para aplausos e risos. . . . Mas se contar uma história suja é o preço que devo pagar por sua risada, então não estou interessado. Nunca fiz um ato que não pudesse realizar antes de minha mãe e nunca o farei. Os soldados balançaram a selva com seus gritos de alegria.
Senhor, nos dê um coração alegre. E ajude-nos a discernir para que possamos rir pelas razões certas e pelas coisas certas.
O riso é como a música
que permanece no coração;
E quando sua melodia é ouvida,
os males da vida partem. —Anon.
O riso saudável tem grande valor de face. Herbert Vander Lugt
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais