Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
'' Eu tenho coragem para enfrentar todos os perigos. Mas nao sou lutador, nem mestre em artes márcias, simplesmente tenho fé.''
Eu sou meio pacata, as vezes
Impulsiva, eu sou muito sensata,
As vezes emotiva, eu sou um tanto
chata, um tanto positiva, louca de fato,
Complicamente viva.
'Seja tudo mais seja VC mesma."
“Eu o amo, mas ele não sabe. Ele só sabe que eu sou louca pelo sorriso dele, encantada pelo olhar e tenho uma queda pelo pescoço. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu escrevo textos para ele, aceito com carinho suas dicas e acho a voz dele a coisa mais sexy que existe. Não sabe que eu o amo, mas sabe que eu faria tudo para vê-lo sorrir, brigaria com qualquer pessoa que o deixasse triste e não soltaria a mão dele na hora do medo. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu sinto a falta dele quando estamos fisicamente longe, sabe que eu gosto dos seus dedos ruídos e do jeito bronco que só ele tem. Ele não sabe que eu o amo, e eu amo tanto que falo baixinho quando a gente se abraça: '' eu gosto tanto de você...'' e meu coração grita quando meu corpo está junto ao dele no 10º abraço de despedida : NÃO, NÃO, NÃO... VOCÊ O AMA, SUA BOBA! Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que meu coração pertence a ele e só a ele. Minha boca nunca disse: Eu te amo! Mas meus olhos, ah meus olhos, esses já confirmaram para os dele faz tempo. Porque alguns sentimentos a gente não precisa dizer, basta sentir... basta viver.”
Meu destino sou eu que faço...
Vários caminhos nos são apresentado, mas somente um que meu coração escolherá.
Quem busca conhecimento não pode temer abrir novas portas...
Eu gosto da simplicidade,
Preto no branco,
Somar e diminuir.
Sou capaz de ouvir a mesma musica o dia todo,sem parar.
Gosto de reparar em coisas que quase ninguém repara.
Gosto de olhar nos olhos,andar de mãos dadas,escrever cartas.
Observar a Lua.
Gosto do perigo.
De sentir o coração pulsar na ponta dos dedos.
Provar novos sabores,sensações,olhar por um ângulo diferente a mesma coisa.
Gosto de arriscar,fazer de um jeito novo,descobrir um novo caminho.
Meus princípios já não são como antes.Quando questionei o motivo de existirem,não obtive resposta,logo me despi.
Gosto de errar,Pois foi nos erros que cometi que aprendi o real significado das coisas.
Gosto da Rotina,de metas,de regras,mas adoro quebrá-las.
Gosto com carinho,mas adoro bater.
Gosto da limpeza,mas adoro uma bagunça.
Gosto do Amor,mas amo a saudade.
Minha vida já não é como antes.
Deus sabe quantas vidas já vivi em minha vida.
Pequenas histórias,grandes momentos.
Aprendi tanto,mas a certeza que trago comigo é que eu nunca saberei o bastante.
Nunca será o bastante.
Adoro a madrugada,odeio dormir;
E odeio acordar quando durmo.
Gosto de companhia,mas adoro ficar só.
As vezes eu me entendo,as vezes não.
As vezes sou eu mesmo,as vezes não.
De tudo que vivi até aqui a conclusão que chego é que eu sou um passageiro sem destino,a qualquer hora chegará minha estação, e a maior dor que eu poderia levar comigo,seria por não ter aproveitado a paisagem.
Fragmentos de um tempo
Eu não sou homem (...).
Sou um anjo incompreendido,
Sombra doce do anoitecer,
Um tesouro desnudo... Avulso...
Consumido por um prazer inquietante.
Vou seguindo em frente...
Sou um pássaro simples
Às vezes triste...
Eu volto... Pouso... Canto...
Vejo o tempo cantarolar momentos...
Meus enigmáticos modos... Adoro!
Eles dizem que sou mau vovó, dizem que eu sou mau vovó eles dizem que nao mereço o que tenho e que eu sou pobre de sentimentos.
Eles dizem que sou um menino malvado, dizem que mereço tudo o que passo eles nao sabem o que eu passo... Nao sabem.
Você,
Você é a chamada ,
eu sou a resposta,
Tu és o desejo,
eu sou a vontade,
Tú és a noite,
eu sou o dia,
Quer mais coisa perfeita que nós?
perfeitamente completos..
Que droga, porque estamos tão distantess,
tão, silenciosos,
Porque estamos sofrendo tanto?
E, vamos vivendo assim, nos enganando tão bem!
...
Eu sou meu próprio espelho, reflito de dentro pra fora, mostro o que sou, sem caricaturas, sem esconder imperfeições, sou o reflexo das minhas atitudes.
O que sou agora é o que restou do que eu era ontem com a junção do ideal que desejo ser amanhã. E pra falar a verdade gosto de ser assim inacabada, construída por etapas, feita conforme as exigências da vida e as urgências da alma.
Eu sou uma mulher de fibra! Talvez eu não seja perfeita, mas procuro ser melhor todos os dias. Acordo e recomeço, vou para a luta, encaro os dragões, supero as dificuldades, contorno meus obstáculos, uso a minha sabedoria e no final do dia volto para o seio da minha família... Muitos me perguntam de onde vem a minha força e de onde eu tiro essa alegria de viver e de vencer, simples: eu tenho Deus em minha vida!
Eu sou livreeee
Estou solto no ar
Sou ave no céu
Arvore no chão
Sou da cor do mar
Sou da cor do céu
Sou da cor da terra
Eu espero o tempo que for, mais seja sincero comigo, não quero ficar como as outras, sou diferente prometo que sou,eu sei amar como ninguém, e sofrer também.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
