Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302145 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Abaixar a cabeça jamais , pois eu tenho que ver o rosto de quem eu deixei pra trás !

Inserida por LinekerLopes

"Use seu lindo sorriso como arma para se defender das críticas de quem te julga."

Inserida por AndrePontes

Ai gatinha , borá sorrir ,, fica lamentando por quem não te quer bem nem rolá ! [...] '

Inserida por LinekerLopes

Muita menina querendo valor que não merece e quem merece se estraga com cara que só á maltrata ;x

Inserida por LinekerLopes

Cabeça erguida confiando em quem conheço , sabendo da verdades , das mentiras eu esqueço , lutando com o coração e agindo com a mente , se tentam me derrubar , missão falida pode pá , mas com DEUS na minha vida , inimigo nenhum me vencerá !'

Inserida por LinekerLopes

Para quem gosta de voar, certamente sentiria-se em casa, abriria os braços e se perceberia no espaço; sem certezas e definições, exclusividade ao status emergente que aprecia por pessoas, sentimentos e situações inusitadas nos topos do sucesso, novidades para quem busca conhecimento diário por tendências interessantes e diversificadas.

Inserida por AdrianaVargas

Há quem diga que devemos procurar pessoas iguais a nós, que tenham os mesmos gostos e desgostos. Se eu gosto de praia, verão e sol, devo procurar um surfista que fique o dia todo na praia passando parafina em sua prancha e que me faça sua musa do verão (Alou Felipe Dylon?). Se eu gosto de frio, sobretudos e botas devo procurar alguém que more no Sul e pedir em casamento quanto antes. Isso tá errado, não existe, não tem cabimento.

Inserida por samaramodesto

Não deixem que tire de você quem você é.

Inserida por MarcelaMenezes

A solidão há princípio parece ser a companheira perfeita de quem não espera mais nada

Inserida por Alessandralarissa

Quem te ama te enxerga

Passar por muitas coisas e não aprender nada com isso, é a maior burrice que pode existir. Com o tempo eu aprendi que ser como eu sou ninguém vai conseguir ser, e nem eu vou conseguir ser ideal pra alguém,Então comecei a pensar: As pessoas estão comigo por quem eu sou? ou pelo que eu tenho pra oferecer?. Parar e pensar nisso é crucial pra que você avalie quem está fazendo o seu coração bater e quem ta só fazendo efeito gordura nele. Aprendo a cada dia e fico feliz por cada descoberta, não é preciso viver com o pé atras sempre não, mas é só lembrar que se fez uma vez, e não procurou ajuda pra mudar de atitude, vai fazer de novo, de novo e de novo. Eu não tenho mais tempo a perder com quem não leva a sério o chamado de Deus, e acha que ter muitas pessoas por perto vai lhe fazer feliz e popular, até quando? até outra pessoas mais interessante aparecer? até outra modinha ser lançada?. É esse mundo que eu vivo e que dele eu não levo mais nada. Esperar o reconhecimento é a mais louca bobagem, porque não é a opinião do meu vizinho que deve reger a minha vida e atitudes, e sim o que a palavra de Deus diz sobre os meus atos e pensamentos. Quem é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado pro outro, não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, pois não tem a firmeza e nunca sabe o que deve fazer - Thiago 1: 6,7. e ponto.

Inserida por ivybrito

Amar é saber que está a deriva em alto-mar e pensar que é quem você ama quem irá resgatar.

Inserida por x1x1x25

Eu apostei tudo em quem por mim não apostava nada.

Inserida por maleck

O medo define quem você é, onde ir e onde chegar e te torna ser humano. Por que o herói estar morto e medroso viver contando sua historia.

Inserida por Ciprian

Cansei de me importar com quem não se importa comigo.
Mas digo uma coisa, tudo passa!

Inserida por hellendias

Quem somos reflete em nossos feitos bons, grandes ou pequenos, mesmo que somente Deus tenha conhecimento deles, isso basta.

Inserida por MailsonDassaev

Quem disse que saudade é algo bom ? Saudade não é bom. Afinal, você só sente saudade daquilo que foi bom mas que, infelizmente, você já não pode ter.

Inserida por AndreSFernandes

Detesto quem reclama da solidão ou da falta de amor. Esse é, apenas, um momento de carência que te deixará cego e fará com que você encontre algo idealizado, e não alguém que você teve a oportunidade de avaliar e dizer que é, realmente, alguém que serve e fará bem a você.

Inserida por AndreSFernandes

"A Verdade só é Ácida Para Quem Vive de Mentiras"

Inserida por hks20

Por motivos lógicos os olhos de quem não me conhece suficientemente bem, pra mim vão estar sempre fechados e os meus ouvidos surdos pra opiniões que não me acrescentam em nada.

Inserida por SchirleiPriebe

Briga com quem te gosta, chore por quem te admira e cante para quem não te conhece. Pois vc sempre será especial pelas suas conquistas, mas nem tanto pelas suas aventuras.

Inserida por sueligarcia