Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Se você não entende algo, não adianta explicar. Quem está do outro lado, vai entender bem menos que você.
A conclusão a que chego é: como é difícil desapontar-se com quem a gente gosta. Porque gostar, seja do que for, é uma relação de fidelidade. É muito mais fácil desgostar de quem nunca se gostou, de quem já implicávamos por antecipação. Mas se, ao contrário, havia amor, quanta decepção.
"Nos preocupamos demais com quem não levantaria nenhum dedo para nos salvar. Não... Por favor, não se sinta ofendido meu bem. Você já quis se levantar como um homem de armadura para me salvar de todo o mal e o perigo de mim mesma. Mas e agora meu bem? Quem é você? O mal-vodo da história, ou o cavaleiro de armadura reluzente? Não te conheço mais... Não conheço mais suas verdades, nem seus amores... Não conheço mais seus sonhos, nem as suas histórias. Meu Deus, aonde meu bem foi parar? Antes, você era o homem que me deixava feliz, o homem que eu sempre quis ter, você sabia? Você já foi o homem dos meus sonhos, mas infelizmente você desperdiçou essa chance. E jogou no lixo toda a nossa oportunidade de temos alguma coisa mais forte... Mais atraente, talvez(?) Na onde meu bem foi parar? Não sei... Só sei que tentei, tentei demais procurar ele de mais. Só que ele me fez chorar, e meu bem, foi a pior coisa da sua vida."
"Nunca deixe de lutar por quem ama, pois um dos maiores prazeres no amor, é enfrentar riscos e vencê-los unicamente por amar."
'..... " Fazer o bem sem olhar a quem. "
E quem é que se lembra desse princípio deixado
como herança, de quando se era criança, e que da vida nada sabia;
apenas os poucos anos que a vida lhe continha. ....'
Quem é que se lembra de como deixar de ser egoísta?
Parece que a benevolência não cabe mais na essência de nenhum ser.
Parece que se esqueceram de como é dar.. sem nada esperar.
O ser humano está cada vez mais calculista..
"Ahh vou fazer assim.. porque resultará nisso. E isso será muito bom pra mim. "
Dá com uma mão e toma com a outra?!
Pô.. que raio de coisa é essa?
Quem ama de verdade não precisa fazer grandes vantagens para provar,bastar fazer pequenos atos para expressar.
Incrível como as vezes o apoio vem de quem você menos esperava, enquanto quem estava ao seu lado só te apunhala pelas costas.
Bom construir uma amizade. Bom poder ter com quem contar nas horas difíceis e ter com quem dançar na chuva. E também em baixo do sol quente. Bom mesmo é ter alguém que conhece apenas seus olhares, suas palavras subentendidas, suas gírias, sinais, gestos e até quando está imóvel. Ter com quem dividir as experiências, esclarecer as dúvidas. Ter com quem passar a vida.
Dos amores que tive, das amizades que tenho, nunca ousei abandonar os amigos. O amor dos amigos foi o que me acolheu no desamor e na dor. Felizes são os que têm amigos. Estão salvos da escuridão. Cada um deles é como um ponto de luz, clareando nossa vida, nossa direção.
De cada amigo levo uma parte, uma lembrança uma façanha, uma aventura. Bom é construir um caminho com quem te ama. Dar a mão, dar o ombro, dar o abraço e receber exatamente o mesmo de volta. E sem nem pedir. Ter para onde correr quando o infinito parece ainda mais longo e ter para onde voltar quando fugir de si mesmo se tornar cansativo. Os amigos nunca te deixam só, nunca te deixam perder a fé. Até emprestam a deles, caso isso seja necessário. Feliz é aquele que não só tem, como é um amigo. Amigo que é amigo, nunca fica só ou perdido.
A vingança é o ato derradeiro de quem odeia continuar amando. É o pior dos terrorismos, pois envolve dois sentimentos explosivos: extremo odio e extremo amor.
Beleza interior não ganha nenhum concurso de beleza
Quem revela o conteúdo é a radiografia tenha certeza!
Cansei de quem gosta como se gostar fosse um produto ou algo do tipo. Cansei de gostar sozinha, de fingir gostar. Cansei de gente que gosta escondido e quer permanecer assim.
Gostar é perder o controle as vezes. Sem muitos pensamentos. Causa frenesi, arrepios, te dá opções e você fica ou vai se quiser. Eu gosto de você, mesmo com tudo isso não fazendo sentido.
Mas se vale a pena ir. Vá. Porque eu não quero ter nenhuma parcela de culpa de mãos das e me dando beijos de boa noite. Mas eu não faço a menor ideia de como te deixar partir. Porque se parti, não vou te querer mais.
Só que você diz que é tarde e precisa ir, vou esperar o até amanhã. Mas eu não posso esperar nada de ninguém.
É que eu preciso tomar vergonha na cara. Mas se você puder ser alguém de quem posso esperar algo, talvez eu não precise mais, afinal, nos permitimos.
"Quem espera que o tempo lhe ensine a amar, não sabe o próprio valor que tem, simplesmente por ter medo de não conseguir amar quem merece."
"As vezes é preciso tomar decisões, mesmo que sejam incertas, duvidosas. Afinal só sabe quem arrisca"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
