Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 409419 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠⁠É vazio as vezes viver em solidão, mas é sempre estressante viver em comunhão, é confuso está entre os dois e é ódiota escolher só uma dás opções. No final não a escolha certa ou errada, é simplesmente a que menos te fará mal.

Não é através do silêncio que alguém tolo e confuso se torna um sábio. Aquele que é sábio, como se tivesse uma balança, pesa e adota apenas aquilo que é bom.

Buda
Dhammapada, verso 268.

⁠O divórcio é brutal e confuso.

⁠Quando tudo está tão confuso, recolher-se é útil e agradável.

⁠O tempo para você parece estar muito confuso.

Chapeleiro Maluco
Filme Alice através do espelho (2016).

⁠Uma Carta para mim mesmo:
Sei que você está abatido, confuso, atordoado, nebuloso, mas acredite, isso é apenas um grande teste, onde se você passar, terá a maior recompensa da sua vida, tudo o que você está passando não é em vão, isso te transformará em uma pessoa com uma mentalidade forte, e principalmente inabalável, todos aqueles seus pedidos, desejos, serão realizados, eles só estão demorando por que o Altíssimo quer que você passe no teste, não se preocupe, porque quanto mais demorado for a caminhada, maior será a recompensa.E sabe aquelas pessoas que você achava q tinha alguma relação saudável, elas simplesmente te abandonaram ou/e você se afastou, isso foi um desejo seu atendido:"Deus livre-me de inimigos", então siga firme e forte, porque todo esse sofrimento se converterá em glória, e você finalmente desfrutar do prazer de um dia dizer:"Eu consegui".

⁠Minha cara amada

como doi
como foi essa sua indecisão.
fico confuso com essa situação.
você me diz que me quer mas ao mesmo tempo me quer distante.
Como eu te amo porém estou confuso, não sei se vou ou se fico.
nesses últimos dias estou pensante.
Oque mais quero é ter você ao meu lado.
Eu quero sentir o verdadeiro significado de ser amado.
Suas indecisões me deixa confuso e inseguro.
Quando tu diz que eu sou só seu me conforta.
Preciso entender que você não está em uma fase boa e não está bem.
Oque posso fazer por isso ? posso fazer de tudo porém você não quer nada !
Mais saiba que meu amor por você é imenso e intenso, minha cara amada

Durante a noite, escrevo pra passar as horas . Angustiado e confuso pergunto a lua, minha fiel companheira. E certo que a felicidade é uma ilusão ? Fecho os olhos, consigo lhe ouvir dizendo-me ; O lindo canto entoado por um anjo só se pode ouvir abrindo a janela da alma e do coração. Aqui no meu quarto, a escuridão predomina, começo a idealizar como seria estar abraçando aquela alma que dediquei todo meu amor. Fiquei acordado a noite toda, olhando as estrelas, lembrando me dos tempos em que eu e você éramos nós, percebo que muitas vezes saímos de nossas casas e nem lembramos de dizer aos nossos pais que os amamos quando damos por conta e tarde de mais . Boa noite .

⁠Você na minha frente, mais meus olhos ja não encontra os seus, não fico triste, fico confuso, você me confundi, me busca e me afasta, grita meu nome eu corro até você. Aí. Você foge. Decida-se, vai correr ou vai ficar ? Se correr não vou acompanhar. Meus ossos não suportam mais. Noite fria, chuva fina, os pingos demoram a escorrer no telhado. Fecho os olhos, esvazio minha mente relaxo o corpo e a alma . Ouço a sinfonia da noite. Seus gemidos tem sons de amargura. Percebo que o tempo passou por entre nós, não nos demos conta. Na calada da noite descrevo o que sinto com frases, poemas, e pensamentos. O vento uiva pra mim, parece querer dizer-me algo; mais nada eu entendo. Logo imagino se todos vissem o céu como eu vejo as noites, e o mundo estaria em paz. Boa noite.

⁠Ando confuso pelas ruas,que parecem uma vitrine sem fim.
Vejo pessoas lindas bem vestidas desfilando,não sei são manequins,ou apenas corpos vazios.

Quero ser um eterno aprendiz que muitos nem notam, confuso com as perguntas, mergulhado nas respostas.

⁠Não desista agora.
Pode parecer confuso, pesado, sem sentido…
Mas cada passo está te levando para um lugar que ainda vai fazer sentido.

Confia.
A vida tem um jeito bonito de revelar o porquê das coisas —
lá na frente, quando o coração já tiver aprendido a escutar com mais calma.

Continua.
Porque o que hoje machuca, amanhã pode ser resposta.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Mesmo em meio a multidão, não ficarei confuso(a), pois a tua palavra me mostrará o caminho.

A Cavalgada

A lua banha a solitária estrada...
Silêncio!... Mas além, confuso e brando,
O som longínquo vem-se aproximando
Do galopar de estranha cavalgada.

São fidalgos que voltam da caçada;
Vêm alegres, vêm rindo, vêm cantando.
E as trompas a soar vão agitando
O remanso da noite embalsamada...

E o bosque estala, move-se, estremece...
Da cavalgada o estrépito que aumenta
Perde-se após no centro da montanha...

E o silêncio outra vez soturno desce...
E límpida, sem mácula, alvacenta,
A lua a estrada solitária banha…

Inserida por pensador

Como explicar o que está a acontecer? Tudo está tão confuso...
Não sei o que posso fazer
Estou cansada de fingir
É tão... Chato
Mas... por mais que eu não goste
Por mais que eu não queira
Por mais que isso me mate
Se é necessário...
Droga...
Odeio as pessoas.

Inserida por jujubinhadearroz

O amor vem inesperadamente. Raramente é bonito. Muitas vezes é confuso.

Inserida por Analu2001

Sempre que penso mais confuso fico; pessoas que criticam alienações vivem brigando defendendo posicionamento religioso, pessoas que dizem ser contra ditadura mas que não param de tentar impor opiniões e acreditam que são as únicas certas, pessoas que por diversas vezes deixam faltar o pão em casa, mas que ainda sim insistem que a aparência é o mais importante

Inserida por Caiquesantosrocha

O tempo

"O tempo é tão confuso...
Deixa tantos esquecimentos,
Mas também deixa momentos inesquecíveis,
que insiste em permanecer infiltrados em nossa mente.
Há tantas perguntas sem respostas que pairam no pensamento, e com o tempo vão ficando pra trás.
Tantas coisas caem no esquecimento, outras permanecem em ficar alojadas nas nossas lembranças.
O tempo realmente é confuso...
Passa tão rápido pra algumas coisas,
pra outras demora uma eternidade pra passar,
em algumas vezes parece não passar.
O tempo pode ser um vilão em algumas histórias,
em outros pode um ser um aliado.
O tempo é confuso...
Ninguém consegue entendê-lo, só se entende que se deve dar tempo ao tempo, e assim ficar na espera por ver o que o tempo fará."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Sob um dossel de suave ledice
A fremir confuso o arcabouço forte
Vê no amor o bem, o esteio a bela sorte
A rubra flama que o mal desdice
O sólido áureo do viver desfruta
Porque a sorrir, a musa lhe dissera
num ósculo: Ah! Dulce quimera.
Tens meu ser que ao teu amor tributa.

Inserida por mario_darin

Às vezes gosto muito, as vezes gosto pouco e às vezes tenho raiva é tudo muito confuso.

Inserida por andreza_paixao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp