Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O mundo seria um lugar
bem melhor
se as pessoas olhassem menos
para o seu umbigo
e se sensibilizasse mais com
a dor do outro.
Em um mundo escravizado pela informação,movidoa competição, vivendono ritmo da aceleração,o autoconhecimento virou tábua de salvação.
Voltar se pra dentro de mim.
Não há nada no mundo capaz de preencher sua alma dando-lhe a felicidade que mundo oferece, porque tudo já está dentro de nós.
Nem ninguém nem as coisas são capazes de proporcionar se o nosso contentamento estiver na aparência e no egoísmo.
A conquista da serenidade não é material nem perecível , é conhecer a si mesmo, vencer-se e saber-se imortal.
A vida humana é o maior tesouro do mundo, o maior milagre da natureza, e por ela devemos lutar sempre, porque não existe mais nenhuma; a natureza apenas dá uma vida a cada um de nós e, por isso, devemos apaixonar – nos por ela, fazer tudo para a salvar e mantê – la sempre no seu rumo certo.
Há momentos na vida que podemos sentirmo –nos perdidos no meio duma tempestade, ou até sentir que o mundo desabou sobre nós e nestas alturas é que se vê quem tem fé, esperança e uma grande determinação, para salvar a nossa amada, a nossa vida. Vale sempre a pena lutar, lutar por ela e dar – lhe sempre o melhor mas, para isso, é preciso muita luta mas, não esqueçamos que é com muita luta que no fim dá gosto de obter as grandes vitórias e a vida sorri de alegria, por chegar ao bom porto, o porto da grande vitória.
Um dia gostaria de pintar o mundo como ainda o vejo nos meus sonhos e se isto acontecesse, tenho a certeza que seria o quadro mais belo que ele poderia possuir mas, sei que nem todos gostariam de o ver; a minha consciência vai – me ditando o que penso do mundo e o que quereria que ele fosse. Como o pensar, ainda não nos podem negar, nem descobrir os pensamentos, só me resta mesmo pensar e julgar o mundo onde vivo mas, ao mesmo tempo, sinto – me inútil, por não poder fazer nada, a não ser pensar só para mim sobre o mundo onde pertenço.
"Deus é o mistério do mundo. Se ele puder ser explicado ou especificado, não há porque crer em algo que não é Deus."
Há tantos lugares quero ir,
Mas só quero conhecer com você!
De nada adianta um mundo lindo se meu coração está vazio sem você!
O amor de Deus é a força régia que move o mundo, e quando dia após dia somos convencidos de que Ele verdadeiramente nos ama, e espontaneamente se doa a nós. Vamos de fato compreender que para Ele mais vale uma alma do que o mundo inteiro. E que o seu amor perfeito e perene, quer nos levar ao retorno ao primeiro amor e a santidade.
Um amor não correspondido não significa o fim do mundo, apenas que a pessoa não vê a pessoa maravilhosa que tu és.
Na infância e na velhice, todo mundo é bonitinho, fofinho e legal. O meio termo entre esses dois períodos é que é embaçado.
No mundo digital nem sempre é possível precisar o tom e a intenção de nossas palavras, sendo assim ainda mais importante que nós escolhamos bem cada escrita que destilaremos nos meios dos quais fazemos parte, a fim de evitar as más interpretações..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
