Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
"Acorda bebê... toda raiva que as pessoas sentem é pura inveja. Elas apenas observam suas conquistas, porém elas não viram as lutas que você travou para conseguir as conquistas.
Relaxe... inveja mata quem sente, não quem provoca!"
Quem sempre quer está certo,
Tampa seus ouvidos com a ignorância
e tudo que vê é seu reflexo
Suas bocas são como correntes, e sua língua formato de gancho.
Quem procura se auto afirma a qualquer custo
Sem percebe, acabam a se mesmo acorrentando
“” Quem planta o amor Colhe carinho paixão de verdade
Mas quem planta desilusão Colhe somente a saudade
Por isso plante o melhor que puder
Plante o amor no coração de uma mulher...””
Você já pensou em trair essa pessoa que resolveu confiar em você num relacionamento amoroso?
Você conversa, cria amizades e em alguns casos começam a surgir sentimentos mais intensos por ambas as partes, pode ser com: um amigo da faculdade, um colega de trabalho, um velho da lancha ou qualquer outra pessoa que seja gentil com você.
Por isso, se você está em busca de dar uma apimentada na relação e colocar para fora suas fantasias sexuais, sente e converse com a pessoa que está com você na relação. Vocês podem se entender sem precisar ser infiel e destruir algo que pode ser muito mais positivo para o casal.
Mas se você não se acha capaz de ser fiel então viva uma vida só. Não brinque com os sentimentos dos outros para não ser odiado(a) eternamente. Quem é infiel só tem a perder. Às vezes até a própria vida num só minuto.
Boa noite para quem fica
Conselho:Para vencer os problemas una o pensamento,verbo e sentimento
A ORAÇÃO DE JESUS NA PALAVRA E PENSAMENTO
A ORAÇÃO DE JESUS NO PENSAMENTO E CORAÇÃO
Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser.
"Acho que tudo depende de como se olha embora diga que a beleza esta no olho do observador quem sou eu para contradizer, no entanto vendo quem eu sou por dentro não sei se bonito seria a palavra que eu escolheria..."
Quem me odeia não conhece,
Quem me conhece me ama.
E se mesmo me conhecendo diz que não gosta de mim...
É claro que não quer admitir que me adora.
Para engrandecer o meu Deus olho para as estrelas, e seus números e poder ainda não dizem nada de quem Ele é, ou olhando para mim e vejo quem eu sou a imagem de quem me criou..
Coloquei numa caixa e guardei
Num baú velho agora está
Quem sabe outro dia um novo olhar
Quem sabe um dia reencontrar
Mas reencontrar doutro modo
Talvez com um novo par de óculos
Talvez com um novo sorriso
Talvez...
E assim tudo caminha
E assim tudo termina?
Não, tudo só começa.
Tudo se renova
Tudo só muda
Tudo vai e fica
Tudo é eterno e efêmero
Mas tudo não termina
Tudo...
Voltar agora seria renunciar
Renunciar sonhos e desejos
Voltar seria sangrar
Voltar seria te machucar mais
Voltar seria não voltar
Volte...
Se é um culto não espere receber. Quando dizemos "vou ao culto receber" quebramos a ideia de cultuar, pois afinal, quem recebe? o homem ou Deus? Cultuar é entregar-se, se derramar, dar seu tudo à quem merece. Quando nossa intenção é de entregar, recebemos.
Pensar para falar assim nao faz parte de mim. sai como sair ouve quem quiser ouvir ,lê quem quiser saber mais sobre mim ah vida levo assim olhar para mim.
(Querer em 2 Pessoas)
Só queria o que me queria
Só queria quem me queria
Só quis o que me quisesse
Só quis quem me quisesse
Só quero o que me quer
Só quero a quem me quer
Só quererei aquilo que me quer
Só quererei aquele quem me quer
Me queira que te quero,
Me quero que tu me queiras,
Me querereis em ti
Me quererá em pedaços de tu
Quero tu, tu me quer
Nós queremos, eles,Queremos nós felizes sem o plural com eles
Eles queremos que morram
Queremos o nós em plural de dois
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
