Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Sinto como se o mundo se desfizesse dentro de mim. Um sentimento que devasta tudo. Me faz pensar se isso é certo, ou se só estou me machucando atoa. As borboletas que me completavam, somente em ouvir sua voz, são as mesmas que me fazem embrulhar o estômago ao sentir que estou partindo.
Fico me perguntando como pode ser assim? Como pode existir sentimento tão lindo e ao mesmo tempo tão dolorido. Amor.
Amoroso e doloroso amor. Nos preenche e nos seca. Esse sim não se pode decifrar. Esse que senti quando chegou, é o mesmo que estou sentido com a partida.
E quando se vai, é que percebo, que apesar de tudo, o que eu sinto é somente amor.
Creio que um dos grandes erros da sociedade é ignorar a história.
É quase impossível que dentre toda população do planeta e de todas as pessoas que viveram durante todos esses anos. Ninguém tenha passado por uma situação semelhante à nossa, e já tenha resolvido. Não é à toa que tudo que estudamos é com base nos conteúdos da história. Não se desgaste nos mesmos erros. Estamos na era da informação. Saibamos aproveitar !
Nossa forma de ver as coisas, as vezes estará certa somente para nós, a aceitação de outras visões é sempre a melhor forma de propagar a paz ...
É preferível achar-se a dizer em silêncio: Deus, estou aqui; a deixar-se perder a gritar: mundo, aqui estou. "
Aprendi um novo caminho onde cada passo é calculado, aprendendo sem segredos o lugar onde todos nós somos arquitetos de nossas próprias vidas.
Pequenas coisas não mudam o mundo, mas mudam as pessoas que estão no seu mundo, que mudarão as pessoas que estão no mundo delas, que mudarão o mundo de outras pessoas, até que o mundo mude.
Redenção
Imagine um mundo congelado, sem dor, sentimento, raiva, amor e lágrimas, tudo está petrificado, árvores, carros, culpas e corações.
O silêncio é estridente, penetra em cada canto e o frio cortante é a única voz a ser ouvida.
Sonhos não existem mais, todos os seres tornaram-se obsoletos, há um grande vazio em toda essa vida que pulsa debaixo do gelo, formado nas entranhas, vindo de dentro pra fora, extraindo todos os medos e anseios se materializando e cobrindo a pele, deixando sem movimentos, pensamentos, apenas uma duvida e arrependimento a cada respiração, até o momento do silencio absoluto, sem fechar os olhos, os segundo parecem horas para admirar toda a transformação.
O mundo está em êxtase, todos os seres que o assolam estão paralisados, descrentes e melancólicos, a pouca racionalidade que os resta suplica redenção divina, implorando para deixar para trás todo o passado, na esperança do gelo derreter junto com os todos pecados.
Todos os seres esperam a resposta de um ser superior, pela primeira vez houve uma sintonia em prol da humanidade, todas as diferenças deixadas de lado, toda a guerra virou paz, a esperança tomou o lugar das incertezas, cada coração gelado desejava a vida.
Mostrando que sempre são seres humanos, enquanto aguardavam a resposta, esqueceram-se de fazer uma pergunta.
O mundo está a salvo das pessoas, será que merecemos mesmo uma segunda chance?
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
O mundo está cheio de idiotas que só tem ambição. Esse tipo de gente ridícula dariam valor a mim se soubessem o que tenho mas, prefiro fingir não ter nada para não precisar ter o valor de alguém que não tem valor.
“Um dia desses, diga a alguém que é apaixonado, que quer se casar,
Caso ela diga não, viaje. Em qualquer das situações você será parte do mundo.”
Nós sempre buscamos a perfeição e fazemos de tudo para alcançarmos, porém o simples sempre és verdadeiro e o verdadeiro sempre foi perfeito.
"O mundo nunca será perfeito, pois as coisas mundanas são todas passageiras. O perfeito está na divindade, pois as coisas divinas são incorruptíveis.
Enquanto muitos protestam nas ruas apoiando ladrão e outros protestam a favor de ladrão. O meu protesto é esse: Jesus voltará em breve e aniquilará de uma vez por todas a corrupção do coração humano.
Gosto de tudo em que vejo a magia,
Gosto da bondade, gosto do sorrir, gosto de ver a alegria e de fazer rir. Sou palhaço, sou amante, me desdobro e me enrolo, gosto da arte. Aquilo que é descartado me encanta, desde o lixo ao luxo, sei que uma hora dessa seremos revistos e observados, não necessariamente julgados, mas sim apreciados pelo bem que foi feito ou a ausência dele, ate lá, sorrio, canto e encanto pra ver todo o canto que meu canto alcança. Até este dia serei a mesma criança, adulta porém criança, e que se motiva de esperança, de ver a alegria reinar sem rei algum, onde a moeda seja o sorrir, e disso a única negociação será a troca de abraço. Seria extamente esse o meu mundo, tudo que eu gostaria, pena que diariamente ouço o despertador me alertando e lembrando que chegou a hora de acordar pro mundo em que vivo , não vejo a hora do despertador do mundo de lá tocar e eu puder a esse paraíso retornar, quem sabe ?!
Não vim a esse mundo para passar em brancas nuvens,portanto não questione minhas atitudes e nem julgue meu sorriso,vivo cada dia como se fosse o último.
Ser autêntico é a maior contribuição que o mundo solicita. As pessoas são robôs de carne e osso, atualmente.
Grandes ilusões que nos escravizam em uma matríx ,acho que preciso tomar a pilula vermelha e ver a realidade, somos meros escravos ,(pilhas alcalinas ),desse poderoso sistema designado mundo corporativo...
Na realidade política em que vivemos, pode descer Jesus Cristo numa nuvem candidato a presidente que ele não se elegerá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais