Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Os opostos se atraem
Você é água ,
eu sou fogo ,
Você é doçura ,
eu as vezes não suporto ,
o meu amargor ,
Você é água ,
eu sou óleo ,
Você é brisa calma ,
eu muitas vezes, sou agitado ,
Você é meiga ,
eu rustico ,sistemático ,
Você sonha em casar , de branco ,de véu e grinalda ,
eu só quero te desposar ,
Onde só quero ,eu e você e Deus de testemunho ,
Sou diferente de você em quase tudo ,
Mais na essência somos iguais ,
E nas loucuras e delírios de amor ,
Eu te realizo ,
e você me realiza ,
Temos uma sintonia louca ,
Porque os opostos se atraem .
FERA
Assim sou eu
Bela donzela
Vestida de Bela
No corpo de Fera
A esperar o tempo passar
Estou a me fazer
De Fera
Bela Donzela
Que é o que faz de mim
A tarantela da vida
Queria, sim, ser Fera
Vestida de Bela
E esquecer a donzela
Que um dia eu fui
Porque nasci Fera...
Esqueço então
Todas as mazelas
E viro o que sou:
Bicho do mato
Onça que avança
Leoa que mata
Cobra que aperta
E depois nada quer...
“Sou fera, sou bicho
Sou anjo
E sou e sou mulher.”
Sou como chuva de flores,
de risos e abraços.
Sou o que eu penso, o que eu faço.
Sou a minha paz sorrindo,
O sol brilhando ali.
Sou uma pequena de Deus,
que ele cuida e protege
antes mesmo de nascer.
Eu sou uma boa pessoa? No fundo, eu realmente quero ser uma boa pessoa, ou apenas quero parecer uma pessoa boa para que as pessoas (inclusive eu) me aprovem? Existe alguma diferença? Como é que eu sei se estou falando besteira, moralmente falando?
4º Dia Prece Cáritas, para saúde da minha família, que está em todos os lugares. O meu Eu Sou Luz, Paz, Harmonia Saúde, Sabedoria Prosperidade e Abundância, está em sincronia, com o universo que conspira para o meu Sol interior Fortaleza Divina de Deus Pai todo Poderoso que habita em nós.
Terapia Holística. Natalirdes Botelho
"Eu não sou perfeito, já errei tantas vezes, e ainda vou errar, eu tenho tanto para aprender e também para ensinar"
Quando eu era criança, fui instruído tanto na Bíblia como no Talmude. Sou judeu, mas fico fascinado pela personalidade brilhante do nazareno. (...) Ninguém pode ler os evangelhos sem sentir a presença real de Jesus. A sua personalidade pulsa em cada palavra. Nenhum mito está preenchido com tanta vida.
Nota: Trecho de entrevista com Einstein.
...MaisAquele versão do meu eu passado não existe mais, hoje o homem que sou é desapegado, racional e completo.
Na verdade eu não sou tão forte assim… Eu vou me fortalecendo no caminho. Errando e acertando. Às vezes até mais errando do que acertando, mas sempre me permitindo evoluir, tentar, seguir…
Sou muito grato por a vida que tenho.
Deus sabe que não é a vida que eu sonho, mas sabe também o quanto eu amo a vida que tenho... E enquanto eu existir vou aproveitar cada momento ao máximo.
Obrigado Deus pelo alimento de cada dia.
Obrigado Deus pelas pessoas incríveis que o senhor coloca na minha vida.
Obrigado Deus por me dá amigos incríveis.
Obrigado Deus pela família que tenho.
Espero de coração que o senhor abençoe todos!.
Obrigado por tudo.
Deus me Abençoe.
Agora eu sempre sempre sempre sou gentil com as pessoas, porque eu sei o quanto que um sorriso pode salvar o dia de uma pessoa como um simple abraço, um ou simples "você é incrível.
Ninguém jamais sabe o que você tá passando ou o motivo de tal atitude, as pessoa hoje em dia está precisando de empatia e amor, mas infelizmente o que temos hoje é ódio e pessoas te julgando o tempo inteiro, sendo arrogantes e desrespeitosas, não respeitam o seu limite e tá cagando se as coisas que ela fala te machuca ou não, hoje em dia o que mais vemos é pessoas desrespeitando o lugar de outra pessoa, fazendo coisas que ela não pediu e nem quer, e isso é uma realidade que aperta o meu coração, porque gentileza e empatia é um gesto que não dói nadinha, e é maravilhoso de se vê pessoas retribuindo esse gesto, ✨empatia✨e como eu disse, um sorriso pode salva o dia de um pessoa.
Quando uma pessoa tá pensando em tirar a sua própria vida, ela não tá vendo mais beleza, alegria e nem sentido no mundo em que vivemos, ela só tá lá existindo e vivendo infeliz, quando a pessoa tá nessa altura, a tristeza é o que alimenta ela, e isso vai dando incentivo a ela.
Por isso, sorriem mais, Abracem mais, nunca cansei de lembrar o quanto aquela pessoa é incrível e importante pra você, isso pode salva uma vida!
Eu sou o alfabeto que vira letras,
que formam palavras ,
que viram músicas,
e se transformam em momentos!
Sou forte e decidida. Posso ser intimidadora para alguns, mas sou só ambiciosa, quero tudo o que eu acho que mereço.
Venha com intensidade, ou não vem.
Se sou inteira, não tem o porquê de eu querer aceitar alguém pela metade.
Eu mereço a imensidão, sei que mereço. Uma hora ou outra vai entrar por aquela porta alguém disposto a me oferecer nada menos do que eu estou disposta a receber, e é sobre isso, entende?
O pouco não me serve, não me atrai. Eu passei por mal bocado para entender que, se eu aceito menos do que ofereço, eu só me maltrato. Então, se não for para vir com a intensidade queimando, não venha.
Eu não sou mas menina
Eu sou mulher
Eu tenho medos e inseguranças
Num campo eu ficaria sozinha
Mas sozinha nunca estou
Eu estaria lá
Estaria lá te esperando
Ainda existe amor?
Ainda existe sentimentos?
Eu quero acreditar nisso
Mas não sei se posso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
