Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418562 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem faz show é dona ou dono do seu próprio palco, mais quem merece perdão quem é o maior perdoado

Inserida por Marcoslima

Ficar sem quem amamos, é diminuir os sorrisos.

Inserida por CamillaCantuario

O contrário é a visão de quem vê,
E a incompreensão de quem não enxerga.

Inserida por marcelo_souuza

Quem convive no território da iniquidade acaba por conviver com o mal e recebe dores por consequência do território onde está.

Inserida por bisporodovalho

A literatura tem cidadania e capacidade social. Há outros escritores para quem o umbigo é o mais importante, mas para mim o mais importante é refletir uma sociedade, neste caso a cubana, para falar sobre os conflitos, contradições e esperanças do povo através da literatura.

Inserida por pensador

Se nem você se ama, quem mais irá te amar?

Inserida por leandro_hungria

É um prazer ensinar quem tem desejo de aprender.

Só quem acredita no amor verdadeiro" é aquele que amou verdadeiramente e não foi amado, e mesmo assim continuou amando.

Inserida por Patrik357

As pessoas não se satisfazem em ser quem são, com a necessidade de ir além de si, para o encontro sabe-se lá do quem... Porém porque uma montanha desejaria ser planície, e planície ser montanha? Nesse mundo cada qual, com o seu cada o quê.

Inserida por apabranches

A vida ensina a valorizar quem nos valoriza, e esquecer quem nos esqueceu.

Inserida por Patrik357

Quem é você?
O que sente... por dentro?
Senta ouve olha
Toca na vida da gente.
Mexe profundo
Lugares ocultos
Do dentro do ser.
Não é fácil entrar
E começa a tirar:
As linhas... os maços
As teias ... os laços
O que estava trancado
Pra fora agora está.
Que bagunça... Que tumulto!
Como arrumar?
Nem dá pra começar!
Sentada só observa...
E vai alinhando
Começa ordenando
A linha do pensar.

Inserida por evaniamedeiros

Quem a ignorância prefere aos ensinamentos vitais, a larga distância ficará dos entendimentos fundamentais.

Inserida por ze_vilela

Quem de derradeira oportunidade nada aprendeu, não pode lamentar-se de ter esbanjado a última "Chance" na algibeira.

Inserida por ze_vilela

A aparência não é tudo. Mas conta muito.
As vezes será necessário legitimar quem você é.

Inserida por macoslesiuk

“É desaconselhável vender para quem não tem dinheiro e comprar de quem não precisa de dinheiro”.

Inserida por Peralta71

"Bons hábitos geram efeitos benéficos não só para quem os praticam, mas seus benefícios se estendem para todos que estão ao seu redor. Então beneficie e seja beneficiado ao cultivar e multiplicar bons hábitos!"

Inserida por Fransilsou

"Ele me ligou!"

A quem Ele chamou, estes Ele também justificou. - Romanos 8:30

Darcie Claesson estava assistindo TV com sua filha de 3 anos, Emily, um dia, quando um clipe de notícia veio sobre uma pessoa famosa que havia morrido. A reação imediata de Emily foi “Ele está indo para o céu?” Quando sua mãe explicou que ele iria para o céu se ele pedisse a Jesus para ser seu Salvador, Emily passou a fazer a mesma pergunta sobre cada membro da família que ela pudesse pensar.

Para não ficar de fora, Emily acrescentou: - Sabe de uma coisa, mamãe? Eu conversei com Jesus no telefone no outro dia, e pedi a Ele para entrar em meu coração. ”“ Isso é ótimo! ”Darcie disse. "Mas como você conheceu o Seu número?" Sua resposta foi simples, mas profunda. "Ele me ligou!", Declarou ela.

Emily não sabia, mas sua resposta revelou uma verdade profunda que distingue o cristianismo de todas as outras religiões do mundo. Eles exigem que o homem tente chegar a Deus, mas no plano que Deus criou para o homem, é Ele quem inicia o contato. Através do Espírito Santo, Ele nos chama ao arrependimento. Todos que aceitaram a Jesus como Salvador foram incitados ou “chamados” pelo Espírito Santo (Romanos 8:30).

Que honra receber um chamado pessoal de Deus! E que bênçãos Ele dá àqueles que respondem afirmativamente. Você já ouviu o chamado dele para você?

Se Deus está chamando você hoje
Para confiar em Cristo, Seu Filho,
Responda a Ele com fé simples -
o trabalho da Salvação está terminado. —Sesper

A salvação é uma dádiva a ser recebida - não uma meta a ser alcançada.
Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Nada para algo

Para quem não trabalha, mas acredita. . . Sua fé é justificada. - Romanos 4: 5

Se você está procurando por um bom negócio, convém examinar cuidadosamente o anúncio de uma cadeia de lojas de donuts nacionais:

LIVRE! 3 MUFFINS QUANDO VOCÊ COMPRAR 3
NO PREÇO DE MEIA-DOZENA REGULAR

Se essa afirmação confusa significa que você pode comprar seis muffins pelo preço de seis, não é exatamente uma barganha!

Muitas das compras aparentemente ótimas em nosso mundo são como propagandas enganosas. Você acaba recebendo nada por algo, quando você pensou que seria o contrário.

Pense nisso em termos espirituais. Várias religiões exigem uma longa lista de atividades em troca do que significa desesperança.

Uma religião oriental, por exemplo, espera que seus adeptos comam apenas sobras, nunca prejudiquem uma coisa viva e denunciem todas as preferências de sons, cores, cheiros e pessoas. Em troca de toda essa autonegação sem sentido (e impossível), o indivíduo espera reencarnar para uma vida melhor.

Na realidade, as recompensas espirituais são de Deus, e Ele o faz com base em Sua graça. Somente o plano de salvação de Deus oferece algo que é verdadeiramente livre (Rm 4: 5). Jesus pagou o preço pela nossa redenção; tudo o que Ele pede é que coloquemos nossa fé Nele. Qualquer outro plano não é nada para alguma coisa.

Nem prata nem ouro obteve minha redenção.
O caminho para o céu não poderia ser comprado;
O sangue da cruz é meu único alicerce.
A morte do meu Salvador redenção foi cumprida. -Cinzento

Se pudéssemos ganhar a nossa salvação, Cristo não teria morrido para provê-la. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Os conselhos são as direções da vida.
Quem são os teus conselheiros?

Inserida por Contreiras45

Quem me crê sabe o que digo:
o amor já vem perdido, pois perder-se
é o destino amante. Dele vem logo
o mote o trote o corte a espada
que o amor tem em seus dentes
pois sua loucura é o nada.

Inserida por pensador