Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 409486 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Eu estou nesse mundo pra quê? Se não pra, cair, levantar, amar, chorar, sofrer, aprender, vencer, lutar, querer, sonhar. Eu estou pra fazer tudo isso. Estou pra viver.

Inserida por HeloisaBurtet

Ser Menos
Nesse mundo onde todos querem ser mais, eu estou buscando ser menos. Menos impaciente,menos atrevida,menos impulsiva,menos consumidora.

Tem muita coisa que eu quero ser menos.
Menos pontual, menos responsável, menos estressada, menos organizada, menos emotiva, menos forte.

Confesso que queria ser menos exigente comigo mesma. Menos séria, menos detalhista, menos preocupada com o outro, menos intempestiva.

Chega de excessos. Quero ser menos centrada, menos realista, menos misteriosa, menos intuitiva.
Que de menos em menos eu me torne mais humana.

Inserida por FabiPaiva

Assim como você era eu antes de perder minha família e me encontrar sozinho nesse mundo. Entendi que dessa vida nada levamos, e que o mundo é a nossa única casa. Existe uma diferença social muito grande que divide os povos. Poucos lutam pela maioria e poucos pensam na melhoria coletiva. Hoje, a única família que posso ter é o mundo... contribuir com uma sociedade melhor, mais justa, menos egoísta que vai se preocupar com os mais fracos sem esperar gratidão. No futuro, quando eu não estiver mais aqui, ficarão minhas palavras.

Inserida por carneiro1981

Algumas horas do meu dia eu passo em outro mundo, um que inventei pra sobreviver nesse mundo real. E é de lá que eu trago todos esses pensamentos.

Inserida por GabrielaStacul

Espelho espelho meu, será que existe nesse mundo, alguém mais orgulhoso do que eu?

Inserida por Admiradoradesorrisos

Mais do que luz das estrelas... Eu te amo mais do que todo amor que possa haver nesse mundo! Me ame todas as horas do seu dia, porque eu não vou deixar de te amar, enquanto eu respirar!

Inserida por nmontezino

Em poucos anos de existência nesse louco mundo eu já aprendi muitas coisas como por exemplo:

Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.Que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.Que ou você controla seus atos ou eles o controlarão.Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.Que paciência requer muita prática.Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.Que, algumas vezes, a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas pessoas que o ajudam a se levantar.Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode.Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens: seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes, você tem que perdoar a si mesmo. Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára, esperando que você o conserte. A vida é um grande jogo, cheio de mistérios e segredos, onde aprendemos muitas coisas boas e ruins. Talvez seja a maior experiência que um ser humano enfrenta em sua existência e, por isso, deve ser extremamente valorizada.

Inserida por giselefurtado

Eu já não vejo mundo como a um segundo atrás, e nem posso prever o segundo seguinte!
Nesse meu mundo as horas não existem, a palavra tempo não diz nada, eu vejo tudo, tudo que os outros por algum motivo não veêm, e meu tempo não é calculado por relógios nem calendários..
Eu sinto o vento, eu vejo as árvores, vejo as cores, eu sinto os cheiros e os gostos, eu não deixo nada passar em vão, e nada é em vão nessa vida..
Vida que mais parece um teatro, onde eu vejo drama, ação, romance e suspense a todo tempo, e é sem ensaios, de onde os finais nem sempre são felizes.
Eis aqui nosso palco, eis aqui a vida!

Inserida por LuhBarbosa

Eu não vim ao mundo pra agradar ninguém, não vou correr o risco de perder tempo nesse milagre que Deus me deu por pessoas que se quer arriscariam suas vidas por mim.

Inserida por GabrielaStacul

Nesse mundo imensidão tudo e notável eu sei. mas
embora com zoom seria possível notar, sua nobreza e sua pureza, sua gratidão isso sim é algo que seria magnífico

Inserida por lara32

É tanta gente doida
Tanta gente carente
Eu que já vi de tudo
Nisso tenho certeza
Que nesse mundo cão
De tantas malvadezas
Você é um presente
Que eu não posso perder

Amor se for por seu carinho
Se for por seus beijinhos
Diga ao povo que fico
E mudo tudo

Inserida por pensador

⁠Ninguém nesse mundo é capaz de reconhecer que eu existo.

Inserida por pensador

Navegar em meio as aguas
Nesse mar tranquilo ondulado
Isolado do mundo que só eu
Pensar do meu sonho fugaz
Ouvir das ondas uma voz
Arrastada por caracóis
Entre brisas e lembranças
Com esse cheiro de solidão voraz
Que nas cálidas noites sem lua
Do triste momento o meu anseio
Ser acariciado por tua mão nua

Inserida por amigo33

Minha voz ganhou mais força, eu não me sinto mais estranha nesse mundo

Por amigas que não julguem
Porque o julgamento aprisiona
E a amizade é querer ver livre quem você ama
Julgamento não combina com irmandade ou sororidade

Que suas amigas sejam tão loucas quanto você
Deixem você liberar isso deliberadamente
Que façam você se sentir à vontade
Pra ser guiada por sua própria vontade

Toda pessoa é insana
Carrega um pouco de loucura dentro de si
Ninguém no mundo pode desmentir
Não precisamos de licença pra sermos humanas
A amizade firma, sólida e verdadeira te dá vazão, espaço para agir assim

Que sejamos loucas sem precisar justificar a razão
Que sejamos amadas por ser quem somos
Sem precisar, por conta disso, pedir perdão

A amizade que dá essa abertura...
Prepare-se pra isso porque não é só uma amizade
É uma relação que transcende almas
É de outras vidas
Não são só amigas, são irmãs
Na forma mais pura e valiosa da palavra

Que possamos encontrar nossa extensão no mundo
Pra que possamos expressar alto e em bom tom verdadeiramente aquilo que somos
A nossa voz
Sem precisar fingir
Andar com segurança por aí
Por se ver no outro e enxergar-se em si
Que formem uma gangue unidas por valores comuns, prontas para conquistar o mundo
Sem ferir o pé uma da outra
Porém, sempre se erguendo juntas e dando a mão

Inserida por bittencourtlarissa

O que seria ter tudo nesse mundo?
Eu só queria o necessário pra ser feliz.

Inserida por saory_lima

sinto que ninguém é pra mim nesse mundo.
além de eu mesmo.

Inserida por Muel667

⁠"Nesse mundo existe uma pessoa para cada um de nós, eu creio que ninguém vive sozinho, mesmo que demore à aparecer, um dia você amará e será correspondido".

Inserida por mariarau

⁠Nesse mundo há tantos mundos
Que me causa confusão
As vezes eu piso fundo
No mundo da ilusão

Inserida por salomao8

⁠Hoje em dia é tudo diferente
Nem sempre nesse mundo eu me encaixo
As vezes o coração carente
Ve o mundo de cabeça para baixo
Mas sinto que não estou só
Tem muita gente assim
Sentindo na garganta um nó
Não sabe se terá fim

Inserida por salomao8

⁠Mesmo com toda a felicidade do mundo eu não desejaria viver nesse mundo aonde tudo e passageiro !

Inserida por Eunicydias98

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp