Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418854 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Que mania horrível... Essa de dizer que quem está ocupado é somente quem está trabalhando. Ah, vocês!

Não lembra a que horas chegou ontem em casa? Não sabe quem sua filha está namorando? Sem problema... Pergunte àquela vizinha!

sentimento que causa insegurança em sí mesmo e as vezes acaba causando essa mesma sensação em quem te rodeia.
Sentimento muitas vezes culpado por causar dor , angustia , maguas , brigas mas principalmente causar infelicidade.

sentimento esse chamado:ciumes.

A sociedade não quer saber quem você é por dentro e sim o que você fará para diferenciar-se dos outros.
Definido-o com o derrotado ou o vencedor.

"...As pessoas são feitas e admiradas pelos seus atos, palavras e atitudes... Sejam quem for, respeite para ser respeitado, agradeçam para que sempre sejam rodeados de atos verdadeiros. Ame para que sempre seja amado.
Enfim Viva dando valor as pequenas coisas que fazem do seu presente ou fizeram seu passado os dias mais felizes da sua vida. De valor por um dia você ter tido um ombro amigo, um abraço....e por ter tido alguém que sempre esteve ao seu lado nas piores e melhores situações.
Se voce ja deixou passar estes momentos, não esqueça que tudo tem volta, um lapis apontado e seu grafite por algum motivo esta torto, aponte-o de novo, não troque ou jogue fora por um simples desvio...reveja aonde voce errou, pense, sinta, reflita e parta para a luta acredite e queira mudar os seus erros. a maior diferença entre o ser humano e o animal (irracional) é o fato dos seres humanos serem ensináveis, podem cometer erros, isso faz parte, podem até insistir nos erros, mas sempre irão mudar e para ser mostrada essa mudança basta apenas um voto de confiança e um pouco de carinho.
Acredite nosso futuro esta apenas em nossas mãos. Fale menos, aprenda mais, seja voce não seja influenciado por valores que em questão de tempo se distanciarão. Valorizes pessoas queridas, que sempre estiveram ao seu lado que fizeram parte da sua vida e lhes transformaram na pessoa que voce é. Lembre das fantasias, dos dias de sol, das vitorias, das conquistas. Quantas vezes choramos, ficamos tristes e essa pessoa especial estava ao nosso lado? Muitas né. Pois é, lute seja você mesmo valorize um sorriso, um carinho recebido verdadeiramente isso com certeza ira fazer a diferença.
Sinta saudade dos nossos dias, das nossas conversas, do nosso amor.
Queira ter de volta toda a felicidade que nós sentiamos estando juntos.
Queira abraçar e dizer EU TE AMO e acredite por que é verdade e é o sentimento mais puro que possamos ter. Tenha planos e vontades que só serão realizados com a pessoa amada. Sejamos felizes juntos, vamos nos amar, vamos realizar nossa viajem tão esperada, vamos nos desejar..."

"...Te trago meus versos simples, mas que fiz de coração..."

Feliz é quem tem razões para sentir saudades"

A vida só tem graça pra quem sabe reinventar e sair da rotina.

"E o maior e mais profundo sofrimento
só é entendido por quem sente
quem olha parece que sabe
mais nada sabe, não entende...

Sofre-se calado, sorri sem estar contente
muito ouve, pouco se fala, para não tornar-se deprimente
pois quem sofre não quer que sintam pena
pois dói tanto, que torna-se batalha na qual a vida é uma arena.

Sofrer, no entanto, não é nenhum motivo de vergonha
ha novamente de se lutar pela tão sonhada verdade
pelos dias que virão de conquistas e felicidade
pelo eu, pelo nós, pela paz e pela bondade."

Fazer o bem sem olhar a quem, isso nos faz tão bem, alimenta nossa alma e evoluímos um pouco mais.. sempre fazer o bem, pq o bem que se planta, também se colhe.

Quando duas pessoas se amam tem que haver uma renúncia de alguém, quem renunciou tudo na nossa história fui eu, e nao ganhei nada em troca.

Nunca é tarde para amar...Mas quando temos cereza?
Sera que quem já amou pode amar denovo?
E o verdadeiro e único amor? Onde fica?
Amo voce, amei intensamente mesmo, e gostaria simplesmente de deixar de amar voce para amar outra pessoa.

Um dia ainda vais saber que me perdeste, e aí quem sabe se para mim já morreste...

Quem já conheceu a lua jamais se contentará com o brilho de uma pequena estrela...

O PRIMEIRO BEIJO


O beijo é uma isca
Experimente-o ligeiro,
Como quem belisca,
Se arrepia o corpo inteiro
Ou se sai apenas faísca
O momento é prazenteiro.
Depois, pode seguir á risca:
Ninguém quer só o primeiro,
Quer experimentar tudo... Por inteiro.

Mas quem mora por ali sabe bem como as coisas são, sei que essa noite eles virão e não vai sobrar nada de ninguém.

Quem inventou o ditado "O que os olhos não veem o coração não sente" não sabe o que é uma pessoa neurótica.

EIS UM FATO: A dor de quem persevera dura um pouco de tempo, mas a dor de quem desiste dura para sempre! NÃO DESISTA!!!

A vida é o mais completo dos livros,mais é inutil para quem não sabe o ler..

Quem diz que dinheiro não traz felicidade é mentira, dinheiro traz felicidade sim afinal com ele podemos comprar tudo.. até a esposa...

Na magnitude de sua insignificância

Não queremos saber quem somos, e sim quem fomos...