Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 301824 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

[...] Use o seu dom para o bem, todo mundo tem um dom.

hoje em dia as pessoas tem inveja até das curtidas que você ganha !

Palavra de Hoje!
Ao seguir a vida , lembre-se, a frente tem muitos caminhos, se você confia no Senhor, peça a Ele a direção certa, e acalme seu coração, pois aquele que caminha junto de Deus, sempre caminhará seguro.

Não adianta ser ateu, tem de provar que Deus não existe. Quanta ironia dessa fé.

Ao perdoarmos deixamos a luz brilhar. A escuridão da mágoa e do ressentimento tem que ceder lugar para o brilho da glória, da vida que irradia o verdadeiro amor. Em suma, o amor é que dá propósito ao que somos e fazemos, dá direção à caminhada e que compõe o sentido da própria vida.

Hipocrisia ou a dissimulação é ato de um cuzão, que só tem facilidade bem distante da verdade.

Aproveite da quilo, que te faz feliz,
Porque tudo que é Bom, dura pouco,
E tem que ser disfrutado como se não,
Houvesse o amanhã.

Mostra-se ter um grande coração quando se tem profundas reservas de paciência. Nunca se apresse e nunca dê vazão às emoções. Domine-se e dominará os outros.

Tem gente
que se ressente tanto
em viver
que apenas sobrevive.
Se fecha tal como flor
que nunca se abriu
e que acaba se vendo
pequeno
diante de um tempo
que se arrasta.
E não age, nem reage.
E viver é de dentro para fora,
é além de existir,
pra sorrir,
encontrar um motivo.
É querer ser,
não apenas estar vivo!

02/10/2015

Não ter Deus na vida é como ser daltônico em um mundo cheio de cores...
Não tem graça.

Ás vezes temos uma vida tão agitada que não vemos o que está passando ao nosso lado, o tempo que temos sempre está preenchido com algo, observe se esse tempo está sendo útil na sua vida, se não pense muito, pois muitas vezes perdemos tempo com coisas inútil que não ajudam em nada no nosso crescimento pessoal.

Olha só pra você. Não tem ideia do que é viver sempre à margem de tudo. Olhando através de uma janela, vendo coisas que nunca poderá ter, porque eles nunca vão deixar.

Se você tem ideia do que você quer fazer no futuro, você deve persegui-la com uma monástica obsessão, seja o seu sonho a música, o balé ou apenas um diploma de nível superior. Você precisa ter olhos apenas para isso e não deixar nada ficar no seu caminho.

Henry Rollins

Nota: Trecho de "Letter to a Young American Redux".

Você tem a chave do meu coração,
Tem acesso a sala dos meus sentimentos, entra e sai sem
Ter dia e hora, faz de mim que bem queres,
Até eu tomar de sua mãos e fechar,
Não permitindo mais bagunçar meu coração.

O amor é a energia mais renovável do planeta: quanto mais a gente ama, mais amor a gente tem.

Muitas pessoas pensam que querem uma coisa, mas depois não têm a força, a disciplina. São fracas. Eu acredito que as pessoas conseguem aquilo que querem quando o querem com muita força.

Sophia Loren

Nota: Trecho de "Seventeen Interviews: Film Stars and Superstars".

Minha felicidade não tem preço,
tem seu nome.

Tem pessoas que decepcionam e outras que surpreendem. Escolhi ser as últimas !!!

O reencontro muitas vezes tem laços cármicas, que significa que precisa passar novamente por esse relacionamento para se libertar de questões mal resolvidas do passado.

Tem pessoas que são flores perfumadas de Deus,
passam em nossas vidas
deixando aroma de paz.