Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417959 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem ousa falar em amor eterno,
não pode duvidar da própria eternidade.

Quem duvida da existência do amor está duvidando da sua própria existência.

"Assim, para quem ama, o amor, por muito tempo e pela vida afora, é solidão, isolamento, cada vez mais intenso e profundo. O amor, antes de tudo, não é o que se chama entregar-se, confundir-se, unir-se a outra pessoa. (...) O amor é uma ocasião sublime para o indivíduo amadurecer, tornar-se algo por si mesmo, tornar-se um mundo para si, por causa de um outro ser: é uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz, uma escolha e um chamado para longe."

Ele quem te aquece no inverno
E mata tua sede no verão
Amargo feito no porongo
Gostoso, é o nosso chimarrão

Símbolo da cultura
E da fraternização
Gera novas amizades
Passando de mão em mão

É servido com pipoca
Rapadura, mel, ou suco de limão
Consolando ou fazendo rir
Trazendo paz, amor e união

Com água na chaleira
E o verde na mão
Meu amigo eu te digo
Venha provar com carinho
O doce amargo Chimarrão!

Não gastes mensagens
com quem não responde .
Não gastes palavras com quem não as escuta .
Não gastes a tua vida com quem não merece!

Encontrar quem gosta das mesmas coisas que você é sempre bom, mas encontrar quem odeia as mesmas coisas que você é amor a primeira vista.

A quem busca o impossível justo é que até o possível se lhe negue.

Amor não se empresta, se dá. Amar é desejar sempre o melhor para quem se ama, mesmo que o melhor seja a distância ou a separação. Amar é amar e não esperar nada em troca, nem mesmo o amor que se dá.

Quem precisa não escolhe.

(Tess)

⁠Acredite mais em você:
Por você.
Pra você.
Porque se você não acreditar, quem vai ?

Se os sentimentos são ajustados de acordo com a intensidade de quem os sente, e sabendo que tudo que sinto é esse momento... Então este instante é eterno.

Quem domina o seu mental, domina-o até nas ruas mais movimentadas de uma cidade metropolitana; quem não o domina, nem no silêncio de uma gruta é capaz de fazê-lo.

Aprendi que não importa oque você faça, mas com quem você faça

É pior cometer uma injustiça do que sofrê-la porque quem a comete transforma-se num INJUSTO e quem a SOFRE não.

“Só quem é feliz pode espalhar felicidade.”

Em um relacionamento, ninguém deve mudar pelo outro, devemos aceitar os defeitos alheios. Quem cede é fraco.

Quem conduz seu povo com amor
Permite que ele mesmo se harmonize,
Amparando-o em tempos de fortuna
E nas horas de infortúnio.

Esqueça quem te abandonou, permita-se se envolver em outros braços, onde você se sinta protegida, amada. Siga... e seja feliz.

Despretenciosa e solitária.
A rosa vive o processo
de ser quem é.
Brota sem ter medida.
Floresce de cor munida.
Depois morre.
Ida.

A calmaria de um amor é assim: gera desconforto a quem não tem.