Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Não procure motivos para sorrir, a vida em si já é suficiente para isso, agradeça a tudo que tem,família, amigos, saúde, aprenda que só o que vivemos é o que realmente importa e que quando tudo parece perder o sentido, o dinheiro e a popularidade não te farão sentir melhor. Carinho e afeto são os maiores bens. Sorrir mais, amar mais isso sim é o combustível para se viver feliz. Não deixe de dizer o quanto a vida valer a pena e aproveite tudo. Viva! Sinta! Ame!
Tem pessoas que vivem
escondidas por trás de
suas mascaradas mas
adoram ficar julgando
o comportamento dos
outros como se fossem
grandes exemplos.
O ciúme é um péssimo sentimento. Ele te induz a pensar que se tem o direito de controlar a vida e os passos do outro. Além de ser uma condução que só percorre pela estrada do fim...!
O recinto secreto de oração tem formado mais pregadores eficazes do que todas as escolas teológicas juntas.
tem pessoas que perderam a vida para ganhar o mundo, só que depois de ganharem o mundo, já tinham perdido a vida.
__Tudo que vem de Deus tem propósito.
A tempo para plantar... Tempo para colher.
Regamos a saudade com orações e lágrimas!...
Rosely Meirelles🍃
É tempo de florir! Repare nas flores...
Tem gente de alma perfumada!
São elas que adornam a vida da gente.
Rosely Meirelles🍃
__Com o tão requisitado T-E-M-P-O, vamos percebendo o que realmente tem importância na V-I-D-A...
Uns tarde outros não, é a vida segue seu curso...
As vezes no aconchego do abraço, outras vezes na dor da saudade!...
Rosely Meirelles🍃
Qualquer pessoa tem o direito de dizer o oposto do que disse antes. Não é vergonha mudar de posições, não é feio se arrepender.
Nunca subestime uma mulher quando ela diz que não tem nada a perder, pois quando ela perdeu tudo ela perdeu também o MEDO.
Edelzia Oliveira
Algumas pessoas tentam diminuir você, por que sabem o quão grande você é, e tem medo do quanto ainda pode crescer.
As pessoas más te chamam de louco, de gordo ou de gay não porque você é assim. Elas têm inveja é do seu sorriso em seu rosto no momento.
Asas de fada têm purpurina
Roupas de elfo também
Brilho e magia é comigo mesma
Espera só, também eu quero cintilar
Nunca falta em meu dia
Um tanto de alegria e encantamento
Que nunca fizeram mal a ninguém...
Venham os seres da floresta
Todos, todas, enfim
Bailemos juntos na vida
Sentindo a brisa,a lua, a flor, o capim
Brilhos, brilhantes, purpurina em quantidade
Brincaremos de manhã, a noite ou a tarde
Eu, as fadas e elfos não temos juízo nem idade.
Rodeado de livros estou com o melhor que cada autor tem, que é sua obra. Estou sempre nas melhores companhias.
A educação não tem formação. Não quer dizer que uma pessoa bem formada é bem educada! Há professores e alunos com má educação mesmo formados excelentes instituições. Logo, não se pode confundir formação acadêmica com comportamento e valores!
O SEGREDO
O que existe entre nós
E algo de muito valor
Não é amizade nem inveja
Pois tem um outro sabor
Quando encontro com você
Meu coração sente uma dor
Por isto digo a você
O que existe entre nós é amor
É um amor tão puro
É um amor desencontrado
O nosso amor é segredo
E não pode ser divulgado
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
