Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Meio caminho está andando, outro meio falta andar ... quem sabe se bem lá no fim, não nos vem a vontade de recomeçar?Haveria de o caminhar da mesma forma em que o fiz ...se calhar com mais cuidado, porque este caminho trilhado,mesmo assim, é um caminho feliz "
"Fundamentalmente, eu escrevo para falar comigo, mas dá-me gosto que nesta conversa quem me lê possa falar consigo mesmo "
"Quem tiver melodias na alma e musica no coração, não suporta, nem pode suportar, partituras de aves engaioladas "
"Por que tudo o que existe parece mas não é. Ás vezes é e não parece ...Quem tiver os olhos desfocados jamais saberá diferenciar as periferias "
"Quem vai ao sabor do vento,vai a todo o lugar menos onde queria ir.Ter vontade implica ir contra o vento. Não é á toa que os aviões só descolam com vento contrário. "
"As minhas alegrias todos as podem saber ...mas as minhas tristezas não ! Só quem for capaz de chorar comigo."
"Isto de quem escreve ..."
Não é necessariamente importante aquilo que se vai descrever. Contudo importa muito que se descreva com importância.Sempre foi muito difícil atrair a atenção do leitor ...porque o leitor tem que ser persuadido a ficar ...como a borboleta, na mesma flor ....mas sendo borboleta é próprio "borboletar "...assim que sinceramente não importa o que se descreve, mas importa muito descrever com importância.Nesta função tem que estar presente a originalidade, alguma beleza e um saber "dar-lhe a volta" como nunca ninguém fez antes,daí o ser-se original - podemos falar de água e de chuva rosmaninho,andorinhas ou tileiras,aviões ou bairros da lata ...o objecto não importa ...importa é animar o objecto e criá-lo com todos os ciscos que entram olho a dentro."
" A chave - Com toda a verdade, não é a chave que abre a porta.
Quem abre a porta és tu ...
Primeiro há que saber o que é uma chave
Depois há que ter o conhecimento do que é uma fechadura ...
Sem estes simples e basicos conhecimentos, não adianta de nada ter cem chaves.
A porta continuará fechada.
Toda a ação depende de um conhecimento.
Quando não tens o conhecimento para usar a chave com a fechadura, as portas do conhecimento hão -de estar sempre trancadas. “
"Para escrever coisas que façam a diferença ao serem lidas, é preciso que quem as escreve, tenha passado as passas do Algarve. Pode haver muita criatividade, mas o gosto das passas dá outro sabor "
"Quem me tire ( inclusive do sério ) tenho eu muito ! quem me acrescente vem em quantidades muito reduzidas - assim, quem me ensina, mosta, diz, faz, e acarinha a minha sensibilidade tem um lugar vitalicio no meu coração. O resto são parolices!"
"É ilusório achar que os problemas nunca vão nos atingir,mas isso é irrisório para quem cultiva o amor."
Será uma perda de tempo
preocupar-se com quem não
se importa com você?
Onde estarão os nobres sentimentos?
Devem estar perdidos por aí,em uma rua chamada ilusão...
Corre,ainda há tempo para encontrar e ser feliz.
"Don't give up"
Tati 30.10.2012
Para quê escrever?
Para quem?
Se,eu sei que
ninguém irá ler...
Escrevia
para você...
Escrevia
com um
coração
puro,não havia
maldade,malícia
em meu escrever,
apenas escrevia
porque
por ti
eu somente
sentia...
Sentimentos...
Ainda os tenho
dentro de mim,
pode ser que
você os
tenha por mim...
Sei que
o amor
não se explica,
apenas o
sentimos,
em silêncio...
Pode até ser que
por não demonstrar
mais que eu
Você ame,
até mais que
eu o ame...
Somos como
o sol e a lua
o calor e o frio
o mar e o campo...
Mas,ambos tem
o seu tempo
seu espaço,
seu momento...
Ambos se entendem,
se completam e
se compreendem.
Assim também
é o amor...
Amor esse
que tenho
o bastante
dentro
de mim...
Amor esse
que alegra
o meu ser,
pois foi
Deus que
me deu
Você!
Eu sinto e demonstro
Tu sentes...
em silêncio,e
nesse silenciar
eu sei quão imenso
é o seu amar...
Mas,amamos
com um
só propósito...
Sermos felizes...
Felizes!!!
[...] mas quem são eles?
São tão estranhos...
Parecem melancólicos, rebeldes, tristes...
Entretanto, em seus olhos há um brilho radiante de liberdade.
São todos singulares e estranhos.
Muito estranhos.
Eles são os filhos da arte.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
