Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Se for ajudar alguém, faça sem esperar nada em troca...
Você terá menos decepções e aborrecimentos durante a sua vida.
Você pode ser boa pessoa, mas não espere o mesmo das outras pessoas.
O mundo de uma forma geral é individualistas e poucos espaços sobram pra gratidão
A natureza é linda! A obra de Deus é perfeita...
Ah se os homens compreendessem a magnitude das coisas de Deus; ninguém explica Deus.
Ah se os homens usassem de toda esta maravilha para ser no mínimo recíproco, zeloso e justo...
Talvez, não haveria gueras, fome, tempestades, corrupção, promiscuidade, nem idolatria nem violência!
Mas tudo isso é em vão enquanto a humanidade escolher viver as coisas mundanas e se manter cega, surda e muda às coisas espirituais.
Para entender alguém, você precisa saber o que estava acontecendo no mundo quando essa pessoa tinha vinte anos.
"O mundo é uma tela triste, preta e branca, foque em você mesmo e seja colorido de alma e coração."
Quanto mais conheço o mundo, mais me pego refletindo, é como uma espada dividindo, a minha alma do espírito
Estamos destruindo o mundo, que nos abriga e onde vivemos. A nossa estupidez não permite perceber, que não existe, outro de reserva.
É sobre ver, o que ver e para onde olhar. Sobreviver, é conseguir viver, depois que este mundo acabar.
Pais, criem seus filhos pro mundo!
Lembrem-se que o mundo lá fora é pesado e cruel, que não tem mamãe e papai pra ajudar ou lutar por eles.
A estrada é árdua e quando você diz um não pro seu filho você está ensinando-o a receber os diversos “nãos” que a vida vai dar.
Ser pai e mãe, é preparar seus filhos pro mundo, porque afinal, vocês não estarão sempre com eles e um dia eles irão sentir falta de um tapa, uma correção, um não ou até mesmo uma ajuda. Porque a vida bate e bate com força!
Enquanto estamos adormecidos e a sonhar, nos sentimos capazes de qualquer realização, quando despertamos a realidade de um mundo diferente se descortina diante dos nossos olhos, e a batalha é bem real.
O mundo te presenteou com um pedestal. O resto tem que lutar por um lugar ao sol. Temos que fincar a bandeira e defender nosso território.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
