Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu tava perdido no mundo
Quando também te vi perdida
Precisando de atenção e carinho e de um homem na sua vida
Eu também pracisava de uma mina
Ela tava de canto fumando um fino
Eu me aproximei e falei no seu ouvido, deixa eu tbm fuma desse fino?
Ela sorriu e curtiu, depois de um tempo os dois saiu, ficaram numa noite bacana e até diziam que se ama, disse que eu era sua vida e que comigo casaria
Eu todo perdido no seu papo caia, pois com ela eu também casaria, e chamaria de mãe da minhas filhas e filhos
Construiria nossa casa como um passarinho constrói o ninho e, em pouco e pouco faríamos nosso cantinho...
"Se eu pudesse te dar o Mundo,
Te daria sem pensar,
Mas o mundo está cheio de maldades,
E eu não quero te ver chorar."
A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.
”Me leve junto até o fim do mundo lá nós vamos dançar e eu não quero esperar pra te ver,
Acho que eu vou morrer de tédio…”
Eu gosto do jeito que eu vejo o mundo mais eu não gosto do mundo
Eu não quero morrer mais também não quero viver assim
Eu odeio todo mundo mais não desejo mal a ninguém até tento ajudar
Eu gosto de estar só mais não gosto de me sentir sem ninguém e eu...
Eu gosto do frio e da lua mais rezo pro sol voltar logo pq não gosto do escuro.
Eu sei que meu mundo está morto
Eu sinto as pessoas olhando para trás
Não aguento o peso no meu pescoço
- Hopeless
Hoje eu só quero paz.
Paz interior.
Paz com DEUS.
Paz com o próximo.
Paz para o mundo.
E se possível for, que amanhã possa se repetir.
E depois de amanhã.
E depois também.
E se não for pedir demais, que sejam todos os dias...
Pois, essa guerra entre os homens, só destroem a imagem e semelhança de DEUS que todo ser humano deveria refletir.
E consome a essência ( o amor) que o Criador depositou em cada um, distanciando os do propósito original. Hoje eu só quero paz...
Todo mundo se tornou um passado, e, por serem o meu passado, eu choro pelo passado; a partida deles é parte da minha partida.
Eu te dei todas as chances do mundo pra que você ficasse, eu fiz tanto por ti, mas nada pareceu o suficiente pra você.
Eu nunca joguei com você, nunca fingi que não te queria por perto, nunca deixei de te enviar uma mensagem quando essa era a minha vontade. Eu não me encaixava nesse conceito de relações em que tinha que haver reciprocidade. Mas, depois de todo esse tempo, tentando entender o motivo da minha partida repentina, eu percebi que o problema não era comigo.
Por mais que me doa, por mais que ainda me reste muitas memórias que nunca serão esquecidas, eu resolvi me cuidar, resolvi parar de seguir o meu coração, porquê quando eu o escutava eu sempre me fodia. Eu parei, parei e percebi que eu merecia uma pessoa muito melhor, e você também merece, porquê ninguém merece ser iludido, traído, machucado e ainda assim continuar do lado de alguém só porquê o seu coração acha que é melhor. Eu tinha que tomar vergonha na cara, sabe? confesso que não foi fácil, nunca é fácil desistir de alguém que você ama, e eu te amava, amava muito, mas você jogou todo esse amor no lixo. Mas amar é isso, é aceitar que quando as coisas não fazem mais sentido é necessário partir, é necessário se reorganizar, é compreender que algumas relações precisam acabar, principalmente quando não existe vontade dos dois lados. Amar é aceitar que os finais existem e que precisamos deles para seguir em frente.
Eu realmente não entendo uma Situação dessa! Que Hoje estamos vivendo um mundo cheio de pessoas que ainda perdem tempo lendo o meu comentário.
Eu dancei na chuva, fui até a borda do mundo, e decidi continuar.
Corri, e fui tão longe que nenhum outro alguém poderia me encontrar.
Me perdera, e não me encontraria novamenete.
Percebi iso quando os céus se fecharam, e não existia nada além do mais profundo silêncio.
Não existia nada que me lembrasse de quem eu era, do futuro que algum dia teve a esperança de me encontrar.
Dancei até o chão sumir, a luz se apagar, o sofrimeneto se dissipar.
Caí no mais profundo e confortável sono.
Despenquei até que meu corpo cedesse, minha mente desligasse, até que eu aprendesse a aceitar.
Dormi debaixo da chuva, caindo da borda do mundo, reconheci a minha escassez de futuro, e enfim encontrei meu lar.
Desisti das minhas ambições, do medo, e abri mão do meu coração.
Deixei tudo acabar, e finalmente, me permiti encontrar.
Em meio ao caos desenfreado deste mundo insano, eu me insurjo como uma entidade ainda mais destemida perante a própria insanidade que me envolve, num paradoxo que só aprofunda minha própria demência. Gradualmente, sob o peso da crescente loucura que me circunda, abraço-a de tal maneira que me torno uma sinfonia ainda mais dissonante neste cenário delirante. Aos poucos, imerso nesse turbilhão, a loucura se entranha em minha alma a ponto de eu vislumbrar a capacidade de realizar proezas que antes pareciam inalcançáveis.
Entre tantas pessoas
no mundo,
o meu coração te escolheu.
Você é exatamente
o que eu quero.
Você é o brilho dos meus olhos,
o sorrir dos meus lábios,
a calmaria dos meus dias,
Você tem aquele jeitinho
bom de deixar a minha vida
mais leve,
o som da sua voz,
da sua risada me traz alegria,
paz para o meu dia,
ao seu lado me sinto confiante,
segura e amparada,
longe de você,
não dá mais para ficar.
tudo que mais quero,
é me encaixar na tua vida
e ficar para sempre.
_ Sueli Matochi
Eu tenho três pedidos para os religiosos das diferentes crenças do mundo inteiro. Primeiro, respeitem a tradição das outras religiões e se esforcem para impedir os conflitos e as guerras religiosas. Segundo, as entidades religiosas devem colaborar umas com as outras e devem servir o mundo. Terceiro, para cumprir completamente a missão da paz mundial, deve se estabelecer uma organização na qual os líderes de todas as religiões possam participar.
Entre tudo que já foi meu mundo, caio diante dos pés daqueles que me julgam diante deles, eu me rendo. Por quê? Eles me matam e me livram da angústia de estar vivo.
Eu vejo o mundo perdido naquilo que eles mesmo acharam.
Vejo os meus desejos Pisoteado pela consciência.
Vejo tão pouco os que se salva, do amarrado e achado ilusão.
No reflexo do seu olhar eu vi uma vida e nela existia casa ,filhos e um lindo mundo ,em seu olhar eu por um leve momento me perdi em lindos pensamentos ,
e não a um unico momento que eu não queira estar nesses pensamentos ,não tive motivos para sentir isso nem muito menos me destes esses motivos ,você nunca me iludio ou demostrates o mesmo por mim.
O porque de esta sentindo isso ?
Não sei .
O porque de perde o sono ,a fome pensado em ti .
Também não sei .
Oque sei que devo aceitar .
Então menina hoje posso te dizer que oque vi em seus lindos olhos azuis não a explicação e não precisa pois sempre esteve em meus sonhos .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
