Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Diante de um mundo de tempos em q uma nação começa acordar há lutar pelos direitos,se ainda há quem lute a negar,Falta sabedoria.
O mundo só ensina a quem precisa aprender,sendo assim vive a ensinar a todos nós e a vida só disciplina aquele q erra.
Engana-se quem pensa que a beleza é passageira. Num mundo movido pela ditadura da aparência, a beleza é a principal condutora.
Enquanto quem tem tudo neste mundo, reclama por nada, quem neste mundo não tem nada, agradece por tudo!
A humildade é uma virtude que não está ao alcance de todos
só quem sente e vê o mundo ao longe pode contemplar essa virtude
Valorize as pessoas boas
Elas são raridade no mundo atual
Quem perder uma dessas perde um grande tesouro
Não esqueça que o mundo da voltas, e nessas voltas você pode cair e quem está caído pode se levantar. Se eu te devo desculpas, você me deve respeito, eu sei que não sou perfeito, mas aprenda encontrar perfeição nos meus defeitos. é difícil entender que o muito dura pouco, e as vezes o pouco faz muita gente feliz. Portanto, nunca olhe ninguém de cima para baixo, ao menos que queira ajudá-lo a levantar ! Ajude o próximo, e não o critique pelo seu estatuto social ou por algum problema que esteja enfrentando, pois não sabemos o dia do amanhã. Coisas intempestivas acontecem na chamada vicissitude da vida. Seja complacente, e tenha empatia pelos outros.
Uma pessoa positiva tem poder de mudar o mundo, uma pessoa negativa também tem, escolha quem é você e faça a diferença.
"O mundo jaz"
Quem entra e vê tem uma missão.
Se encontra escuridão, deve ser a luz!
Se encontra tristeza, deve ser conforto!
Se encontra medo, deve ser o abraço!
Se encontra ódio, deve ser o amor!
Se encontra desordem, deve ser o comando!
Se encontra dor, deve ser a coragem!
Se encontra abandono, deve ser o amparo!
Se chegar num lugar hostil, tua missão é ser gentil!
Se chegar num momento de tensão, sua missão é pacificar!
Se chegou, trabalhe!
Liberdade não tem a ver com ganhar o mundo, apostar ou valer-se de tudo. Liberdade está em ser quem realmente se é, em não se enquadrar no que não bota fé. É, especialmente, se conhecer, se habitar, se pertencer. Aceitar e cultivar o grandioso interior, regar-se do próprio amor. A liberdade, primeiramente, vive e vem de dentro da gente. E está na chance de sempre evoluir e abrir a mente.
A coisa mais prazerosa do mundo é conhecer cada curva,cada sinal,marca ou fio de cabelo de quem vc ama apenas com um toque
Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉
A vida neste mundo já é tão limitada, e ainda há quem tenta limitarmos ainda mais; morte a opressão!
Quem semeia sorrisos e felicidade ao seu redor,
Faz um mundo colorido, mais bonito e
Melhor.
Bom dia.
Preso em um mundo de faz de conta, está um personagem, e em seu caminho, o cérebro de quem o escreveu
O que as igrejas ricas vão dizer?
Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como reside nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas em obra e em verdade. 1 João 3: 17-18
O pior castigo para quem não soube amar é notar que ninguém no mundo substitui quem se perdeu, quando é tarde demais!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
