Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Carta de mim para mim
Um lembrete para que eu não esqueça o quanto sou amada e protegida por Deus, até nos mínimos detalhes.
Mesmo quando, por tantas vezes, não consigo me perceber assim.
Sou especial.
Uma joia única, lapidada pelas mãos Dele, carregando em mim uma essência rara e uma cultura singular que me atravessa e me forma.
Já percebi, em muitos momentos da vida, que sou como as meninas dos olhos de Deus.
Mesmo quando o mundo parece desmoronar, existe um certo cuidado ao meu redor, uma proteção silenciosa que me sustenta.
E eu sei: isso é obra Dele.
Mas às vezes a gente se perde…
fica sufocada em meio a tantas coisas, tantos pesos, tantos silêncios.
É fácil se sentir pequena diante do barulho do mundo, diante das dores que atravessam a alma e confundem o coração.
Por isso é preciso parar.
Respirar.
Lembrar.
Lembrar de tudo aquilo que já atravessei.
Lembrar das vezes em que pensei que não suportaria e, ainda assim, fui sustentada.
Lembrar que há uma presença cuidando de mim, mesmo quando meus olhos cansados não conseguem enxergar.
Então deixo este lembrete.
Esta carta de mim para mim mesma.
Para que, nos momentos de escuridão, quando a fé vacilar e o coração se apertar, eu consiga trazer à memória o meu valor.
Que eu me recorde de quem eu sou, de quem me sustenta e do amor que me guarda.
E que, mesmo nos dias em que tudo parecer desmoronar, eu nunca esqueça:
sou profundamente amada,
cuidada em silêncio,
e protegida por Deus.
E ainda assim reforço a mim mesma: sou amada e protegida por Deus até nos mínimos detalhes.
Mesmo quando o mundo parece desmoronar ao meu redor, há um cuidado silencioso que me envolve, uma presença que me sustenta quando minhas próprias forças vacilam. Já percebi tantas vezes que sou guardada como as meninas dos olhos de Deus.
Mas a vida, às vezes, pesa. Há dias em que a alma se sente sufocada em meio a tantos ruídos, tantas dores que tentam me fazer esquecer quem sou.
É nesses momentos que preciso parar.
Respirar.
E lembrar.
Lembrar que existe uma mão invisível me guiando, um amor que me protege mesmo quando não consigo ver.
Por isso deixo mais uma vez este lembrete, esta carta de mim para mim mesma.
Para que, quando a escuridão tentar me envolver, eu consiga trazer à memória o meu valor, recordar o quanto sou amada e reconhecer, mais uma vez, que nada do que sou nasceu por acaso.
Fui pensada, cuidada e guardada por Deus, até aqui. ✨
Eu sou louca por você. Basta o seu toque, seus beijos, seus sussurros, e eu já enlouqueço. E basta eu lhe dizer isso, e você já quer me satisfazer. aiai
Olha, eu não sou perfeita !
Tenho meus defeitos, milhões de manias e sou muito mimada.
Sou preguiçosa e perfeccionista. Odeio bagunça, em todos os sentidos.
Não sei fazer tipo e não forço simpatia. Dizem que eu sou grossa porque abuso da sinceridade, mas quem disse que eu ligo ?
Curto conselhos, mas quase nunca os sigo. Opinião para mim é igual jornal; leio, amasso e jogo fora. Só serve para me informar mesmo, de resto, não uso para nada !
Não sou nenhum exemplo de boa moça, não costuro nem sei tricotar. rs
Mas posso te garantir que sou bem melhor do que falam por aí, e se você quiser me conhecer melhor, basta olhar nos meus olhos. Se eles brilharem, gostei de você. Se não, paciência !
Sou assim, respeite isso ! E se um dia eu mudar,não se iluda. Por maior que seja a mudança, a essência é sempre a mesma.
"Alguns dizem que sou preguiçoso, e outros dizem que sou apenas eu,alguns dizem que sou louco eu acho que vou sempre ser. Mas tem sido um longo tempo desde que sei distinguir o certo do errado,são tudo meios de chegar a um fim."
Não. Eu não sou perfeita. Nem pretendo ser. Sou um pouco curiosa demais, ciumenta demais, exagerada demais, dramática demais, sensível demais, feliz demais - até isso incomoda as pessoas - relevo. Mas não sou pequena. Eu sou de um tamanho que ninguém pode ver... pequena para o mundo e gigante demais pra todo mundo. O meu maior defeito pode ser a bondade, a ternura e paciencia que tenho até com aqueles que não merecem. E eu não sou nada perfeita. Nem pretendo ser.
Na lousa, sou o giz!
Você me pega,
aperta,
me afaga,
depois apaga...
E sobro eu,
o pó,
sem dó,
e só.
Esperando
um simples sopro seu...
Eu sou uma pessoa horrível,
De aparência, atitudes,
Jeito de ser, enfim,
Tudo mesmo.
Mas sou um paradoxo,
Pois também sei ser belo,
Quando falo, quando sorrio,
Quando sinto.
Amizade, amor
E tantas outras coisas
Capazes de mudar um ser humano.
E fico desejando te ver, te abraçar, te conhecer, te beijar, te ter. Tá eu sei que sou louca, mas esse é meu jeito inevitável de ser. Sou intensa. Complicada. Mas sei que quero você. Então, venha logo e não fuja.
Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.
Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.
Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.
A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
