Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Garota, chega de lutar por quem nunca te deu valor, para de tentar agarrar o mundo com as mãos, se ama mais viva por quem daria tudo pra esta com você, não acredite em sorriso eles também mentem, nunca diga seus medos em voz alta por isto é um perigo, acredite em você, no que você sente saiba que perdido em algum lugar esta sua outra metade, a metade que você tanto procura e que esta a procura de você também, sinta o amor dentro de si, sussurre, fale, grite o mais alto que poder mas mostre o quanto você se ama.
Melhor momento...
A melhor coisa do mundo e você poder estar ao lado de quem você gosta, ama ou adora...
a pior coisa e você estar ao lado dessa pessoa e não poder fazer nada, apenas curti o momento de 5 minutos de alegria que o destino lhe proporcionou.
O destino sempre dá aquele jeito básico, de te colocar junto da pessoa que seu coração dispara, sua respiração fica ofegante, você fica nervosa, não tem reação, a unica coisa que você quer é que aqueles 5 minutinhos ao lado da pessoa se eternize e dure o máximo que puder.
E em um pequeno espaço de tempo passa umas par de horas e já esta na hora de se retirar, e dizer adeus, para aquela pessoa, para aquele momento, sem se quer ter ouvido nada, ou feito nada, mas só o prazer de poder fazer daqueles os minutos melhores do seu dia, e quando chega ao fim, a tristeza se abate, sobre seu coração, ficando assim só as lembranças de UM MOMENTO PERFEITO E UMA PESSOA MARAVILHOSA assim como seu sorriso.
Neste mundo de tantos perdizes e de tantas confusões de encontros, há quem celebre sorrisos, há quem mergulhe descuidado na fulgência de um olhar de ébano, há quem diga que amores são sim, felizes e raros acasos que se acomodam em nós quanto mais lúcido e seguro for o abraço. Assim, sou eu....Vício e sede de amor.
Já que qualquer mundo é, por definição, fechado em si mesmo e, para quem vive nele, é também tudo o que existe.
Porque para os pequenos de coração, para quem não sabe o que é dar o mundo por alguém, o amor é questão de fenótipo.
Quem disse que nao podemos mudar o mundo?
Melhores tua atitude, respeite o proximo, seja livre para expressar-se e pense sempre positivo. "Mas so isso?" diz uma voz no seu interior duvidando e achando ridiculo... mas afirmo com tao poucas certeza que tenho nessa vida de que, para transformar algo que nao esteja bom no mundo, tem que comecar transformar algo que nao esteja bom em voce mesmo.
Tenho amigos, muitos
quanto baste para mim,
mas nada basta para
quem sonha querer o mundo inteiro
só e todo para si.
Amigos como os dedos
Dos pés? Das mãos?
Não. Não chega para escrever
o que vai no meu coração.
Mas os que chegam,
chegam bem para encher
o papel ou não!
Para uma linha talvez do meu coração
Nada importa, pois amo
cada um deles como
se fossem água no deserto,
doce no meio do amargo,
um peixinho no imenso que
é a imensidão do mar.
Nem sempre quem diz "adeus!" sumirá no oco do mundo. Mas aquele que diz "e aí?" vai te incomodar bastante.
A mudança que deseja tem de vir de dentro pra fora, não o contrário. Senão é o mundo quem muda você.
Todo mundo sabe em quem confiar
Todo mundo sabe em quem pode confiar. Mas às vezes a gente se engana e quando isso acontece, machuca pra valer... A sensação é como ver parte de você se perdendo, desprendendo, indo, esquecendo... Parte que não importa o que aconteça não será mais sua. Não como antes. Assim são com às pessoas... Cobram sinceridade, mas não possuem coragem o suficiente para serem sinceros com os outros... Cobram amor, mas o encontram toda semana em uma esquina diferente... Cobram qualidades que não possuem, julgam defeitos como se fossem perfeitos... Sem contar que volta e meia decidem entrar ou sair da sua vida, trocando às palavras pelo tempo, sem aviso algum, deixando coisas ou pessoas inacabadas... Alguém, algum dia disse e eu concordo, é melhor uma verdade que magoe do que a feliz ilusão de uma mentira.
“Há quem diga que já não se pode mais encontrar amor de verdade neste mundo . Sim, o amor está esfriando a cada dia mais , só que há um amor que é eterno, o amor no qual nos confortará em meio á todas as circunstâncias .. O amor que pagou um preço precioso para nos salvar e nos libertar do pecado , o amor que nos trás paz, o amor que não nos faz sofrer, e melhor ainda .. ao amor que nos corresponde . O amor de Cristo realmente é incrível ! Há corações cansados de sofrer por amores que se passaram, e amores que machucam .. sim eu conheço pessoas assim, eu também já fui uma delas. Mas alguém apresentou este amor tão incrível para mim, e assim como este alguém me apresentou eu e você também podemos apresentar este amor tão incrível para outras pessoas ! Está na hora de fazermos também a nossa parte e trabalharmos junto lado a lado do Espirito Santo !”
Existem 3 coisas que podem mudar o mundo: a bondade e a maldade. Entre elas existe você. Quem opta por uma das duas vive em uma eterna batalha contra seu oposto. Mas quem escolhe à sí, vivendo a grandiosidade dos dias, mudará verdadeiramente o mundo!
Se precisar fique contra o mundo para ser quem você é, mas jamais fique contra você mesmo para ser simplesmente o que o mundo quer.
Um amor nem sempre é amor.
Um amor todo mundo quer!
E nessa vida, quem não dá amor, também não colhe amor!
E se é amor, atestamos que receberá também amor!
Amor é porta, é ponte e fonte!
Amor não é apenas contentamento!
Amor é realidade, isso eu sei!
Amor é porta com maçaneta que muitas vezes existe só para quem está dentro!
Assim, só você escolherá para quem abrir.
Assim, só você deverá filtrar o que é "toc- toc" ou "tum-tum-tum e tum"!
Quem faz de Deus um enigma e não uma solução busca para si mesmo um mundo mais desumano. Enfrentar a humana humanidade com o amor de Cristo e a esperança do Espírito Santo, com o amor do Pai celeste pode ser uma das soluções.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
