Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 419690 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia.(Mahatma Gandhi)

Na sua inteligência, não tenho dúvidas que ele entendeu a nossa limitação, mas isso não justifica, não ser cristão, pois Deus conhece nosso coração, e nossas limitações, Ele quer que sejamos cristãos por amor a Cristo, não pelo simples fatos de outras pessoas serem ou não, faça você a diferença, é isso que Deus quer, verdadeiros adoradores em espírito e em verdade, Deus não nos pede perfeição, embora esse seja seu maior desejo, mas diante de nossas limitações apenas nos pede para reconhecermos o sacrifício de Cristo, e pela graça, pela misericórdia dEle mesmo, somos aceitos como filhos de Deus.

Eu só tenho uma coisa: amar!
Não amar o quanto posso,
Mas amar o quanto devo
E apenas é reflexo do amor que sinto
Todo o resto
Tudo se rende ao amor
Até eu e você...

A esse espaço vazio, que fica entre o teu corpo e o meu, eu dou o nome de saudade.

Eu nunca me esqueci. Só quero saber se é importante para você eu me lembrar.

Eu gostava quando você era só um sonho. Quando eu fechava os olhos e te via na minha frente. Pensava no que dizer, no que fazer. O que poderia te impressionar, te conquistar. No fundo, era usina de ideias para te trazer pra perto. Eu gostava. Curtia aquela coisa de te encontrar pelos corredores da vida e sentir o coração bater mais rápido, mais forte, como um soco no esterno que me forçava a aceitar: era paixão. Com o passar do tempo e as trocas de olhar com mais frequencia, algo mudou. A gente passou a se falar mais, eu passei a te mostrar tudo aquilo que guardava pra mim em pensamento. Você foi se deixando levar. Eu fui me deixado revelar. Quando os corpos pareciam ímãs e um beijo aconteceu, mais uma vez, algo mudou. Quando você era só um sonho, era diferente. Você lá, distante, longe, linda, impossível. Eu aqui, platônico, bobo, admirador. Agora, perto, tangível, palpável. Mudou. Eu gostava. Juro, gostava. Só que a vida me ensinou que tudo vindo antes de um “mas” pode ser cortado fora.

Então, deixa eu te dizer:

Eu gostava quando você era só um sonho, mas prefiro agora que é realidade na minha vida.

Nada,nada vai apagar,
O quanto eu chorei
Sofrendo por te deixar.
Nunca,nunca me perdoei
A saudade que me causei
Na distancia do seu olhar.
Eu tento esquecer você,
Eu tento,e a dor vem me lembrar
Que a vida separou,
Levou você de mim
E eu não pude nem tentar
eu sonhei em te amar pra sempre
Mas o amor não morre fácil
Não acaba assim
E eu prefiro acreditar que esse sonho não chegou ao fim.
Nada,nada vai afastar
A lembrança que eu guardei,
E a esperança de poder voltar.
Nunca,nunca me perdoei
Na verdade eu só me calei,
Eu não tive forças pra lutar
Eu tento esquecer você
Mas o que adianta,
Não consigo.
Meus amigos me perguntam "Por que nao estou feliz?"
Dou risada disfarçando,nem consigo mais fingir,
Os meus olhos não escondem o que esta dentro de mim.
Sem querer lembro seu nome,e sinto a lágrima cair.Juro que tentei te esquecer,mas a vida sem vc não me dá mais prazer.
Quero te encontrar,te abraçar,quero tanto um beijo seu...
EU TE AMO,AMO VOCÊ!!!

Carnaval carnaval carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval ...

Eu procurei ficar ao lado somente daquelas pessoas que nunca me decepcionaram...

Fiquei sozinha.

E sem espelhos.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos ,talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como um sim. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E q valeu a pena!

Adriana Britto

Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Eu fiz então o que eu soube fazer. Agora que eu sei melhor, eu faço melhor.

Eu nunca quero ter certeza de tudo na vida. Acho que amar é isso. Saber dar sem garantias. Sem exigir nada em troca. Arriscar, acreditando que vai dar certo. Sem olhar pra trás e se arrepender porque deu errado ou porque não era bem assim que você planejou. Acho que amar é incondicionalidade. Não ter prazo de validade. Não sei nada sobre amar, mas desconfio que não tem nada a ver com certezas.

É, eu faria tudo em troca do seu amor.. Em troca de estar contigo todos os dias, em troca de ser o motivo pelo qual você sorri. Eu só tenho amor pra te dar, então me deixa te amar.. Deixa eu cuidar de você?

Eu penso. Mas, antes de pensar, eu sinto. O fato é esse. E fim de papo.

Enquanto eu estiver deste lado da eternidade, jamais esperarei ficar livre das tribulações – só espero que elas variem. Pois é necessário curar o orgulho do meu coração; para tanto, elas precisam ocorrer.

eu escrevo e te conto o que eu vi e me mostro de lá pra você.
guarde um sonho bom pra mim.

Se eu fosse a chuva, eu seria capaz de me conectar ao coração de alguem, da mesma forma que a chuva pode unir o céu e a terra, que são eternamente separados?'

Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém. E fico só esperando, na surpresa do dia que eu desencanar de esperar, um par de olhos que me faça ficar sem nenhuma palavra, nada além de dois olhos se enlaçando quatro.

... eu ainda acredito na sinceridade e na verdade que existe nas pessoas ... há momentos em que ás dúvidas e as dificuldades nos fazem fraquejar ... mas o apoio e a dedicação de amigos ... pessoas de coração leve ... que trazem a paz consigo ... nos fortalece e assim juntos ... perseverar e seguir os nossos caminhos ... passa a ser mais tranquilo ... mais alegre ... e a gente segue com a esperança viva de uma felicidade plena ... compartilhando o bem que existe dentro de cada um de nós !
Gratidão sempre pelo apoio e por todo carinho que compartilhamos dia a dia !

Tem certas coisas que eu não sei dizer...

Às vezes algumas pessoas são realmente difíceis de amar, mas se eu penso em todas as razões para Deus não me amar, muda minha perspectiva.