Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu sou tudo que tu não precisas na vida.
Confusa, indecisa e, além de tudo, tem a maldita distância.
Precisas de alguém que seja capaz de te botar um sorriso verdadeiro no rosto; eu só posso te dar um nó na garganta.
Eu não sou a mesma de antes, mas também não sou essa de hoje, acho que estou no meio.
Não sou mais tão boba como pensei que era antes, mas também não sou tão esperta como pensei que era hoje. Não sou boazinha como antes, mas também não sou má.
Não sou tão honesta como antes, mas acho que não sei mentir tão bem (sempre descobrem a verdade).
Estou meio perdida, na verdade, sei que a única maneira de me encontrar é dando tempo ao tempo, e me esperar. Porque de uma coisa tenho certeza, eu estou em algum lugar (me procurando também)
Se estou longe ou perto, eu não sei, mas sei que estou em algum lugar.
Se eu tivesse que definir o quanto sou feliz quando estou ao seu lado, não encontraria nenhuma explicação. É algo que vai além de mim, coisa de outro mundo, meu sorriso sai fácil e por nada, meu coração bate mais forte, meus olhos brilham ao te ver. Tive a sorte de Deus gostar muito de mim, colocou você em meu caminho quando achei que minha vida não seria nunca mais à mesma e então você me fez acreditar que a vida é linda e perfeita. Se existe um homem que hoje é feliz e completamente apaixonado esse homem sou eu. Que seja lindo do início ao fim. Obrigada por tudo que faz por mim pelo bem que me faz. Por aceitar seguir ao meu lado e escrever uma linda história de amor.
Se sou eu, esse ser que vive de forma alienígena num planeta de alienados, nada mais posso declarar ao meu favor.
Eu não acredito em milagres ,sou daquelas que acredita que o merecimento trás para cada um o seu tormento ou a sua alegria ,depende do que plantares .
Eu não acredito em melancolia ,acredito em momentos de cansaço que logo se vão após um sono abençoado ou uma bela reflexão.
Eu não acredito em promessas ,sou fã dos atos de pessoas de caráter e bondade no coração .
Eu não creio nem um pouco em obrigação ,acredito nas coisas feitas por amor e devoção .
Eu não acredito em partes ,eu sou a mulher que vê esperança no "tudo para todos" .....eu sei , mera utopia minha rsrsrs!
Eu acredito nas pessoas que falam olhando dentro dos meus olhos ,mas somente aquelas que jamais pelas minhas costas se expressaram .
Eu acredito que o Céu é para todos e o Inferno também .....Acredito que escolhemos através de nossos atos em qual escada queremos subir ou descer ....sem esquecer obviamente de explicar para os menos favorecidos de intelecto que é apenas uma metáfora para descrever que cada um "faz o prato que vai comer " .
Eu sou o ceifador, despedaçador, mutilador, retalhador. Eu sou os dentes na escuridão, as garras na noite. É minha a força, e a luxuria, e o poder! Eu sou Beowulf.
Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.
Eu era, mas já não sou
Autor: LCF
1
Eu era feliz;
Amigo e amável;
Contudo, agora;
Sou triste e imprestável;
Abominável.
2
Sinto-me assim;
Pois em tempos eu era;
E já não sou.
3
Eu ajudava;
Explicava e auxiliava;
Mas isso é passado;
Porque neste momento estou chateado;
Sendo que antes não estava.
4
Espero que isto passe;
Se nada mudar;
Não sei no que isto vai dar;
E eu quero o meu futuro a funcionar;
A funcionar direito.
Eu sou aquele tipo de pessoa que se apega rápido demais, se entrega demais, ama demais, se importa demais enfim sou a intensidade em forma de gente.
Eu existo. Tenho manias e defeitos insuportáveis. Sou impaciente. Faço bico quando sou contrariada e odeio dedo apontado pra mim. Não sou exemplo a ser seguido e estou longe de ser santa. Sou real. Tenho projetos, um baú de sonhos e muita disposição. Às vezes tenho preguiça de olhar adiante e atraso partes da minha história. Tenho medo e crio muralhas ao redor do coração. Sou geniosa demais, exagerada demais, intensa demais e ajuizada de menos. Pensar e sentir não caminham juntos. Sinto, logo faço um carnaval fora de época de emoções. Sou toda sinais, caretas e sorrisos. Não sou tão ingênua como a minha boa fé demonstra. Coração vive dando volta na lua, mas as cicatrizes colecionadas me fazem pisar os pés no chão. Sou tímida embora não pareça. Faço das linhas o meu refúgio e da poesia o espelho da alma que Insite continuamente a acreditar.
Sou simplesmente fã da loucura, de me meter contra a maré, de ir sempre na contramão.
Eu escolho a loucura de amor e paixão sempre por perto.
Eu prefiro a loucura de ser pouco convencional, mas não desistir nunca.
Sem a loucura eu iria morrer sem ter vivido.
“Não tente me entender, sou confusa. Vivo de acordo com meus sentimentos. Eu amo e odeio com a mesma intensidade. Em alguns momentos sou generosa, em outros fria. Gosto de ficar sozinha, mas as vezes gosto de ter alguém com quem conversar. Sou assim e não busco explicações para minhas emoções. Já me disseram que devia ser mais racional, mas não concordo. Pensar demais sobre um assunto esfria o coração.”
— Uma confusão chamada Sophie
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais