Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Doida. Daquelas capazes de abrir mão do amor da sua vida. Doida que não tem medo de deixar esse mundo. Doida que viaja 800 km só para poder sentir saudade. Doida que troca o sono por papel e caneta. Doida que troca tudo o que tem por nada, só para começar tudo de novo. Tão doida que até as borboletas a seguem.
Se a princesa tem dúvidas, é porque precisa de respostas. Se o príncipe é incapaz de esclarecê-las, ela não tem culpa. Se ele não sabe as respostas, não existe conto de fadas.
Tem almas que parecem parentes. Reconheço muitas delas. São almas que sentem as coisas de forma parecida e intesamente.
E o que eu posso fazer? Esperar para que o destino me ajude a ficar com você. E pedir para que o tempo passe rápido enquanto estou sem você.
Inimitável
Meu amor por você não tem fronteiras
Inimitável, insubstituível
E faz tão bem acordar e ver o dia clarear os teus olhos
E ouvir o som dos pássaros.
Esse meu jeito de insistir de perder meu tempo com você
Nunca vai acabar
Eu sempre serei o mesmo.
Foi Deus quem nos uniu
O centro desse amor
Foi tudo tão perfeito
Não tem explicação.
Nem quem o mar transborde
E que a terra inunda
Com você quero ficar.
Nem que o sol se esconda
E tudo venha escurecer
Eu sei que vou continuar com você.
A clássica frase "O cliente tem sempre a razão." é o que devemos fazer o cliente sentir, entre ele e quem o atende. Somente. Ponto final.
O por que
Porque nascemos neste maldito mundo?
Que é cruel e imundo.
Pq a vida tem tanta dor?
Sem que possamos ter algum amor.
Porque as flores são LINDAS no verão?
De que adianta se não posso ter seu coraçao.
Sera que algum dia vou te encontrar?
Para infinitamente te amar.
Pessoas
As pessoas elas não tem noção de que simples atitudes ,possam nos magoar tanto e mexer tanto com o nosso eu, e isso é complicado pois eu preciso aprender que nem sempre tudo será rosas , sempre existira espinhos para dificultar uma relação amigável ou amorosa , enfim o tempo reconstitui tudo , e nos esclarece todos os porquês da vida
As pessoas tem a imensa mania de achar que mentir e fingir é a melhor saída para os problemas , e na realidade á maior saída de um problema está no caminho da verdade
As suas atitudes atuais iriam refletir com muita intensidade no futuro
Para existir o sim tem que existir o não e ao transformar tudo em "coisas bonitinhas" perde-se a essência da vida
A solidão tem seu lado bom; é poder ler um livro sem distrações; é formar idéias fixas sem opiniões; é poder usar o cérebro sem interrupções.
Voce tem o poder de amar o mundo inteiro, mas se seu egoísmo lhe permitir amar somente uma pessoa, ame a si mesmo.
Sem voce o dia parece que não passa,
O luar não tem mais graça,
Num instante sem bobeira acabou a bricadeira,
A estrada que estou a caminhar parece não terminar,
Será que da pra voce me salvar!?
Todo mundo tem seus dias, semanas ou meses de fraquezas. Você pode ter tudo que quer, mas vai continuar sentindo que algo falta em você. Por mais que tenha o mundo ao seu lado, vai ter um dia que você vai se sentir sozinho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
