Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 410812 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Não me encontro viva, o aparento é vistoso.
Sou entrada para o caminho;
Permuto entre verdades, mas esqueço-me de mim.
Sou estrada reluzente de alegria;
Mas esqueço-me de mim, de mim!
De mim sou tão estranha,
Faço-me poema de beleza.
Sou visão para saídas;
Mas esqueço-me de mim, de mim!

Inserida por WErcya

Sou topeira, mas não dou bobeira.

Inserida por pimentelvanessa

" Posso não ser tudo o que você idealizou para você, mas, com certeza, sou muito mais do que você merece!

Inserida por DeniseOGarcia

Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.

Inserida por Geusouza

Não sou a mesma, na verdade nunca fui a mesma, afinal, ninguém pode ser o mesmo sempre. Nasci, cresci e vivo a base de fatos sinceros, são justamente todos esses fatos que me modificam a cada instante que respiro. Depois que aprendi a pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros e, assim me amo, amo por não ser semelhante, amo por ser única. São certezas que só elevam o meu ser e me fazem acreditar que tudo posso, que o impossível não existe. Eu afirmo que fiz tudo certo, exceto errei quando envolvi sentimento. Entretanto, são os erros que alimentam os meus movimentos,que dão energia a minha alma, se não fosse os desvios minha mente não ouviria o que meu coração diz e consequentemente os meus textos não existiriam. Pois, tudo o que minhas mãos produzem, surge intensamente de um único lugar que está somente dentro de mim.

Inserida por TamiresMonteiro

" Não sou vingativa, mas tenho orgulho próprio; Não guardo rancores, mas tenho boa memória; Não choro à toa, mas sou bem sensível; Não sou indiferente, mas respeito a vontade de cada um; Não sou deslumbrada, mas acredito no bom senso. Não sou apática, vivo intensamente cada momento; Não sou risonha, tenho espírito alegre; Sou seletiva, conservo verdadeiras amizades (poucas), procuro ser justa e luto por aquilo que acredito.
Respeito o próximo, desde que ele se dê ao respeito, mas também cobro respeito;
Me sinto querida, apenas sendo eu mesma.
Sei que nunca agradarei a gregos e troianos, mas me contento em agradar quem me cativa.
Ser feliz é uma escolha e eu escolhi ser feliz!
Essa sou eu !

Inserida por DeniseOGarcia

E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.

Inserida por SithyllaBruna

Mas não me faça sentir que sou uma lembrança boa para ti...
Ou que sou a hora do recreio da tua difícil vida...
Ou que sou a melhor, porém não a mais importante parte da sua vida... porque te dei o meu melhor.
Ah, não me deixes perceber."

Inserida por CarlaMonteiro

Sou uma pessoa que nunca vou conseguir ser amado pela pessoa que amo

Inserida por DanielPimenta

Não Julgo, não sou juiz...
Não tenho esse direito,
Respeito a tudo e a todos, não sou juiz!
Acredito na verdade do amor, sou sonhadora...
O que vale na vida é o amor e o que dele cultivamos e colhemos,
O que custa sonhar, nada, além da tentativa de ser feliz.

Inserida por tycianneoliveira

Para que viver para uma pessoa que só te mágoa? Dizem que sou egoísta, mas prefiro morrer no mar do egoísmo, do que no mar do arrependimento.

Inserida por Grazinardari

Sou feita de emoções e não de teorias.

Inserida por Juvisdias

Daqui tudo me parece sujo, e até mesmo esse café, que me leva pelo dia, me enoja; sou levada a escrever numa tentativa de sublimar.

Inserida por luanasdias

Sou um ser humano muito idiota. Como prova disso, admito essa tal qualidade (se é que posso chamar de qualidade).

Inserida por PatriciaMarasca

Faz Parte de mim Ser o Que não Sou

Inserida por kelvynseixas

Sou uma pessoa comum
Mais não como todas as outras
Pois o amor que sinto por você
Nunca senti por outra ..

Inserida por Aylinha

Não tem lei que me prenda,
Pois sou da avessa...
Viro a mesa toda vez que preciso.
Da ideologia, não sei...
Por que a minha, eu mesma a criei.
Não faço versos letrados...
Faço versos marcados, que são, para mim, sustento!...
Erudito em mim, só meu coração.
Meu conhecimento vem da minha vivência.
Da calçada pintada, das experiências cravadas!...
A vida ávida que mora em mim, precisa, anseia...Ser livre!

Inserida por camilasenna

Quero ser e fazer aquilo que jamais algém usou,apenas me reconheço quando sou a sombra do desejo, de tudo aquilo que ninguém descobriu. Eu sou a diferença.

Inserida por CleberLaBelle

pedaços de mim

sou amor...
sorriso e alma.
num grito abafado
que nunca se acalma.

sou sangue...
que sangra ansioso
nos versos ardentes,
desse amor!

sou alma...
num passado teimoso.
na trilha marcada,
na força eloqüente
...da poesia!

sou o hoje...
luz da verdade
que o tempo mostrou.
num prazeroso
...silêncio!

sou o amanhã...
como o fiel da balança
... equilíbrio!

visto o avesso de mim,
... vôo e estarei no ninho.
Única bagagem
... o amor!

Inserida por SandraAlmeida

Pessoas escrevem por diferentes motivos. Sou do grupo que usa a escrita como religião e desabafo. É uma coisa complicada de explicar, mas fica entre a necessidade de acreditar em algo (ou alguém, talvez eu mesmo) e o medo de ser aquele babaca comum que foge do que acredita apenas para se encaixar, que engole de tudo.

Inserida por brunoguilherme

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp