Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Qual é o seu nome?
Quem é essa menina? Quem é você que faz meu mundo oscilar?
E faz cada vez mais eu te cobiçar.
Mas como isso foi acontecer? Ainda mais com uma pessoa que não cheguei a conhecer.
Menina, você tem algo que me deixa esquivo. O que pra mim, é realmente algo inesperado.
Não sei o que acontece, quando meu olhar te encontra, meu corpo se inquieta coloco-me a drapejar.
Menina, Te contemplo ao alvorecer, reflito sobre você no crepúsculo e sonho com você ao anoitecer.
Como já dizia Shakespeare: "Só é amor quando é a primeira vista"
Com certeza exaltado, um pouco alucinado, será que estou apaixonado?
Menina linda, qual é o seu nome?
Talvez seja a escolha errada,mas quem nunca errou e quebrou a cara ?!
Todo mundo corre o risco de fazer a escolha errada sempre.Corremos o risco de escolher o carro errado,a casa errada,os móveis errados,a faculdade errada,o CASAMENTO errado,a cidade errada,o país errado,os AMIGOS errados,a PRESIDENTA errada
Encontrar o seu lugar no mundo significa ser quem você é, fazer o que ama e estar onde se sente completo e feliz.
O mundo é uma bola já dizia vovó
Gira, gira
Quem tá de pé senta
Quem tá deitado fica em pé
Cuidado com as giradas
Puxe as cadeiras
Guarde os saltos
Que tal andar descalço
A queda é menor
Arranque as roupas do egoísmo
Jogue fora
Não se ache melhor
Um dia o teto desaba
O tapete afunda
E se tropeçar ?
Vai que caia
E ai,
Serão poucos
A te levantar.
Jesus é quem deve estar em nós para nos consolar, não as coisas do mundo - estas passam, Deus é eterno. Então, abram o coração para Ele e mantenha-se reto em seu caminho que se compreende na direção de seu filho unigênito, o cordeiro que tira o pecado do mundo, do qual o sangue purifica até as almas mais mergulhadas na escuridão do pecado.
"Por um momento a minha poesia e minha musica me fazem voar, faz com quem a porta do meu mundo se abra pra min mais o que adianta cantar, só pra min, sendo q o mundo não pode ouvir o doce som e a saborosa poesia que sai da sua boca, aonde posso do meu mundo fazer o nosso mundo"
Como bom cristão meus desejos para com o mundo são os piores possíveis, para quem abandonou o caminho largo e escolheu entrar pela porta estreita, vê a desgraça do mundo me faz ter mais certeza que minha escolha foi a mais acertada possível.
O poeta é ousado. Vai fundo.
Conquista o mundo.
Quero ver quem faz ele parar.
O objetivo dele é somente
amar….
Vivemos num mundo de valores, aonde quem tem mais, pode mais, quem sonha mais, é quem realiza menos, porém vivemos num mundo em que a única coisa que pode mudar esses valores se chama "amor" muito difícil de ser encontrado, porém a única forma de fazer as coisas se encaixarem no seu devido lugar! o amor não tem distâncias e nem metas, é uma coisa que faz você ultrapassar seus limites e encontrar sentidos novos na sua vida, é a união de duas pessoas, formando-a em uma só! não há dinheiro que possa separar esse sentimento, por isso eu digo, valorize quem te ama!
"Estamos vivendo em um mundo com hipócritas. Aonde quem tem moral pra falar, OUVE. E quem não tem, FALA."
—By Coelhinha
O mundo em que vivemos pode até estar cinza, mas quem transborda amor e paz consegue ver cor em tudo e em todos.
"Não importa quando, onde e com quem, nós nunca teremos todo tempo do mundo, então viva com intensidade, faça tudo que tiver vontade, mas lhe suplico que, ames, o amor é a melhor coisa existente, um sentimento de tamanha pureza e uma beleza sem igual, mas se não amares, não tem problema, você apenas não terá sentido a metade do que se diz felicidade..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
