Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 409646 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem seria a musa da minha inspiração? Sim, poderia ser você! Mas não, foi ela, ela quem com um sorriso me atirou uma flecha de cupido no peito!

Inserida por RenataBonates

Deus é amor, a vida é amor. Então quem não ama, não vive. Apenas existe!

Inserida por VitorFernandes

Quem perdoa é Deus.

Inserida por Pedrodealmeida

Silenciar, nem sempre é concordar. As vezes, é apenas uma maneira de evitar confrontar, quem o obvio não quer enxergar.

Inserida por AnnaLRamos

Quem acumula entulho dos outros é caçamba.

Inserida por nelsonsganzerla

As pessoas não mudam, nós quem nos enganamos a respeito delas.
LX 13/04/16 20:58

Inserida por laizaxavier

É tão bom da um abraço bem apertado em quem agente ama, é como se em um simples abraço dizessemos: Eu estou ao seu lado em todos os momentos

Inserida por DavidJackson

A verdade carrega a sua força a quem ouve!!!
Traz brilho a quem ve!!!
E 'e sentida, e encanta a alma de quem vivencia!!! simone vercosa......30-8-2016

Inserida por vercosa

Na vida apenas sobrevive quem se supera , o seu ontem não pode ser o seu hoje ! Mais a desculpa de hoje continua sendo a mesma de sempre. Não rompa a barreira de sua evolução, rompa os obstáculos que atrapalham seus sonhos ... vivemos num palco teatral, enquanto alguns riem na platéia outros choram nos bastidores e quando surgem as vaias é porque achamos que somos os únicos atores ... pois muitos são os que erram, poucos são os que aprende ... Se sua mente sempre pagasse pelos erros e escolhas feitas pelo coração, perderíamos noites de sono e passaríamos uma vida em erros. Dizem que não usamos mais de 10% de nossa capacidade mental, com amor você pode alcançar 100% de resultados ... apenas sente amor quem um dia o proporcionou !!!

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Todo homem tem um rei e um tolo dentro dele; quem voce abordar res-
pondera.

Inserida por Leo12345

Berenice ice,
quem foi que disse?

O que visse,
Quem risse, ice
Berenice?

Ah que doidice
Nessa ceguice
Berenice

Inserida por RobertaCosta9

A incapacidade de cada um está no olhar de quem o julga.

Inserida por Gedalia

Quando pensamos em amor, logo lembramos dos nossos amigos, nossa família e quem está a nossa volta.
Só, que amor é tudo.
É o ar que respiramos, o sorriso que damos, o prazer que sentimos quando fazemos algo que nos proporciona alegria.
É o bem que fazemos a nós e aos outros.
É Deus em nossas vidas nos conduzindo pro lado bom da vida. Nos dando oportunidade de melhorarmos todos os dias. Nos fazendo crescer, nos humanizando a cada prova vivida....

Inserida por AnnaLRamos

Há quem ache que a vida é difícil, que amores são impossíveis, que problemas são irreversíveis, que a nossa cruz seja muito pesada, que nossos sonhos sejam inalcançáveis, que nossas esperanças sejam desfeitas.
Eu ao menos apesar de tudo, acredito que temos sim, que passar por essas aprovações da vida, que precisamos enfrentar cada obstáculo como um passo a mais em nossa caminhada, que precisamos sim, ter a noção de como tudo é difícil pra se dar o devido valor, porque não pensem que se tudo fosse fácil você seria mais feliz, porque infelizmente a paz , a felicidade e o dinheiro trás a inveja. O nosso crescimento vem de nossas próprias forças, da nossa fé e principalmente de acreditar em dias melhores do que o ontem, que acima de nós existe um Deus, que nos conforta, que nos dá sabedoria, entendimento sobre todas as coisas e que nos dá amor, amor de sobra para que possamos dividir com o próximo. Acreditem já ganhei muito mais do que perdi nessa vida apesar de ser difícil, mas a facilidade que tenho em acreditar em Deus é o que torna minha vida muito mais fácil. Só tenho que agradecer a cada dia vivido, a cada manhã que posso acordar e ver um lindo dia através de minha janela, pela possibilidades e oportunidades, pela saúde e por colocar em minha vida pessoas especiais, pessoas no quais jamais pensaria em conhecer, mas que hoje amo e torna meus dias muito mais felizes.

Inserida por Jacinara

Há quem diga que nos esquecemos das pessoas como se elas não fossem mais importantes na nossa vida, eu sinceramente prefiro dizer que não seja um "esquecimento" apenas uma forma protetora de não permitir que alguém novamente possa nos fazer sofrer , não priorizar mais ,pelo muito que falavam e pouco que faziam, por transparecer um sentimento que na verdade era pouco quisto por elas mesmas. Infelizmente as vezes nos deparamos com seres que conseguem por uma película fina e transparente representar formas que não condizem com seu verdadeiro ser e com isso criamos expectativas demais sem medir o que de fato e importante seja é realmente as atitudes, passando a acreditar que aquilo que foi feito, foi apenas um deslize ou um erro qualquer como todos nós temos, e acabamos por não perceber que os mesmos se repetem e nessas alturas por termos já firmado sentimentos por elas , passam despercebidos aos nossos olhos e coração!
Com o tempo quando por fim caímos na realidade dos fatos é onde vem as decepções, as dores, os lamentos, o choro e por fim a impotência que passamos a ter sobre nós mesmos de poder acreditar de novo, nos causando um bloqueio emocional que nos transforma em pessoas mais duras, mais severas e principalmente seletivas. E foi exatamente essa forma que encontrei de me proteger não só dos seres humanos, mas sim, dos sentimentos que um dia acreditei que fosse tão real quanto a forma que foi representado! Só um coração machucado pode entender a dor de sermos verdadeiros.

Inserida por Jacinara

A grandeza de Deus é imensurável e inexplicável, só conhece quem experimenta e só experimenta quem a reconhece.

Inserida por chrystiancr

Vão precisar de muito mas pra derruba quem deus escolheu pra vencer.

Inserida por RicardoWallas

E quem irá de ver, em meio a tanta chuva, minhas simples lágrimas? E quem vai perceber, em meios aos trovões, os meus rumores de saudade?

Inserida por tainacrz

Quem nesta vida não tem ou teve um segredo guardado no fundo do peito?
Segredo de um amor ou de uma grande paixão...
Segredo da alma, segredo do coração...
Segredo de uma paixão que corrói, que causa ansiedade, nos faz perder o chão e acelera o coração...
Segredo!
Como toda mulher, tenho meus medos, segredos e desejos... E vou dizer: meu segredo é você!

Inserida por EnesCarvalho

Então você percebe que sim, a historia pode se repetir varias vezes, e somente quem muda é o protagonista, o ator principal desse emaranhado .
Mas se torna bom, quando você percebe que pode ter vários tipos de finais, felizes e infelizes.

Inserida por biancamesquita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp