Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Quem perde o teto ganha as estrelas, quem perde solidão ganha companhia...eu perdi a ilusão e ganhei o seu amor...isso foi de mais amo você.
Uma vez alguém me disse que só sofre quem quer. Eu discordo. Algumas pessoas sabem que a dor lhes trará um grande aprendizado. Compreenda-a.
Hoje eu ponho café sem pelourinho, sem chicote só com uma colher. ouço choro de quem morreu por um pouco de café. Onde esta o senhor dos escravos a não ser no cemitério... Escravo e aquele que nem mesmo o mar deu conta de salvar, Deus dos desgraçados onde você esta? Poderia ao menos Livrar-los do "MAR"
Manda quem pode e obedece quem tem juízo! Lembro bem na adolescência minha mãe sempre pedia pra eu ter esse tal de juízo! Quer saber passei a vida toda ouvindo essa palavrinha, logo cansei! Meu ditado agora é assim, manda quem. .. obedece...
Quem me conhece sabe o quanto eu odeio Frejat rs. Mas essa letra me toca, me faz pensar.
A realidade é que relacionamentos são extremamente difíceis, especialmente nesse mundo nojento em que vivemos.
Hoje eu não procuro simplesmente alguém que seja bom pra mim. Na verdade o que eu procuro vai muito além disso.
Procuro um amor que ame mais a Deus do que a mim e que o tema de todo o coração. Porém quando falo que quero/necessito de alguém que tema a Deus de todo o coração, provavelmente você imaginará uma pessoa religiosa, que vai a igreja todos os domingos ou algo assim. Porém como já disse vai muito além disso.
A questão é que sou extremamente novo e muito imaturo em diversos aspectos, e sei que não devo focar a minha vida em um relacionamento.
Tenho outros sonhos/projetos, mas as vezes percebo que um relacionamento faz falta.
Procuro um amor que vá na contra mão das ideologias pregadas hoje. Procuro um amor que seja diferente das demais e não se envergonhe disso. Procuro um amor que queira me amar e principalmente queira mais ainda amar a Cristo.
Sei que será difícil e sei que ainda vou quebrar muito a cara, mas um dia o meu amor tão esperado vai aparecer!
Pra quem mexe com Tráfego Digital como eu na área de TI, eu garanto que o termo "Flamengo" é um dos melhores Nichos que existem!
Alô alô marcianos, aqui quem fala é da terra... Passo tanto tempo desligado de tudo, eu sempre preciso de uns tapinhas nas costa para "me ligar" que ainda estou aqui. Aí me pergunto: "Por que têm que ser sempre assim?". – Acho que nunca vou descobrir. Oh moça, do disco voador, me leve com você pra onde você for!
Se quem eu amo é feliz longe do meu caminho tenho que deixar ir, mesmo que isso seja minha infelicidade... Posso não ter sua presença, mas tenho você em meu coração
Talvez eu estava exagerando. Quem sabe eu estava até vendo coisas... Mas eu podia jurar que ele sorriu pra mim.
Maldito seu nome que é tão comum e eu escuto em todos os lugares... quem dera que existissem 10 de você para um ser meu.
DIZEM QUE PALAVRAS FEREM.
EU DISCORDO, A FALTA DELAS É QUE É MORTAL.
QUEM TEM INTELIGENCIA SABE DISCUTIR IDÉIAS E PRINCÍPIOS, NÃO PRECISA SE CALAR, POIS O SILENCIO NADA MAIS É DO QUE INDIFERENÇA E NADA NESSE MUNDO MUNDO É TÃO BAIXO!
Quem dera eu, não sentisse o que o que sinto,
não sentisse a ilusão de sonhar com você como alguém real.
quem dera eu, não tivesse a esperança de um dia vir me visitar,que não seja através dos meus sonhos.
há!!!!se eu pudesse não sentir a solidão,mas me sentir completa, só com você nos pensamentos.
há se eu não anceasse a noite ,só para eu poder sonhar com você com tranquilidade,mas ao amanhecer, descobriria que foi apenas um sonho.....
há se não sentisse a dor ,de todos os dias não ter você comigo , meu coração se despedaça a cada sonho acabado,a cada ilusão feita ,a cada pensamento criado,pós não passaram de coisas feita pela minha cabeça e criadas no meu coração!!!!!!!
Eu queria realmente satisfazer quem me dá retorno. Mas como não me importo com o retorno, faço o que realmente me satisfaz.
(...) "Eu me lembro e quero às vezes até quem eu não tenho, não tive ou não conheci da forma como eu queria. São lembranças que ficaram só nas lembranças... mas nunca na presença."
Eu admiro quem sabe sorrir fácil
Apesar de todas as suas dores
Quem demonstra carinho
Apesar das ingratidões sofridas
Eu admiro quem não se retém ao amor
Apesar de todos as desilusões vividas!
Não poderás sonhar.
Entretanto quem quer correrá,
se o futuro não está nos ajudando,
eu te juro que encontrará,
um jeito simples de continuar sonhando.
Pena que o futuro já não existe
e o fim que nos foi cedido está nas placas,
não achava que lhe deixaria tão triste,
desculpe pelas vossas emoções estampadas.
Juro que não tentei ser sádico,
mas meu coração é fálido.
Eu não pude me mudar.
Eu achei até que eu seria,
uma forma, um ser que amaria,
perdoe-me, disse que há como sonhar.
Não há...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais