Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 420739 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Me descupe,se meu maior erro foi te amar tanto,e esquecer que havia um 'mundo' em nosso redor .

Inserida por PamellaFerracini

Num mundo repleto de condenação e morte,
Ouso ter voz evangélica, profética, poética
E afirmar que família é lugar de união e ressurreição.
Família é solo divino em terras humanas...

Inserida por Nereo

Todo mundo diz que você merece o melhor, mas ninguém está disposto a dar a você.

Inserida por prefiraborboletas

MULHER

Se não existisse a mulher o mundo seria um fracasso. Para o homem o sucesso não teria sentido. A nível de pessoa humana não se daria o frenesi sob qualquer hipótese.

Inserida por BeneditoBacelar

Impressionante como a futilidade impera no mundo.Veja por exemplo essas pessoas que só falam "comprei isso, comprei aquilo", "meu carro novo", e do problema com "o mármore da cozinha".

Inserida por sergiofajardo

Existirá o fim do Mundo? Certamente que sim. Em alguma oportunidade o Mundo não existia e passou a tal. Só que isso ocorrerá tão lá na frente que a nossa diminuta existência não poderá compartilhar.

Inserida por Alvaro69

Deus é um sonho a fundo,
O homem, o pesadelo do mundo.

Inserida por batistalessandro

Você me apresentou um mundo novo, mágico, encantado... Onde existem palavras de afeto, abraços envolventes, suspiros intensos e amor verdadeiro.

Inserida por MichelleRamos

Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é.

Inserida por Collt

Teoria da Aceitação

Você nao pode mudar o mundo!
mas você pode,e claro q pode,
fazer ele do seu jeito.
Entender qual é o seu caminho,
e fazer dele o melhor possível.
Aprender com seus sentimentos, evoluir seus amores.
O invisivel observa o tempo todo nossas reações,
esperando você enxergar quem é de verdade,
para te entregar o que Sua Alma Grita.

Inserida por Rhael

O Mundo está em nossas mãos, ele será o que fizermos dele

Inserida por jorgeclesio

Pode não parecer mas um valor errado estraga toda sinfônia do mundo.

Inserida por wlarini

O que tem de tão errado em dizer que o mundo está completamente perdido. Está mesmo.
Somos prisioneiros de nossos pensamentos? Só porque pensamos deveriamos ser sensurados? De maneira alguma.
O que além de pensamentos temos? Eu digo, uma voz. Milhares de vozes, e mãos capazes de mudar um fim que parece tão certo.
Quem além de nós pode mudar nossas vidas? A solução para todos os problemas está diante nossos olhos.
Só que estamos tão cegos pensando que é tudo culpa do proximo, quando poderiamos fazer a nossa parte, e simplesmente não se importar com mais nada, e ver que no fim cada um iria melhorar o mundo, grão por grão, atitude por atitude, e a vida seria tão simples.
Mas é dificil pedir que as pessoas deixem por um segundo de serem egoistas, que esqueçam das diferenças, e se unam por algo que todas temos em comum, nosso planeta.
Mas apesar de tudo, no fundo sei que isso é impossivel, pessimista, eu ja perdi as esperanças, e sei que a maioria de nós tambem ja perdeu, mas dou-me por satisfeita, já que fiz a minha parte. Peace and love.

Inserida por TinahMaya

A intensidade da tensão do mundo é tendêncialmente tensa.

Inserida por murilloleal

Não existe um só casal perfeito no mundo. O que deve existir em um casal é a busca permanente pelo aperfeiçoamento por toda uma vida.

Inserida por furusho

Duas coisa que nunca queira ver: O mundo na sua crua realidade e uma mãe em desespero.

Inserida por murilloleal

Quando voce tem o seu mundo particular, não se importa com o mundo que te deram.

Inserida por murilloleal

Os únicos que não conseguem mascarar sua realidade devastadora é o mundo e nós. Somos tão artificiais quando queremos.

Inserida por murilloleal

Quando tentarem reduzir seu mundo, lembre aos outros que ele é do seu tamanho. Feito sob medida.

Inserida por murilloleal

Se otimismo salva o mundo, está justificado porque ele é um saco. Se pessimismo o destrói, fica explicado porque estamos assim.

Inserida por murilloleal