Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 410843 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠Quem defenderá a lua se não você?
Nada me faz sentir do jeito que você faz
Algo que brilha tanto e aterroriza a escuridão
Algo que pode fazer pinturas passarem pelos seus olhos
A verdadeira beleza que é transmitida quando suas cicatrizes brilham
Não é de admirar por que o homem já tentou conquistá-la
Tão longe mas tão maravilhosa
Hipnotiza qualquer um que olhe para o seu rosto
Iluminando o caminho de todos
Para sempre você estará comigo
Olhando para o céu
Ou vagando pela minha mente.

A solidão é a única opção para quem pode machucar e não quer ser machucado.⁠

As dificuldades revelam o guerreiro(a) dentro de cada indivíduo e nos mostra ao lado de quem vale a pena lutar.

Tudo que começa um dia termina, continue sendo sua maior prioridade não importa que vem ou quem vai, afinal no final da vida terminamos sozinhos e não há problema nenhum nisso.

⁠Nunca diga que não importa quem veja, se você não consegue ver a dor daqueles que só pensaram em te ver à salvo das próprias dores deles mesmos.

⁠Quem te trata como opção não merece seus sentimentos, nem mesmo os piores...

E se alguém tivesse pedido a Picasso para não ficar triste?
Nunca saberiam quem ele era ou o homem que se tornaria⁠
Não haveria o período azul

Lana Del Rey

Nota: Trecho da música Beautiful.

Quem conhece a si mesmo se encontra.⁠

Quem domina a si próprio já obteve a maior recompensa.⁠

Domingo é a monotonia sentimental. É quando a saudade de quem partiu se faz mais presente. É quando o vazio no peito grita.

⁠Não tem ninguém aqui
Pra segurar minha mão
Não ah quem me salve
Dessa escuridão...

⁠Amar não é encontrar quem te completa, mas quem te revela o que sempre existiu em você.

⁠Você é especial. Sim, você é original apenas por ser quem você é. Deixe sua autenticidade brilhar.

⁠Às vezes, o vilão é visto como tal apenas porque sua história é narrada por quem é erroneamente exaltado como herói.

Feliz Dia das Mães para quem nasceu com esse dom e dá o seu melhor para honrar esse presente de Deus. Para quem cuida do filho com todo amor e carinho.
Não é fácil ser mãe. Às vezes trocam-se os pés pelas mãos na ânsia de acertar ou pelo medo... Medo de falhar, medo de que algo ruim aconteça, ou talvez até pelo medo de ser esquecida. São tantos medos que representam tantas mães, que não cabem todos aqui. Feliz Dia das Mães para quem sorri, querendo chorar, e para quem chora querendo sorrir, para quem busca forças de onde não tem quando pensa que vai perdê-las, só para fazer o melhor pelo filho. Feliz dia também para as mães de coração, que receberam sim de Deus o dom do amor materno... E essa é a forma de amor mais puro e incondicional que existe. Feliz dia das mães, acima de tudo, para quem sabe ser mãe, independente dos seus erros.

Quando um novo ciclo se inicia, somos convidados a renovar algo em nós. Quem sabe, neste novo ano, possamos ter um coração novo. O coração é a metáfora dos sentimentos e das intenções. Um coração envelhecido é aquele que desistiu de amar, que não acredita na humanidade e que, consequentemente, se fecha.
Um novo coração necessita da boa ingenuidade de volta, do sorriso leve, dos sonhos dos primeiros encontros. Não devemos perder tempo julgando as pessoas, vamos gastar este tempo amando. E é esse o convite para o novo ano. Sejamos tolerantes, saibamos respeitar as limitações do outro e as nossas próprias limitações.
Tenhamos em mente que nossa família será melhor se a gente for melhor. Que nosso trabalho será melhor se a gente for melhor. Que o mundo, esse grande coração que pulsa, será renovado se o seu coração for renovado.

Feliz Natal, Feliz ano-novo e feliz coração novo.

Enquanto se preocupar do que falam de você , nunca será quem você quer ser.

Não corra atrás de quem não vale a pena.

⁠Boas palavras custa pouco para quem
não da valor, mas vale muito para os sábios

⁠Se Ogum comigo anda, quem será contra mim?

Ogum é Cavaleiro de Aruanda e ele sempre vence as demandas.

Ogum é meu refúgio e fortaleza.

Ele é quem seca as minhas lágrimas e cuida das minhas tristezas em tempos.

Ogum é meu protetor.

Ele é quem me ensina a lidar com os meus medos me torno vencedora.

Ogum é quem cuida e remove os espinhos dos meus caminhos e com as pedras me ensinou a construir o meu castelo.

Eu sou a filha do rei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp