Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 412846 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

A ignorância humana, entristece o ser puro.

Inserida por OMAXVCM

Não sou louco, não escolhi ser assim, não sou totalmente diferente nem tão pouco de outro mundo, o fato é que tapei meus ouvidos aos julgamentos alheios e as coisas ditas por eles não prevalecem sobre a minha vontade de ser feliz.

¨História.
Sou uma apaixonada por história: história do mundo, dos planetas, dos lugares e pessoas e principalmente da minha história.
Sonho em contá-la ao mundo e poder escrever detalhadamente cada sensação maravilhosa que vivi e senti. São sensações e aventuras que só quem viveu poderia contar. Acredito em poder algum dia escrever um livro baseado em fatos verídicos sobre a minha história. Quando eu conseguir realizar este feito serei uma pessoa realizada. Pois já conquistei a filha mais perfeita que Deus poderia me enviar, um verdadeiro anjo, um marido perfeito com suas imperfeições, mas muito paciente com as minhas neuroses e loucuras e muito carinhoso. Somente quando escrevê-lo me sentirei completamente realizada. Então faltará somente plantar uma árvore e conquistar uma vida farta para toda a minha família. Não queria riqueza e fama, mas sim, um dinheiro que desse para viver muito bem, a mim e a minha família inteira e reconhecimento pelo meu livro......
Ainda vou escrever este livro..
Escreve aí...

Sou foda. E ninguém no mundo é capaz de me convencer do contrário.

Sou um ser sem equilíbrio perdido em um mundo sem compreensão esperando um nobre coração para me erguer com um sentimento que me traga o meu chão;
Preciso que aliviem minha pressão me dando carinho e um pouco de atenção, mas acima de tudo esperança de uma doce paixão;

BIOGRAFIA

Sou um acerto de um mundo errante!
Onde se acerta errando aos montes,
Os erros se vão com os ventos
Se ñ os respirar de volta,
Não absorve os seus ensinamentos

Em um mundo tão contrastante
O acerto ñ é mais,
O mais importante
Nada vale mais que o aprendizado
Pois com ele se deixa de ser errado

Aquilo que é fácil ñ é de confiança
Não há erro que mate a esperança
Só o que te fortalece
Se ñ aprende com ele nada se merece.

Mais o evite, pois só o hoje existe.
Alguns ensinamentos possuem um preço muito alto
Seja um auto didata
Mas ñ precisa se desesperar se ñ conseguir
Se for o fim, O seu coração te julgará.
E se ñ for, Há sempre um recomeço!

Foda-se o mundo; sou um vagabundo!

Sou contra o aborto e ponto. Não importa se a menina tem 12 ou 30 anos. Na hora de fazer todo mundo gosta. No calor do momento ninguém pensa nas consequências e, não se protegem. Assumir os seus atos é digno; matar o seu próprio filho, ainda que seja apenas um embrião é covardia, é vergonhoso. Ser mãe é um dom de Deus, e praticar o aborto porque é muito nova, ou não está pronta pra ser mãe é falta de caráter, de amor e, de maturidade. Cada ação gera uma reação e, não usar camisinha porque não gosta, sem tomar remédio, é pedir pra ser mãe; além de contrair doenças. Camisinha tem de graça em qualquer posto de saúde. Não quer ser mãe? Se previna!

Tenho que confessar uma coisa: Sou viciada. Todo mundo diz que essa droga ainda vai acabar comigo, mas quem disse que eu dou ouvidos. Eu não consigo parar, sou completamente dependente. Esse vicio me levou ao fundo do poço. Me olho no espelho e não me reconheço, me transformei em algo que nem sei dizer. Eu não me encontro mais em mim. Criei força de vontade, só assim para conseguir me livrar dessa droga, para me reconstruir, me revitalizar e seguir em frente. Estava me acostumando a ficar pura de novo, até a droga aparecer na minha frente, mas eu preciso ser forte e não cair em tentação. Eu não posso me deixar levar, repeti para mim mesma mil vezes, para ver se eu me convencia. Doía, estava em abstinência, a falta que a droga fazia era absurda, eu pirei. Um vazio que não se tampa tão facilmente. Me arranhei, mordi travesseiros, rasguei lençóis, chorei, gritei. Ninguém compreende uma viciada, ainda mais quando a droga é você! Esse amor é intenso e preciso de ajuda para me livrar dele. Esse foi um relato de uma viciada em amor.

E dizem que sou inteligente, e a burrice do mundo é tanta que deixo a modéstia de lado e concordo.

Martha Medeiros
Noite em Claro

Desabafo...

Sou do tipo de pessoa que todo mundo pensa que conhece bem, outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida… Mas se enganam e feio. Eu disfarço muito bem e quase ninguém percebe… Pouquíssimas são as pessoas que realmente entram em minha vida e me conhecem de verdade, e os que entram, são os que eu escolho a dedo. Não se engane, tomar uma cerveja comigo não é sinônimo de amizade. Só mostro o que eu quero, aprendi que existem coisas que são só nossas, e de mais ninguém. Entendi também que NÃO TENHO que provar nada para ninguém, nem explicar minhas escolhas e atitudes, muito menos tentar agradar pessoas das quais eu viveria muito melhor se não existissem. Cuido, agrado, dou valor, paparico quem eu realmente amo, e essas pessoas sabem que são muito amadas por mim… As pessoas que me conhecem de verdade estão sempre comigo… elas me adoram e é disso que eu realmente preciso!

O autista

Meu olhar vagueia
E incomoda
Me julgam alheio
Não sabem do meu mundo
Onde sou rei

Me acham diferente
E não percebem
O quanto diferem de mim
E são estranhos (pra mim)

Preocupam-se com outras vidas
Falam de outras pessoas
Escondem sentimentos
Ensinam o que não fazem
E mesmo assim...me julgam diferente

Ser normal para eles
É fazer o que fazem
E ordena a sociedade
Ser normal para mim
É fazer o que eu quero
E quando eu quero

Sentem pena de mim
Por me acharem diferente
Mas o que não sabem
É que eu, na minha indiferença
Sinto pena deles todos

(Nane-06/11/2014)

Estou juntando os cacos, mas como não sou a unica no mundo... Juntarei orgulhosamente, afinal, isso ainda servirá de exemplo.

Só você que não percebe que sou diferente do resto do mundo ?
Mas não tem problema,Só peço perdão por não ser igual a todas , por não agir igual e por não pensar igual também.
Mesmo assim sou grata a Deus por ser assim ,mesmo com todas as frustrações você me completa .
Só peço a Deus para que você possa enxerga que amo mais à você do que a mim mesma.

Ao compasso da sinfonia, sou arrebatada para um mundo etéreo onde até o menor detalhe tem a perfeição que só encontro lá...

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Cada vez que conheço mais o mundo e as pessoas que vivem nele, penso o quanto sou sortuda por ter um lugar pra chamar de casa e pessoas simples e felizes pra admirar. Referência é tudo.

Sou um mundo de cores, de flores, de versos...um mundo de sonhos, de risos, de amores, desamores...sou um mundo dentro das minhas limitações, com erros, com acertos...um mundo de verdades, de mentiras...sou um mundo guardado no meu mundo.

Que você foi feito pra mim, todo mundo já sabe
Que sou louca por você, isso nunca foi novidade
E que meu coração se afogou nessa saudade...
Será que você sabe?

Sou louco porque vivo num mundo que nao merece minha lucidez,em que a pele eh mais importante que o brilho dos olhos, que se obedece todas as regras perdendo a diversão, um mundo em que os certos fingem que te amam e te eliminam pelas costas, num mundo rasista e preconceituoso onde eh dividido pela classe social, um mundo pobre de diversão, o mundo de gente certa,onde nos somos chamados de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.

(esse pensamento foi baseado em pensamentos do bob marley)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp