Quem Sou Eu Poemas
Ninguém nunca precisou pedir pra que eu fosse eu. Sempre fui quem sou, não sei se sempre fui quem era, mas sempre fui. E agora, o que me resta é ser eu mesma, sem dar espaço para projeções alheias, não deve caber nada em mim além da minha própria imensidão, imensidão essa que às vezes é menor que um grão de areia. Mas independente do tamanho, sempre me agrada ser eu, e a opinião alheia não coopera para o eu que sou!
Se me contradigo? - Ah, contradição não combina com alguém que não gosta de combinar!
Não preciso provar pra ninguém quem eu sou, porque Deus me conhece desde o ventre de minha mãe, e isso me basta!
Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!
Embora, eu não seja quem você gostaria que eu fosse, saiba que, com as condições que a vida me deu, eu sou muito mais do que você imagina que eu seja, fui muito mais longe do que poderia ter ido e me tornei muito mais do que poderia ser sido.
Sou tantas, perante tantos olhares incertos, mas no fundo sou apenas uma, e só eu sei quem de fato sou. 27/06/2015
Eu sou aquilo que as minhas atitudes mostram, não o que você diz a meu respeito! Afinal quem é você para dizer algo sobre mim? Por acaso é melhor que eu no caráter?
Quem eu sou?
Eu sou o resultado de minhas ações, de minhas emoções e, muito mais, o resultado do que permiti ser. Sou tudo o que fiz e, mais ainda, o que deixei de fazer por ouvir a minha consciência. E, tudo isso, faz de mim alguém especial. Se não para você, para mim. Se não para muitos, para poucos. E isso, é o que vale muito a pena ser... Eu sou a minha longa história... E você? Qual é a sua história?
O importante é descobrir quem eu sou. Depois a gente tenta se afinar, mandar vê, deixar rolar...antes tenho que me encontrar !
Não sabe o que eu fiz, não sabe porque eu fiz, não sabe quem eu sou, não sabe porque eu sou, não sabe e adora falar.
Eu não sei o que seria da minha vida sem Jesus, mas sei muito bem quem eu sou com Ele... Grato Jesus!
Se você pretende saber quem eu sou, nem eu posso lhe dizer. Faz o seguinte pergunta em um posto Ipiranga, depois volta e me conta.
Quando tive a certeza de quem eu sou, deixei de preocupar com o que dizem, acham, ou pensam ao meu respeito. Afinal, o tempo prova todas as coisas!
Eu espero pelo dia que você vai voltar me dizendo que sou eu quem você quer, quem você ama, eu espero pelo dia que você se dê conta que era eu a pessoa que você precisa.
Talvez um dia aconteça e eu espero muito que eu esteja no meu lugar, com os mesmos sentimentos, com a mesma esperança de te ver voltando pra me dizer que sou eu!
