Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
O arrependimento ensina o que homem nenhum pode ensinar...arrepender-se tem seus dois lados...para alguns é vergonha assumida, para outros lições aprendidas...
Para os que não tem sabedoria nenhuma:Seguem à Deus para receber coisas em troca,se não recebem já desistem.
"O mundo é tão cheio de mentiras, que quando só tem verdade, o conceito da mentira prevalece e destrói tudo!"
É o que eu sempre digo. Às vezes o caminho que você tem traçado não tem dado tão certo simplesmente porque não é o seu caminho. Só não desista de procurar e aprenda a entender que, depois de mudar a rota varias e varias vezes, você vai chegar no seu destino (certo).
Olha a palhaça sorrindo, ela tem uma bolinha na ponta do nariz, tem um sapato de bico comprido, roupa de cores...Olha a palhaça sorrindo...Faz sorrir a criançada, o papai, o vovó, a mamãe...Olha a palhaça sorrindo...Canta histórias, conta...rodopia, gira... Dá gargalhadas ! Olha a palhaça sorrindo, brincando ! Olha a palhaça cantando...Esconde segredos, guarda no peito um amor escondido, chora calada !
16/07/2018
Deixe de olhar de olhar como você é e no que você têm porque a vida é muito curta , *dormir é morte*olhe para Deus irá te protege-lo
Pequenas e simples atitudes com constância, tem o poder de nos dar alegrias enormes como também a tristeza sem consolo, NADA acontece de um ato isolado, mas dessas atitudes pequenas, que se tornam grandes bênçãos ou grandes problemas.
Segundo a Bíblia a serpente é prudente, mas também é maligna, tem várias qualidades especiais como, entre outras, ser silenciosa, astuta, analista de suas presas, esperta, sorrateira, e se faz de sonsa para alcançar seus objetivos, assim como fez com Eva e consequentemente com Adão. Como castigo, permanece com as mesmas características acrescentada a viver rastejando, se alimentando “pequenas presas” e vivendo em meios a lugares sombrios, sob suspeita de todo o mundo animal e de toda a humanidade a sua volta, se tornando um animal peçonhento, nojento, inconfiável e aterrorizante.
A serpente é análogo a falsidade, é perversa, mesmo tendo qualidades especiais, usou-a para o mal, levando a todos os seres vivos, principalmente a humanidade, á serem castigados por toda a vida na terra.
O Evangelho das veredas antigas tem sido modificado para moldar-se às nossas vontades, prioridades e agendas de entretenimento. O resultado é um monstro remendado, que enfatiza certos ensinos e omite outros, como se pudéssemos adaptar a mensagem da cruz ao nossos estilos de vida.
Tire essa maldição de cima de você. Tire os demônios que persistem em atormentar essa relação.
Tem tudo para ser perfeita, pois uma relação à dois é a dois!
"Um pai não tem que ser herói.
Ele deve ser apenas um pai normal, aquele da luta diária - para trazer o pão nosso - e também, o alimento para a alma, que vem através dos bons exemplos.
Sabemos que o seu maior heroísmo, está nos pequenos grandes gestos de bondade e amor, que caibam com segurança,
em um generoso coração paternal."
Achas que gosto de todo mundo,
Quero que saiba,que dentre todos os gostos,só o seu tem o sabor que quero
Dentre todos os beijos só o teu ficou fixo na minha cabeça.
Dentre todos os cheiros só o teu ficou em meus pulmões.
Dentre todos os toques só o teu que me alcança.
Dentre todas as marcas que me deixaram, as melhores são as do teu sorriso.
Tem um momento na vida que você precisa olhar onde está, decidir onde quer ir e deixar algumas coisas para trás, isso te fará crescer
O fato é que:
Não tem dinheiro que pague estar ao lado diariamente da família! Ela é projeto de Deus! Pois o dinheiro acaba! A família passa! Assim, temos que aprender que: coisas têm preço e não valor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção