Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 427721 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

[Eu sou aquela que todas as noites antes de você dormir, pediu a Deus para colocar no seu

caminho.

Aquela que vai ser capaz de fazer você chorar nos momentos mais felizes da sua vida,

aquele capaz de fazer você sorrir nos momentos mais tristes.

Aquela capaz de olhar você dormir a noite toda, fazendo carinho em seus cabelos, ver o seu

semblante tranqüilo e dizer bem baixinho EU TE AMO.

Aquela capaz de dizer as mais belas palavras a você, capaz de compor os mais lindos

poemas, ou de juntar as palavras mais maravilhosas apenas para escrever para você.

Aquela capaz de dar o mundo a você, ou de dar você ao mundo, para que esse possa

enxergar o quanto você é especial e agradecê-lo por ter guardado você para mim.

E mesmo que você esteja sentindo-se mal, desanimado, com problemas, furioso com o

mundo inteiro, estressado, chateado. Eu serei capaz de segurar sua mão e dizer: EU SOU

AQUELA CAPAZ DE DIZER EU TE AMO!!!

Nato de fato!

Eu sou nascido no mato
onde a vida tem valor
vivo aqui sou muito grato
a Jesus Nosso Senhor
esse meu sotaque é nato
sou nordestino de fato
de direito e de amor.

Eu sou um pássaro livre voando no céu, Eu sou a aquarela mais linda pintada à pincel, Eu sou um cavalo selvagem correndo no campo, Quem tenta possuir uma flor, verá sua beleza murchando, Eu sou um barquinho vagando pelo mar, sem destinos ou rotas à traçar, se quiser vir comigo terás um mundo inteiro à desvendar só não tente me prender pois eu nasci para voar.

Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.

Sim, eu sou orgulhosa. E espero você ter uma atitude

Uma das duas coisas: Ou as pessoas me magoam sempre ou eu sou sensível demais a ponto de entender tudo como uma ofensa.

⁠Eu acredito que se fui capaz de suportar um domingo cheio de solidão, sou capaz de suportar qualquer outra coisa.

Não excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;

⁠Eu não sou africano por ter nascido em África, mas porque África nasceu em mim!

Eu não me governo
Sou minha empresa
Meu próprio governo
Meu amor
Sou eu mesmo

Onde eu morrer
eu vou morrer cantando.
Que eu caia aqui ou lá, não importa,
eu sei.
Sou digno de ser colocado
próximo aos que tombaram sob a bandeira vermelha.

Eu sou o arquiteto da minha própria destruição

Não sou diferente das outras pessoas. Eu também já iludi, já desprezei, não me importei, magoei e muito. Até entender que isso estava errado. Existe sempre um motivo muito importante para que possamos reposicionar nosso jeito de ser. Alguns encontros nesta vida, chegam para transformar e fazer com que as pessoas se questionem, analisem, observem seu jeito errante de ser e escolham mudar ou não. Nosso egoismo muitas vezes nos deixa cegos. Eu decidi mudar. E prefiro tentar ser o tipo ideal [perfeito não existe] por que sei da razão disso tudo. E esse motivo, por mais tempo que fique escondido, vez ou outra aparece balançando as emoções e mostrando que alguns encontros precisam mesmo acontecer novamente para ter a possibilidade de acertar e ter o tempo suficiente para ver até onde pode chegar. Mudar por alguém que vale a pena, na maioria das vezes, pode ser apenas largar o MEU e transformar em NOSSO.

Sou tanto, quanto ou mais. Isso depende apenas do que eu quero ser.

Eu sou toda sua meu Deus, quero ser toda sua e menos eu, te amo meu Pai Eterno.

Não acredita em mim... Eu sou desleal. Eu amo algumas vezes. Só algumas vezes, e ninguém entenderia minhas caracteristicas. Não. Sou indeciso. Sou decidida. Sou loucura. Sou de tudo um pouco. E as vezes sou nada. Sou feita do amor. E nasci desprotegida de tudo que me cerca.

Quase todos acham que eu sou normal; mal sabem que posso ser um psicopata hibernado, à espreita de um disparo do gatilho da psicose reversa!

Eu sou da politica da boa vizinhança, da boa relação no trabalho, do respeito no atendimento das pessoas pelas instituições públicas, do convívio social construtivo, da amizade mútua, do entendimento entre as partes para a construção de valores, devemos ter o pensamento de agregar algo na sociedade, na vida, essa tem que ser a ideia de nossa vida.

Ele é louco. Sou eu. Eu sou sua loucura. Por anos ele vem procurando algo para depositar sua loucura. E ele me encontrou.

Estou entre dois mundos, e entre estes dois eu sou o único que não pode se conviver com nenhum deles!