Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Quem é você? Que identidade real existe por trás dessa mascara misteriosa chamada sorriso? O que é real? E o que não é? Você é feliz? Está Feliz agora?
São tantas perguntas... Nada nunca parece ser concreto. Tudo parece ser uma grande mentira, na qual vc mesmo já se entregou. Acha que um sorriso é tão convincente assim? Digo que não!
O amor não se baseia no exterior. E nem deve! O verdadeiro amor não está no sorriso publico, mas sim no oculto. Só vc sabe o que realmente é verdadeiro. O que realmente importa não é a beleza da aliança, mas sim o nome que está gravado dentro dela.
Isso é real para vc? Para mim é bem real! Não é o rótulo que faz de vc uma pessoa ideal, mas sim o que você realmente vive em seu interior. Quando não há mais ninguém para vc impressionar, vc é a pessoal ideal? Quando põe a cabeça em seu travesseiro e pensa na vida por alguns segundos, o que vc sente? O que vc realmente é?
Não viva de ilusões, viva de certezas! Não seja mais um que conheça o amor de verdade, conheça o amor de alguém que deu a vida por vc. E se não entende isso, olhe para como o mundo mudou por apenas um gesto. Conheça o amor em sua mãe! Não há mais ninguém na face da terra que vá te amar tanto!
Conheça o amor, não pela beleza da aliança, mas sim pelo nome que está gravado nela ou em seu coração, bem aventurado é aquele que conhece o verdadeiro amor!
Mas você já descobriu quem realmente é você?
Se te disseram que o amor enfraquece com o tempo...
Diga a eles que o tempo NÃO existe pra quem conhece um verdadeiro AMOR!
Primeiro mapei-se, e tenha consciência de quem você é para você mesmo, e quem você é para os outros. Preocupe-se em ser quem você é, porque as pessoas aprenderão a te aceitar acima de qualquer coisa. Não se preocupe em perceber o que as pessoas acham o que você é, e nunca queria atender às suas expectativas neste sentido. Porque quando a gente parece ser, o que a gente não é, com o passar do tempo, as pessoas estarão decepcionadas, e a aceitação neste caso vai ser bem mais difícil.
Quem já não acordou no meio de um sonho e, de tão bom que era, desejou voltar a sonhá-lo?
Mas de repente você percebe que tudo não passou de um simples sonho interrompido por um despertar indesejado; e mesmo que o busque sonhar novamente, ele já não será o mesmo, ele já não virá.
É impossível sonhar o mesmo sonho quando já se acordou para a realidade!
O pior sentimento é quando você não pode amar ninguém, porque o seu coração ainda pertence a quem o quebrou .
"Morre lentamente quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente,
quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente,
quem abandona um projeto antes de iniciá-lo,
não pergunta sobre um assunto que desconhece,
ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves,
recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.''
Quem nunca precisou tomar decisões? Quem nunca sofreu por decisões tomadas? É a vida é assim, sofremos por tomar decisões e sofremos por decisões tomadas...
Queria entregar pra Deus esse meu poder que ele tem me dado, assim com certeza as decisões tomadas seriam sempre as melhores...
Quem disse que mulher pode ser tratada de qualquer maneira.
Nos tambem somos feitas de carne e osso.
Merecemos respeito, eu tenho orgulho de ser mulher.
Pelo menos, um de nós conseguiu esquecer o outro, mas quem não conseguiu ainda sofre com uma ilusão do seu coração.
Faça o bem indistintamente. Faça-o e não olhe a quem. Faça aos ricos, aos pobres, aos moços, aos velhos, aos parentes, aos amigos, e até aos inimigos, mas não o faça a quem não merece, pois aí estará lhe fazendo mal.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
