Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Foi você quem mais perdeu
Dizer em palavras
o que eu sinto por você
é difícil
eu não sei descrever
eu não sei expressar,
eu sei apenas olhar nos olhos
e dizer te amo
Enquanto a vida vai e vem
e você procura achar alguém
que te preencha e te complete
Amei por dois sofri por três
E não chegou a minha vez.
Então tchau
Segue seu caminho
Mas foi você quem mais perdeu
Enquanto na jornada da vida você pensar que quem vai enriquecer é o dono em que você presta um mal serviço, nunca terás nada pelo fato de pensar e não somar.
Somar é crescimento pessoal e profissional, se és bom o suficiente tudo pode mudar.
AO MEU PAI..... (CORAÇÃO DE CRIANÇA)
A quem direi aquela palavra de carinho.... Que sempre acompanhou a minha vita
A quem direi aquela antiga....
Que nasce já com o primeiro nó na garganta
sílaba forte.... sílaba afetuosa.........
Quem chamarei com o nome tão amado..... pelos lábios de todos pronunciado???
Gigante bom... dos meus sonhos, soberano .....Mãos seguras.... de uma pequena mão......
Quem chamarei... Papai....Coração de criança???
Fica a lembrança.....em mim.......
Um filho adulto...... sempre pequenino para você....
O homem é um macaco em solilóquio que criou Deus à sua imagem e semelhança para ter com quem dialogar.
A maneira mais segura de estragar um jovem é incitá-lo a estimar mais quem pensa como ele do que quem pensa diversamente.
Quem afaga lobos, é dono, conhecido pela matilha, ou pertence a alcateia. Pastores de verdade cuidam das ovelhas que Deus lhe confiou.
Muitas vezes já me importei com algumas coisas, outras vezes não, quem já pescou sabe, nem todo dia é do pescador.
E quem disse que ele acaba, pode acabar o mundo mas o amor é para sempre, o amor um presente, o abraço uma benção aos amigos fraternos, a cordialidade seja a porta de vossos corações, que haja muita presença de Deus em vissas vidas; ilumine os corações aflitos com sua sabedoria, deixe-os com um sorriso nos lábios como sinal de gratidão, a alegria seja no entrar e desesperadamente tenham pressa de voltar e te honrar porque você é especial para para cada olhar nesta terra.
Uma amizade ruim pode lhe contaminar de uma forma que talvez vc jamais volte a ser quem era...
...da mesma forma que uma boapodealavancar sua vida, tornando vc uma pessoa muito melhor do que imaginaria ser!
Seja sensitivo e comece a tirar da sua vida o que não lhe agrega valor!
“Politicagem é bobagem!
Quem realmente vence são aqueles que estão satisfeitos e conquistaram seu espaço com conforto, posteridade e qualidade de vida. Você se torna aquilo que te satisfaz. O restante é perda de tempo.”
Forte mesmo é quem, ainda que distante, exerce influência profunda sobre os pensamentos de alguém que se considera forte, condicionando-o a começar o dia apenas após receber seu 'bom dia'.
"A inveja brota com grande naturalidade nas almas ambiciosas. Em suma, quem alimenta desejos ou intenções desmedidas tende à inveja, quando seus projetos quiméricos fracassam.
Juntas, vaidade e avareza desembocam ordinariamente na inveja".
"Aconselhar a quem escolheu o desespero em situações de crise é o mesmo que explicar a um javali o Teorema de Pitágoras".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
