Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418920 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Queria poder amar aquele que me faz bem
A quem por mim carinho tem
Aquele que pra mim escreve bem
Que em suas palavras amor tem
Agora pergunto...
Por que o amor nunca vem?

Quem foi que disse que para falar de amor é preciso senti-lo? Para falar de amor é preciso querê-lo.

Quem sabe um dia poderemos ver quem nos queremos fazendo o que desejamos quem sabe um dia vamos ver o sol brilhar como queremos quem sabe nesse dia ate seremos nos mesmos.

Não há nada mais irresistível para um homem, do que uma mulher apaixonada... Seja por quem for.

"Não quer mudar nada em sua vida?...o comodismo leva à inanição...e quem sabe...à não existência... "

a sociedade de hoje nao esta procura de boa religiao,saber quem e Deus, onde e paraiso e inferno, mas sim estao procurando a maneira mais facil de ter dinheiro suficiente para pensar que ja e Deus.

Na vida é assim: quem não aprende estudando, aprende apanhando.

Deixei de amar quem me dava o chão, para entregar o meu coração a quem me despreza!

O meu amor esta muito alem de fazer belas poesias e estar ao seu lado e poder sonhar acordado e quem sabe eu venha te fazer feliz

Quem nunca teve vontade de falar tudo o que está sentindo ou pensando para alguém, mas não o fez por simples motivos, como o medo, medo de ferir, medo do que isso possa resultar? Pois é, acontece comigo pura e simplesmente a toda hora. Acho que às vezes quem acaba sofrendo mais com isso somos nós mesmos, mas sei lá, às vezes me parece que é o certo a fazer. Alguns pensam, conversam com amigos ou tentam achar uma brecha para falar tudo, ou apenas esperam um "Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?" da pessoa a quem se quer dirigir todas as suas verdades, todos os seus sofrimentos e pensamentos.
Às vezes acho que sofremos demais pelo outros. Já me falaram isso, na verdade, que deveríamos tentar ser mais diretos, ir a fonte de nossos problemas, aliás, eu já tentei esse fato e acabaram por me falar, que, quando eu tô pra baixo, eu acabo querendo levar as outras pessoas junto, ou que tem certas coisas que eu deveria guardar pra mim ou saber administrar minhas palavras e como vou usá-las para falar com os outros.
Pessoas assim só querem ser entendidas uma vez na vida eu penso, querem pura e simplesmente botar tudo pra fora, ter uma chance de conversar e discutir sobre seus problemas, mas às vezes a ingratidão e os problemas dos outros não deixam isso acontecer, fazendo com que guardemos tudo para nós e isso acaba como uma bola de neve, que no final, vai acabar em cima de alguém, talvez até alguém que nem tenha nada a ver com nenhum de seus problemas, mas acaba pagando o pato por todos.
Tem pessoas que até tentam te entender, e falam que entendem, que te conhecem e sabem que isso não é normal, pois aí que eu digo, que essas pessoas por mais próximas que sejam, não nos conhecem, não sabem quem somos na verdade, talvez por falta de vontade, falta de chance ou por nossa culpa mesmo, de não querer mostrar quem realmente somos ou podemos ser. Agora eu venho referir a mim, por mais que eu seja sincero com quem é próximo, não sou verdadeiro, não mostro minha verdadeira cara e isso, não a colegas, mas as pessoas que mais amo e as que mais me amam também e não acho que sou a única pessoa que faz isso. Mas você se pergunta, EU ME PERGUNTO, porque isso, porque escondemos quem somos, escondemos nossos pensamentos, nossas vontades, nossas palavras! Medo? Insegurança? Quem sabe,talvez.
Acontece que, depois de muito tempo, mesmo que mostramos quem somos, tem gente que ainda não consegue nos conhecer, nem sequer o mínimo necessário, o necessário para perceber quando não estamos bem, quando precisamos de ajuda, precisamos ser ouvidos, precisamos conversar. E tentamos, como tentamos mostrar, revelar nossa cara para essas pessoas, às vezes quem sabe, elas até percebem mas tentam fingir que não perceberam. E assim o medo e a insegurança tornam a bater em nossas portas e deixamos esses sentimentos entrar e dominar-nos mais uma vez em nossas vidas e assim, lá se foi mais um relacionamento com alguém amado pro lixo, dias, meses ou até quem sabe, anos, pelo simples fato de não conseguir dizer a verdade que tanto nos aflige.

dar valor a quem nao mereçe é o que mais aconteçe,mais depois que percebe o erro e se dar o valor mereçido isso sim que é aprender com um erro que jamais devia se cometido

Um dia quando o tudo for nada, quem sabe assim poderemos dar valor naquilo que já não existe mais

De mágicas vive o mágico. De encantos, quem esta apaixonado. De altos e baixos quem ama. Por isso por estar apaixonado me encanto e por te amar minha vida tem tido dificuldades, mas cada esforço vale apena quando em cada noite vejo você em meus braços você repousar!

E quando morrer ao menos deixarei o rastro de coragem de quem lutou do primeiro ao último suspiro de vida

Solte quem roubou um pão; Prenda quem tinha e não deu

Cada um de nos vive como lhe apetece
mais nem sempre o como vivemos nos apetece
pois ha quem esquece,
ou melhor parece que esquece
como lhe apetece e vive como lhe interesse
verdade é, pois varias vezes acontece

Vivermos sem ser como queremos
ou esperamos
mais sim como devemos
e esquecemos de sermos
quem realmente somos ou fomos

E é nesta imensa confusão
que tudo vai em vão
e o coração sofre um beliscão
e descobre que nem tudo se resolve com paixão

E assim perdemos o significado dos momentos
momentos perdidos por serem mal compreendidos
e com eles lá se vão os sentimentos
quase que completamente esquecidos
pena que o máximo que tentemos fazer e deixados bem escondidos

Red Jack- O Psicodoido enquanto tento ser forte, e esqueço me que sou um mero ser
a espere da sua morte.02:13_14/07/08,em meu quarto escuro

A convivência do dia a dia faz as pessoas ignorarem o valor de quem está bem ao seu lado.

Não será feliz para sempre quem por momentos de sado alegria, vê na tristeza do arrependido, o alimento do seu próprio ego.

Não existem atitudes perfeitas para quem ama, a plenitude do amor só a Deus pertence.

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.

Roberto Pompeu de Toledo

Nota: Trecho de um texto de Roberto Pompeu de Toledo.