Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418205 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Ainda não sei se eu sou uma droga. Ou o mundo é uma merda. Mas tô quase concordando com as duas possibilidades.

Eu to com cara de
calculadora ? Todo mundo
ta querendo dividir , eu
sou mais de subtrair
ninguém me entende ...

Você e só minha
Eu sou só do mundo
Você uma daminha
Eu um vagabundo
Agora eu digo para esclarecer
Eu sou só de um mundo chamado Você.

Acho que não sou deste mundo. A falar a verdade, eu sempre me senti estranhamente deslocado neste aqui. Sou de outro, só posso concluir.

Tenho dificuldades, confesso, de conviver com as perversidades deste planeta – as grandes e as pequenas. Fico confuso com os jogos de poder. Pergunto: o que é mesmo que se ganha? E carrego, agarrada e apertada no peito, esta saudade esmagadora do bem que eu queria pra mim... Do bem que eu queria em mim...

Quem sabe, também no afã desta saudade, não se orou “Pai, leva-nos ao teu reino”, mas, inversamente, “Pai, venha o teu reino”. Porque não está fora, nalgum lugar distante, este outro mundo que tanto anseio, mas lá dentro, à espera da minha coragem e disposição de reconhecer que, no fundo, sou eu o estrangeiro aos olhos de mim mesmo.

“O mundo é tão grande e eu sou tão pequena, meus problemas são tão grandes mas a mão de Deus é maior,

⁠Eu sou maníaco, dou um sorriso
Porque, no mundo, só o caos não tem fim
Vocês me olham e me julgam como se, no fundo, vocês também não fossem assim

Ser louco

Sou louco por ser eu mesmo
Por agir e pensar diferente
Por não ser igual a todo mundo
Por viver a de maneira inconsequente

Sou louco por acreditar no amor
Por almeijar uma reciprocidade
Por dar carinho sem esperar retribuição
Por querer amar nessa fria sociedade

Sou louco por ser honesto
Por não tirar vantagem de ninguém
Por ficar alegre com o sucesso do outro
Por está disposto a ajudar alguém

Sou louco por apreciar a natureza
Por conversar com uma bela flor
Por enxergar a beleza no minúsculo
Por ser feliz seja onde for

Sou louco por viver no hospício deste mundo
Com pessoas que se matam pelo poder
Que preferem ter coisas a compartilhar momentos
E que vivem nessa utopia de só querer ser

De médico e louco todo mundo tem um pouco, mas acontece que eu nem sou médico e nem sou louco, sou apenas filósofo!

a maneira como eu vejo o mundo é diferente sim ,sou normal, me apaixono,(inclusive estou apaixonado),faço poemas de amor como um bom romantista ,mas não me deixo iludir com um "mundo melhor" não ,não estou desistindo de viver ,só não quero ficar parado ,trabalhar ,trabalhar e virar um robozinho ,até o dia de bater as botas , só resta APROVEITAR bastante ao lado de quem se gosta.
Sonho no dia pegar um carro e sair por ai sem rumo ,descobrir ,viver e aproveitar as maravilhas da natureza ,só eu e ela ,sem tv, sem celular , só eu e ela ... isso pra mim é "viver "

Eu não sou louco...eu apenas não pertenço a esse mundo.

⁠Sim
Eu sou rebelde
Sou uma rebelde com causa
Aliás, causas
"Não vivo em um mundo cor de rosa"
Enxergo ele através de muitas cores
O preconceito ainda está aqui
A desigualdade também
E todas as outras mazelas sociais
Não vou fechar os meus olhos e dizer que está tudo perfeito
Porque não está
Se sou luz, não vou me apagar onde devo me acender.

⁠so sirvo pra fazer favores apenas, eu sou a melhor pessoa do mundo, quando presto favor e quando tenho dinheiro.

⁠Porque é que eu sou assim?
Me sinto forte e a mais fraca do mundo ao mesmo tempo,
Tudo parece o fim.
Tudo e nada depende de mim.

⁠Eu acho que todo mundo acaba tendo uma vidinha meio infeliz. Eu não sou a única passando por isso.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Parabéns por ser uma enfermeira dedicada e comprometida em ajudar a salvar vidas e tornar o mundo um lugar melhor.

Inserida por souenfermagem

Quem menos tem, é quem mais pensa em ajudar quem não tem.

Inserida por reflexao_compar

Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.

E hoje? .. Hoje eu cresci ,me transformei na pessoa que eu queria ser ...mas não da forma que pensei ,foi aprendendo com a vida .. Os erros, acertos, dúvidas, os amores fracassados .. Foi isso tudo quem me fez crescer.. E hoje agradeço somente a deus por minhas conquistas !

" Hoje é você que não se importa mas cuidado amanhã talvez eu também possa não me importar "

⁠Se tem uma coisa que eu sei é que seu lugar é aquele que te faz se sentir confiante, importante e bem.
Se aquele lugar (música, pessoas, livros, ambientes) te faz se sentir mal, insuficiente e pequeno, então, não é seu lugar.