Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Não tem um dia sequer em que eu não pense em você. Mas é sempre assim, você chega e some outra vez, e nenhuma tecnologia como internet ou telefone tem servido para amenizar a distância entre nós. O destino parece brincar de hora nos unir e hora nos afastar. Tudo que sei é que apesar de tudo uma saudade inexplicável me liga a você.
Apesar da distância lembrarei de você. Eu amo você. Quero ficar com você pra sempre. Cuidarei de você. Estarei ao seu lado em todas as circunstâncias. São promessas feitas a um amigo, a um amor, a um familiar! Não necessariamente nesse ordem. As pessoas fazem esse tipo de promessa todo tempo! Não entendem o peso das palavras... Deveriam carregar suas balanças do bom senso para saberem o peso de um juramento! Não conseguem compreender que promessas não cumpridas são como estrelas desperdiçadas, jogadas no chão... Não haveriam de estar no céu? Vivemos com o som da promessa... É é ruim de ouvir, é doloroso. Agudo... Grave... Como frases mal formuladas, mas que as pessoas falam por achar bonito. Pode até ser bonito de falar, porque frase bonita de escutar é frase verdadeira! A cada minuto. Segundo... Tentando mudar o que não pode ser mudado! São destinos levemente pintados... Promessas são consequencias de uma vida toda. Destino? E a gente segue, ajuda, brinca, compartilha segredos, mas sempre esperando que as promessas não sejam feitas, pra que a gente não tenha que esperar, porque uma vez feitas, a gente espera! E esperar por promessas de uma vida toda não é humano... É desumano até demais... Faz a gente ficar sem coração... O coração cria asas e voa pra longe, bem longe. E a gente perde a chance de cumprir a tal promessa: Meu coração é seu! Não, não é, ele voou... Agora é livre! Já não é mais... Promessas... Os momentos não nos pertencem!
Ah, como eu queria...
Eu queria mais do que tudo, que você soubesse o quanto eu amo você, e te admiro.
Queria que você soubesse que, mesmo a quilômetros de distância, nem por um segundo minha mente consegue te deixar.
Queria que você precisasse de mim tanto quanto eu preciso de você.
Queria que você soubesse que mesmo depois de ter um dia péssimo, você me faz dar meu sorriso mais iluminado.
Queria que você soubesse que eu não lembro como minha vida era antes de você aparecer, talvez porque não fosse algo completo o suficiente para ser chamado de vida.
Queria que você soubesse que mesmo que você não me ame, meu coração será só seu, sempre.
Queria que você estivesse ciente de que você é essencial a cada suspiro que eu dou, a cada batida do meu coração, essencial para minha existência.
Eu tenho sim algumas especialidades: calar,fugir,disfarçar,engolir o ar seco,deixar pra lá.Uma mania feia de passar por cima de mim mesmo.
Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.
No Brasil é tudo importado: eu, você, a língua, os índios, a cana-de-açúcar e o café.
Nota: Paráfrase de trecho de entrevista à Revista Qualis em 30/11/94: Link
Vou me encontrar definitivamente
quando eu te seduzir o bastante para se perder no penhasco entre meus seios.
... Ajuda-me à encontrar-me meu bem.
Perca-se!
Aqui neste bar, sentado num canto isolado, eu vejo pessoas bebendo vinho, cerveja, pinga e fumando cigarros. Todas fazendo a mesma coisa e com o mesmo objetivo: afogar a dor e a solidão. Eu inclusive sou uma delas.
Parece um vírus
Um ciclo vicioso
Quanto mais eu tento fugir
Mais eu me envolvo
Mesmo que eu tente
Eu não consigo te esquecer
É se me perco em minha mente
Eu só encontro você
Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportável tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B
Se eu escrevesse você escreveria Neruda, se eu falasse ao coração falaria Platão, se eu pintasse você pintaria Frida Kahlo, se eu estivesse junto a ti, nunca mais sairia do teu lado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
