Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Até a mesmo aquela frase capaz de MUDAR O MUNDO, sem as virgulas e pontos, seria apenas palavras confusas.O TRABALHO em EQUIPE é justamente a UNIÃO do que faltava para juntos atingir a EXCELÊNCIA.
O mundo é seu! Você merece todas as coisas boas que acontecem em sua vida, pois você se superou, ultrapassou os seus limites e não deixou ninguém determinar o que era o ideal para você. Admiro muito a sua garra e determinação, siga sempre confiante em tudo que você é capaz de realizar. llyefc
Em um mundo com tanta diversidade o lidar com aqueles que são diferentes, é o começo do processo de entendimento e aceitação de quem nós somos.JB
“De incertezas já basta o mundo para nos encher. Precisamos de certezas, de atitudes, de entrega, de compromisso.”
Exitem pessoas que estão ali atenta te dando toda atenção do mundo,em quanto o seu mundo dizaba,em quanto tu sofre e desabafa. A outra pessoa ouve cada detalhe atentamente colhe todas as informações pelo teu desabafo. Pelo momento triste.talvez vc tenha errado ou não,mas essa pessoa cheia de malicia é maldade vai manipular toda a verdade emitindo mentiras para as outras pessoas é quem dizia te ajudar pelo simples fato de confiar nela ou convivência com essa pessoa ela te destrói, ela espalha algo que quebra confiança é lealdade. Mas quando a verdade chega já se passaram um tempo necessário para te colocar em situação desagradável e piorando algo que mal se resolveu!
O mundo na minha cabeça tem sido muito mais real do que o exterior - talvez essa seja a definição exata de loucura, pensando bem.
Não perca tempo querendo mudar o mundo, mude você as suas atitudes...
Elas sim que merecem ser revistas e avaliadas!
Vão-se os cérebros, e ficam-se as bundas. Aparência, vaidade e futilidades, o mundo involuindo a cada dia, impossível não se indignar, os que se sentem bem num mundo doente, é que está mal, a cegueira é o que alastrou o mundo, não querem abrir os olhos, os mesmos que vivem uma hipocrisia de viver.
Quando tudo vai mal
Você é o cara mais desvalorizado do mundo.
Quando você faz o inacreditável
Todo mundo que está perto de você
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
