Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Sou estranha, assumo. Sou toda do avesso e de ponta cabeça. Mas gosto disso, vejo o mundo de uma forma diferente, consigo ver o que mais ninguém vê, consigo ir além.
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
Sou uma pessoa solitária aqui neste mundo cruel de direitos e deveres alterados, onde o pobre sofre e o rico domina, onde as tristezas e desilusões acontecem diariamente. Vivo uma ilusão chamada amor, amor por tudo e por todos, mas este amor é quem me motiva a caminhar e seguir em frente na jornada cruel da vida.
Lucido e muito feliz, este sou eu: André Costa de Sousa, solteiro por opção e não por falta de escolhas, e nesta faze da vida, se eu falar que quero você, eu realmente estou disposto a dar o maximo da minha vida pra te fazer feliz, sou solitário porquê os sofrimentos me fizeram refletir que nunca deveria eu iludir um coração sensível de uma mulher, nunca deveria prometer amor e dar tristezas, que nunca deveria sofrer por um amor não correspondido... Resumindo, eu amo, porque somente o amor é capaz de mudar o mundo e às pessoas, amo porque o amor é Jesus, amo porquê sou fruto de amor, amo por mim e amo por você, amo porque ama o amor.
Meu mundo cê não sabe qual é , Posso ser otimista demais, só que quando necessário, sou tão paciente que nem espero sua opinião
VENTO
Ando meio matuta perante os barulhos
do mundo !
Tem horas ,penso :
Sou vento
que re-pousa
suas asas sob silêncios .
Mas se é nessa roça de solidão
que aporto meus cais de paz e
felicidade ...
Ah, que fazer lá fora
se aqui posso ser imensidão?
Meus sentimentos
Sou refém do medo
Escrava da minha própria solidão
Trancanda no meu mundo
Onde a luz é a escuridão,
Pensamentos confusos
Sentimentos sem explicação
Segredos absurdos
Erros sem perdão,
As vezes me sinto invisível
As vezes me sinto amada
As vezes tenho um milhão de amigos
Muitas vezes sou abandonada.
Não sou insensível às dores do mundo...
Não ignoro a fome das crianças da África,
nem fecho os olhos aos refugiados;
às vítimas de guerras
e nem às catástrofes ao redor dele.
Muito pouco posso fazer para resolver isso,
além de uma pequena contribuição...
Mas, está ao meu alcance auxiliar a quem sofre
aqui na esquina da minha casa.
Basta olhar em volta
e terei inúmeras possibilidades e formas
de contribuir na construção
de um mundo mais justo e digno.
Observando sempre o silêncio
de quem auxilia sem alardes .
Cika Parolin
nao sei por que me apego tanto as coisas desse mundo!! sendo que sou apenas mais um cadaver esperando pelo sofrimento eterno!!
Não sou igual aos Igualados
muito
ao Contrário sou Diferente
dos mais
Diferente do Mundo... igual a
Mim
só existe "Um" (o meu SER)
O Senhor é o meu Pastor e
nada
me Faltará ...
Não sei o sentido que a vida tem, mais o mundo é pequeno para tal.
A Vida é um Dom ,e saber
Viver é
uma Opção. O objectivo que cada um de nós tem depende da criatividade.
Tenho a leve sensação de que às vezes, sou um peso para o mundo. Um peso que ajuda a equilibrar toda essa insanidade distribuída do pólo norte até o polo sul.
"Não estou aqui neste mundo em favor de salvar minha própria vida porque não sou egocêntrica de pensar somente e mim não importando com os demais. Acredito que não foi pra isso que vim. Mais pra também salvar vidas de muitos. Se pudesse, queria salvar almas do mundo todo. Sei que ao meu ver isso é impossível ser de todos. Mais faça Senhor com que eu seja usada pra salvar o número máximo de pessoas que eu possa conseguir[...] e que sejam muitos... dando-me forças cada vez mais pra seguir adiante até o dia que o Senhor me permitir." Amém
—By Coelhinha
Sou ser humano sim! Erro e acerto a todo mundo e continuarei assim: errando e acertando até o tempo que conseguir evoluir para um grau em que os erros diminuirão, mas que mesmo assim quando chegar lá saberei que a possibilidade de escorregar na banana ainda assim existirá para SEMPRE!
PELOS PALCOS DA VIDA
(POEMA CANÇÃO)
Sou do mundo, sou da lida
Cantando o amor pelos palcos da vida.
Sou uma breve história,
Desconcertante memória,
Sinopse sem script, script sem nenhum roteiro
Ao longo de longos anos, cantando para o mundo inteiro.
Sou primavera sem flores,
Sou romance sem amores,
Sou verbo sem provérbio,
No palco da imaginação.
Sou os quatro elementos, sou magia e sedução!
Se o céu é o limite, sou anjo decadente
Mas trago comigo sempre a paz e o amor em mente.
Sou simples e primitivo, composto e derivado
Presente, pretérito, futuro, adjetivo, sujeito e predicado
Ao longo de longos anos cantando para o mundo inteiro
Sou a lágrima da tristeza,
Sou o sorriso da beleza,
A sombra inquieta da saudade,
Sou o algoz da maldade
Pelos palcos da vida
Sou amor sem vaidade
Ao longo de longos anos cantando para o mundo inteiro.
Pelos palcos da vida cantando para o mundo inteiro!
Dona do mundo, mãe da terra, irmã de Júpiter... Sou a menina que hoje em dia aprendeu a ouvir ao invés de falar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
