Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 410610 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Nesse mundo que mais parece um circo de horrores, prefiro ser o palhaço.

Nossa maior insanidade é permanecer lúcido...nesse mundo de loucos.

Nesse mundo de aparências já não há como separar virtude de teatro.

Queria poder gritar ao mundo o que estou sentindo nesse momento. Momento fúnebre comigo mesma.
Sentindo como se estivesse perdido uma parte de mim, a melhor parte,e que não a deveria deixar ir.
Mas não há nada que possa ser feito. Não por minha parte. E isso é o que mais dói, saber que não posso fazer nada para mudar e literalmente me mudar. Me sinto inútil!

Nossa capacidade de amar o próximo nesse mundo será nossa mais bela herança para uma vida eterna...

Nesse mundo nao vale a pena ser normal...

Tudo na vida tem um porque,não se abale por nada nesse mundo Deus está do seu lado sempre.É normal na vida tem sempre altos e baixos , suba um degrau de cada vez se conseguir chegar lá agradeça a Deus, mais se tropeçar e cair peça ajuda,ele vai te ajudar passo a passo você vai chega lá não importa quem vai rir de você quando caíres,o importante é ir em frente sempre sem medo de ser feliz e quando chegar ao topo tu vai se lembrar de tudo que viveu de tudo que passou pra chegar até ali e vai ver que nada foi por acaso,suas quedas te ensinou a levantar,suas lagrimas Deus as enxugou e te mostrou que você consegue tudo se nele crer ,quem zombou de você na sua queda hoje queria ser como você ,e suas lagrimas regaram seu jardim que hoje esta florido e mais lindo do que nunca .e você pensa e se eu tivesse desistido aonde estaria ? ,e se tivesse me revoltado e ignorado o único que me ajudou, (Deus) se fosse só sorrisos na minha subida mas todos falsos aqueles que quando cai fugiram sem me ajudar e ainda zombaram de mim, o que ia ser da minha vida sem Deus,hoje estou aqui graças a tii senhor que não me deixou Fraquejar,não me deixou desamparada,e hoje sei que nada é por acaso e que TUDO VALEU A PENA.

E tudo que sinto agora quando escuto sua voz, tudo que encontro de nós nesse mundo e no resto de tudo me faz acreditar que vai dá certo.

Existem pessoas incríveis nesse mundo, muitas mesmo... e é perfeitamente aceitável e normal que você queira se prender à apenas uma delas, porém, é muita covardia e egoísmo se decide ignorar quem pode lhe causar novos e lindos sorrisos pra se prender e dar novas chances à quem só te causa um velho e horrendo sofrimento, não existe zona de conforto, nenhum sofrimento, choro e sentimento ruim valem a pena, só a felicidade vale a pena.

O terrível é que, nesse mundo de hoje, aumenta o número de letrados e diminui o de intelectuais. Não é esse um dos dramas atuais da sociedade brasileira?

Acorde todos os dias com a certeza que o hoje sempre será melhor que o ontem e que tudo nesse mundo pode ser conquistado , só basta ter comprometimento e seriedade no seu objetivo .

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal.

Moça, os seus olhos são tão lindos e arregalados. Não se prenda nesse mundo. Nesse mundo de ilusões, no qual o tempo passa e nem lembranças boas serão o bastante para te fazer bem. Chega minha flor, já passou da hora de se libertar, de recomeçar. Se permitir florir. Seu sorriso é tão lindo, pra que força-lo? Deixe que ele se estampe em seu rosto naturalmente... a vida é bela e linda como você, como os seus olhos.

Penso em você noite e dia. Você é minha estrela guia nesse mundo de loucura.

O amor é sábio, o ódio é tolo. Nesse mundo que está cada vez mais interconectado, nós temos que aprender a tolerar uns aos outros, nós temos que aprender aceitar o fato de que algumas pessoas dizem coisas que não gostamos. Nós precisamos aprender a bondade da caridade e da tolêrancia. Que é absolutamente vital para a continuação da vida humana neste planeta.

Se tudo é imperfeito nesse mundo imperfeito, então o amor é perfeito em sua imperfeição.

Ingmar Bergman
O Sétimo Selo (1957)

Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”

Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo
É complicado e perfeitinho, tipo Raimundos
É assim, dias de luta e dias de glória
Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo

⁠As pessoas ostentam as
suas vidas efêmeras,
porque nesse mundo de
mentiras a aparência
é o status perfeito!

Estou tão perdido nesse mundo, tudo parece ser tão difícil, as dificuldades são como muralhas, tão altas como montanhas. É difícil se permanecer positivo, em um mundo tão negativo, é difícil ser de verdade, enquanto todos ao meu redor são de mentira, por mais que seja difícil, sua luz precisa brilhar, sua alma precisa resplandecer, sua hora de ser feliz vai chegar, mas você precisa ter fé, acreditar em si mesmo, ter coragem e força, para almeja onde quer chegar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp