Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Sempre há um amanhã e uma nova manhã, quem abre os olhos para enxergar o sol tem que entender o seu significado: o seu brilho é a esperança de que temos mais uma oportunidade para tentar ser melhor!
Ser de asé é para quem tem tempo de se entregar e estar presente!
Ser de asé não é ser artista e menos ainda ser dançarino na casa dos outros!
Quem você tem alimentado mais, a sua carne ou o seu espírito?, à quem você tem mais amado e se dedicado mais?, quem você alimentar mais, este vencerá.
Assim, mantêm a fama de assustadores! O pior é eles conseguirem nos assustar, quem não tem medo de bandido! Porém, Os Diretos Humanos defendem-nos, e eles percebem; sempre me ameaçam em trazer a mãe e fazer abaixo-assinado para me tirar da escola, e por isso fazem graça, palhaçada livremente, eles têm sede de um público cativo e conivente que substitua seus familiares, aqueles que sempre os aplaudem, e os incentivam, e cuidam deles como jamais deviam. Deturparam o objetivo primordial da escola.
"Quando se tem autoconhecimento de quem somos e das nossas capacidades, é inviável a autoproclamação e autopromoção. Li em um livro"
Quem sabe o que é certo e o que é errado tem direito de escolher o que quiser, porém, devem ter consciência que para todo ato existem consequências. E seja lá qual for o caminho que escolher, vai ter de lidar com ele. Seja doce, ou seja amargo.
Quem nunca ficou triste ou passou por uma dificuldade? Todo mundo tem problemas. Os meus são do tamanho de um precipício.
Quem tem asas pode escolher onde quer pousar, então, ficar em algum lugar ou condição passa a ser uma opção e não a falta de opção.
Quem se preocupa em duelar com o próprio semelhante têm a mente atrasada. Grandes entendimentos brigam por universos invisíveis: estes que estão além das consciências casuais.
Eu sou assim,Tenho muitos pecados,mas diz quem e que nao tem mesmo que seja um pecado irelevante. Que de tao pequeno vc nao o considera um pecado. Mas vc sempre anda com ele em sua mente na certeza de que um dia tera que prestar contas de cada um deles seja la o tamanho que for o pecado.
.Eu sou assim..Perdido, sem razão, louco. ninguém é de ferro, ninguém deixa tudo passar sem olhar pra trás, ninguém deixa de se arrepender, por um dia ter feito uma pequena lagrima escorrer dos olhos de auguem que toda vida que passou perto de vc so queria ver vc feliz.
Quem nao se sente culpado por nao ter feito uma pessoa sorri no momento que ela mais precisava,
Quem nao se arrepende de nao ter entrando em um aviao e ter feito uma viagem que plenejava a anos.
Quem nao se arrepende em nao ter engolido seu orgulho e ter batido na porta de um amigo e se desculpado por nao ter confiado em sua amizade verdadeira,
Sou assim Sempre vou agindo sobre o comando do momento sem perceber que nem tude se e feito de momentos, e sim de planejamentos longos. nao esquentando se auguem ira choras ou sorrir com minhas atitudes.
Eu sou assim,forte como um leao e frágil como um filhote.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimoso ,birrento e persistente,recuar quando preciso,desistir nunca.Como leao defendo os que estimo dos predadores,e um filhote quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho,afeto e e confiança.Eu sou assim: sem "meio termo", sem "porquês", sem "mais nem menos", ou "é" ou "não é", não tem meia estrada e nem rodeios. Não sei fazer nada pela metade. no meu vocabulario nao existe MEIA MENTIRA, e nem MEIA VERDADE
#EU_SOU_ASSIM
o homem com preço não vale se quer o que respira, quem tem preço é coisas, o homem tem valores que moeda nenhuma consegue pagar"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
