Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 409633 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

E eu volto pro mundo real,assim num estalar de dedos como num passe de mágica.

Inserida por adrianosoares

Eu só queria te abraçar e te lascar um beijo,e pensar que o mundo ali fora não existe.

Inserida por adrianosoares

Eu vivia num mundo sem emoções
O amanhã não me despertava ansiedade
Era como se tudo fosse permanecer exatamente igual ao hoje
Nessa monotonia que me matava pouco a pouco
E que me transformava num zumbi.

Não deu tempo para pensar, num instante tudo mudou.
Estava tão acostumada à rotina, que me senti tonta com aquela explosão de sensações.
Para mim era tudo muito assustador, um mundo novo, grande e desconhecido.
Mas você estava lá, não sabia como, quando ou onde, simplesmente aconteceu e finalmente eu sentia que pertencia a algum lugar, me sentia viva, amada e segura.

Já havia lido muitos livros que falavam de amor
Shakespeare, Austin, Bronte entre muitos outros escritores que eu acreditava saberem tudo sobre o amor.
Mas nada que eu li em todos esses livros se compara com a realidade,
Eles não conseguiram expressar, em nenhuma das paginas dos seus livros, nem um milésimo do que esse sentimento realmente é.

E eu, por desconhecer esse sentimento, me senti perdida e desnorteada,
Até que finalmente você me olhou nos olhos, segurou a minha mão e me disse que estaria sempre comigo e que nada precisaria temer enquanto estivéssemos juntos.

No momento que entrou em minha vida um novo parágrafo foi adicionado a minha historia.
Um parágrafo que eu jamais imaginei que seria escrito.
Belo, simples e perfeito a sua maneira única e especial.
Quando eu menos esperava aconteceu, sem ao menos eu ter desejado ou imaginado você chegou e a você entreguei minha vida e o meu amor.

Inserida por Cacai

O mundo só mudava com o teu sorriso. E agora, o que eu vou fazer?

Inserida por nattanpoire

Quando disse que queria viajar com você não era mentira, era só eu querendo fugir do mundo com você, tentando ser feliz, mais a vida não é assim a distancia e o tempo esta contra nós, no dia brigamos eu pensando que você estivesse pensando algo de mim que não sou, coisa que nunca vou ser, mais viver a sombra disso deve ser difícil para você, ter que desconfiar dos outros para sua proteção, mas estou aqui sempre, conte comigo, na verdade no fundo eu só sou um garoto triste precisando de atenção.

Inserida por LucasOP

Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida

Inserida por Diegosantos21

Eu queria ser diferente
Queria que as pessoas fossem diferentes
Eu queria que o mundo fosse diferente
Queria que a vida fosse diferente
Eu queria que as pessoas fossem melhores
Queria que a vida fosse mais simples
É só um Camaro
É só um Nike
É só um Ipad
É só um Evoke
É só dinheiro
São só coisas
O que importa é estar por cima da terra, respirando
O resto são só detalhes

Inserida por marcuspatrick

Eu sei que posso criar e recriar o meu mundo com tanta facilidade como uma criança que cai e levanta de novo para brincar!

Inserida por CiciMSantos

Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.

Inserida por gabrieladialmeida

Em um mundo onde o amor é banalizado, eu vim com defeito de fabrica: Para mim o AMOR sempre vai ser o bem mais precioso de todos.

Inserida por VicenteLeal

O mundo sempre tenta desmanchar o meu coração de açúcar, mas eu já falei que ele só se desmancha com amor, muito amor.

Inserida por VicenteLeal

Meu mundo é feito de palavras, de música, de coisas que só eu sei. Pessoas não são bem vindas por aqui.

Inserida por honneybaby

Vivo num mundo egoista..mais é através deste mundo q aprendi tudo q eu sei hoje, bem ou mal estou a desfrutar dele..

Talvez, eu não me abalo com a desgovernança desse mundo Talvez, eu me acabe em um quarto escuro
Talvez, eu conte tudo ao meu violão
Talvez, saia pra você a mais bela canção.

Inserida por DennysLeal

E mesmo se o mundo acabar eu sei que com você no fim estaremos tocando e dançando ao som do nosso amor..

Inserida por PauloRockCesar

Por você eu mudaria o mundo
Por você eu deixaria tudo para trás
Por você eu viveria tudo de novo
Por você eu faria tudo e mais um pouco.

Provaria que é possível o impossível
Mudaria os continentes de lugar
Provaria que não existe amor maior
Do que o que eu tenho para te dar.

Por você eu ficaria aqui
Por você eu correria até aí
É só você me pedir
Faço tudo para te fazer feliz.

Inserida por cassiapriscila

Eu acordo, tomo um banho, me ajeito. Mas no fundo eu tenho uma preguiça do mundo. Uma vergonha de me mostrar, de sorrir livremente. Tudo bem. Deixa estar. Creio que um dia ainda serei diferente e daí quem sabe eu chego lá...Lá? Não sei onde é.

Inserida por RenataCapitu

Tentaram até que conseguiram,
Tirar o meu mundo,
O mundo em que eu era feliz.
Agora oque me resta é chorar,
Com as poucas lembranças boas
Que eu tenho desse mundo,
E tentar me conformar com a perda,
Pois aceitar eu não vou jamais.

Inserida por RodrigoCunha

Sei lá sabe quando estou com você eu me desligo do mundo >.<

Inserida por lucaszeu

Eu ainda escolheria você mesmo tendo todas as opções do mundo..

Inserida por lucaszeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp