Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são pessoas. Basta-me isso para as poder amar.
Eu estava no meu canto, solitário, incerto e caótico mundo. Mas estava bem, bem ao meu jeito, fugindo de pessoas e ignorando possíveis amores, Estava certa de que tudo não passaria do quase; quase fui, quase amei, quase liguei. Baseada em teorias pessimistas, pois era mais fácil se surpreender com o simples do que se decepcionar com uma possível mudança. Mas a dias eu me perdi deste caos, não me encontro na bagunça e neste transtorno sentimental. Vejo as estrelas e sinto o chão mudar, as coisas estão passando rápido, sentimentos estão aflorados, e como tudo isso começou? uma besteira em responder aquele amigável oi, uma besteira que transformou o meu mundo, que suavizou as possíveis dores que me atormentavam, uma besteira incrível. Agora neste furacão me sobra amor, paz, tranquilidade, e uma enorme vontade de não deixar nada disso mudar. Desejo de ter todas as borboletas, de iluminar o céu com todos os vagalumes, de transformar toda a vida em uma felicidade, uma verdade. Talvez este arbítrio não seria provável se eu não tivesse encontrado em seu abraço o maior afago do mundo, o qual me tornou a respirar.
"Deus, se em algum momento eu achar que o meu mundo perdeu a cor, me ensina que o teu amor tem o poder de colorir todo o meu viver."
E tem horas que esse amor quer sair do peito
e gritar pra todo mundo saber que eu amo você ...
E eu respiro fundo e sorrio porque afinal
ninguém entenderia a força de um amor verdadeiro.
Quando eu comecei não foi porque eu queria mudar o mundo, eu fiz porque estava interessado em computadores. Meu conselho, de certa forma, poderia ser para que se tente encontrar algo que esteja realmente interessado.
Você terá que fazer isso constantemente por muitos anos, seja um esporte, mexer em computadores, música, qualquer coisa.
Você vai precisar passar horas e horas todos os dias, por pelo menos uns 10 anos. Se você fizer isso você será um dos melhores em alguma coisa. Mas o único jeito de se conseguir fazer algo por horas e horas é se você encontrar algo em que realmente esteja interessado em fazer!
“Escola é uma droga! Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem regras, sem pais, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar!”
"Enquanto o mundo ri e se diverte da vida
eu aqui sem razão, que me obriga a viver com o coração na mão !"
E foi assim que aconteceu você e eu, juntos no mundo, lutando contra tudo.
Amando e brigando mas no fim se acertando.
Construindo juntos um caminho justo.
Se eu pudesse te daria o mundo
mas ele já tem dono
poderia te dar o sol ou a lua e as estrelas
mas o dono do mundo,és o dono dos astros também
até o mar eu te daria, mas ele também tem dono
tento te dar tudo aquilo que merece
e se eu pudesse, ah se eu pudesse
te daria tudo que há de mais valioso no mundo
mandaria um helicóptero sobrevoar sobre você
derramando pétalas de rosas
só para vê- la sorrir e chorar de emoção
talvez eu não seja tudo e não consiga te dar tudo
mas tenho algo que quero e te dou todos os dias
e te darei sempre e sempre
te dou tudo que há de amor em mim
e ainda que o tempo tente me impedir
eu sempre vou achar um milésimos,segundos ou minutos
para te dizer que eu TE AMOOOOOOOO!!!!!!
Eu acho que a perseverança é importante para todo mundo. Não desista, não ceda. Existe sempre uma solução para tudo.
Eu não posso te prometer um mundo de sonhos, mas prometo estar disposta a fugir da realidade pra sonhar contigo.
A beleza da natureza
Você é linda,
e eu vim a esse mundo apenas para admirar
a beleza da natureza,
com especialidade a feminina (e existe outra?)
Você é como uma flor e oferece,
mesmo sem se dar conta disso,
cores, texturas, sabores, odores,
enfim, só por existir, já torna esse universo
um lugar muito agradável de se dar um passeio.
É isso, a vida sem mulheres como você
não teria a menor graça.
Um shopping center, sem borboletas,
seria apenas um ponto de venda,
vendendo sorvete sem sabores,
vinhos feitos de água,
perfumes feitos de álcool
ou água engarrafada.
Sopra pela janela o teu melhor sopro,
e eu vou sentir balançar
as folhas das árvores aqui do lado.
Mas não faz isso como muita força,
porque alguma outra mulher pode soprar do oceano,
e quando duas correntes se encontram
pode causar alguma catástrofe em qualquer canto.
É daqueles que para trânsito,
Que causa trânsito
Que para o mundo,
Que tumultua meu eu
É tipo luz que ilumina breu
Nem sol, nem lua, nem Froid, nem eu, ninguém explica esse sorriso teu.
Acalma mais que camomila,
Feito uma caneca de chá, anestesia
E ao mesmo que tumultua, traz em mim a calmaria.
Mesmo que eu pudesse, talvez não me atreveria
Tem certas coisas que as palavras não falam
Tem certas coisas que não cabem explicação.
Tem silêncios que falam muito e olhares que entregam admiração.
E tem o meu que transborda em paz junto desse sorriso teu!
Digam para todo o mundo que eu estou chegando. Novos amigos e novos lugares para ver! Com os céus azuis a diante, eu estou chegando! E não existe nenhum outro lugar onde eu preferisse estar.
Acho que se todo mundo fosse igual a mim,
Penso que eu, nem deveria existir.
Na sua vida, posso ser comparado a qualquer um, penso então que falta não sentiria muito não.
Pois qualquer um poderá me substituir!
Então adeus, tchau, até logo, é a hora de partir.
Eu costumava pensar que eu era a pessoa mais estranha do mundo mas então eu pensei, há tantas pessoas no mundo, deve haver alguém como eu que se sente bizarra e cheia de falhas das mesmas maneiras que eu sinto. Eu imaginava ela e imaginava que ela devia estar por aí pensando em mim também.
Bem, espero que se você estiver aí, leia isso e saiba que sim, é verdade que estou aqui, e eu sou tão estranha quanto você.
São em momentos assim...
Que eu preciso do seu carinho.
Dentro do seu abraço, meu mundo é mais seguro...
(Alessandra Alcântara)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
