Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
"Permita-se ser amigo de quem você ama, talvez seja isso que falta.
Desconfiança, sempre te afastará"
DIA DO POETA
Poeta
Quem poesias faz, vive tudo
o que pensa à sua volta estar.
Portanto, é normal a tudo tocar.
Com o pensamento, sentir seus
beijos e carícias.
Para quem poesias faz, não é anormal
momentos de não ter os pés na terra,
e muito menos a mente.
Por isso, o poeta não vive a monotonia,
mas a alegria, em ter só sua, a mulher
que bem lhe faz.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Nossos pais são os chatos de hoje que se tornarão os heróis de amanhã.
Afinal, quem vai nos falar ou proibir para não fazer alguma coisa?
E nós sentiremos falta disso.
A verdadeira morte não diz quando chega, e quem morre, não existe luto pela alma que se vai, porque ela volta e retorna ao mesmo lugar de sempre, acorda e prossegue no seu corpo vazio esperando a próxima morte que certamente virá cedo, talvez no banho, talvez na fila da padaria, ou à caminho da escola. Algumas pessoas morrem diariamente e não se dão conta, parece loucura? parece absurdo? Sim, realmente parece, talvez você tenha morrido duas vezes até chegar nessa linha, por que não? O ser humano não morre apenas quando seu coração para, não morre apenas quando seus órgãos dão falência, não morre apenas quando para de respirar - o ser humano também morre quando sua vida depende de algo que não se pode ter, o ser humano morre quando é inutilizado, banalizado, esquecido, quando não tem um objetivo, um propósito, um motivo. Pergunto, quantas vezes você morreu na semana passada? dez? vinte? talvez mais, você morreu com um olhar de desprezo, com o celular na mão esperando uma ligação que não chegou, morreu com um sorriso que não foi devolvido, você morreu quando acordou sem estar grato por ter levantado com saúde, morreu quando se acomodou dentro de um quarto fechado esperando que o mundo acabasse, morreu quando pensou que não era tão bom quanto imaginava ser. Morreu ao vestir uma tristeza que sufocou demais. Morreu quando deixou de sonhar.
Se teu barco (vida) afundar, quem te jogará uma boia (salva-vidas)?
Se não consegue pensar em ninguém que poderia te ajudar se sua vida chegar ao ponto de você perder tudo e não ter mais como contribuir é sinal de que você está rodeado de aproveitadores que mais cedo ou mais tarde pode fazer isto ser realidade em sua vida e meu conselho é que comece se preparar desde já, pois quando chegar aquele momento você estará de mãos atadas.
Quem deveria subir a rampa do planalto seriam todos os editores de fake news. Eles que ganharam essa eleição.
Ninguém que está mal sobrevive às frases feitas. Essas só servem ao ego de quem se acha o salvador de tudo.
Até meu tormento se acabar
Vai reinar no olhar
Uma história de dor
Que não foi minha mãe quem escreveu
E um brilho abastado de negro
Que não foi meu pai que lapidou
Soando apenas como cores
Vertidas das escolhas que imaturamente fiz.
Se o amor sufoca
Então sufoque o amor
Mas liberte quem você ama
Liberdade para seguir
E voltar se for capaz
De amar
De querer
De gostar
De sorrir
De encantar
De ter certeza que ao meu lado é o seu lugar.
A todo momento me sinto forçado a escolher quem vou ouvir;
A carne ou o espírito
O meu ego ou a humildade
Deus ou o diabo
Coração aflito e contrito
Preciso ser convencido e vencido. Das profundezas do meu ser, ouve se um grito.
"Socorre me Cristo."
A ilusão do poder pode influenciar mentes ingênuas e hipnóticas. Mas ela existe. Não para quem conheceu todos os lados de todas as batalhas. Respeitando todas as dimensões e realidades. Todos os Reinos. Agradeço.
Antes de realizar críticas, estude-me.
Não aceite críticas desconstrutivas de quem é leigo de sua construção interior.
Seja para você a reputação e defesa interior, surgirão invejosos.
Seja forte,
O mundo é dos fortes e idealistas...
- Luan Sousa
Quem tem fé em Deus,não precisa temer as coisas que virão mas confiar sempre que o senhor fará o melhor .
Meus amigos são aqueles que já sei de có,
Quem em cada lágrima ou cada sorriso,
Sempre estarão ao meu redor!
Rodivaldo Brito em 21.10.18
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais