Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
-Se vc se for o casarei até o fim do mundo e quando o encontrar o matarei com minhas próprias mãos é uma promessa
Todo mundo começa do zero. Se você errar, tente mais uma vez. Descubra o porquê e tente novamente.
(Miyamura Izumi)
Tudo o que já está no mundo quando você nasce é normal, corriqueiro e nada mais do que parte natural da maneira como o mundo funciona.
O homem sensato se adapta ao mundo:o insensato adapta o mundo a si mesmo;portanto, todo o progresso depende do homem insensato.
Sabe, a vida pode nos mostrar um mundo lindo, cheio de coisas lindas e maravilhosas, mas só vê quem quer! Se você não quiser ver de nada adianta eu te mostrar, a vida te mostrar! Se a gente não abre os olhos, principalmente os olhos da alma, nunca verá coisa alguma!!!
Quando estou a tocar meu violão
Parece que o mundo para.
Dizem que o meu violão chora
Pois só toco letras tristes e melancólicas
É a tradução do meu sofrimento
Para uma simples balada
Minhas lagrimas caem e desfazem-se nele
Como a minha vida se desfez
Transmitindo assim a armagura
De uma vida solitária e insegura
É com ele que partilho a minha dor
Dor que ficará para sempre no meu interior
Aqui estamos, sobrevivendo em meio as turbulências do mundo. Nos encontramos no mesmo barco, remaremos juntos em busca do mesmo destino. Queremos que a paz reine, que esse vírus desapareça e que enfim possamos voltar a nossa rotina de antes. Que oremos a Deus todos os dias, pois só ele para guardar e livrar a nossa nação. Boa noite!🙏🏻🙌🏻🕊️☘️❤️💞
Se não está totalmente feliz, finja. Vivemos no mundo de aparências mesmo. Agora, cuidado, não finja amar, isto vai doer no outro e te machucar.
Bem vindo ao meu mundo
Entre, sinta-se à vontade.. vc é sempre bem vindo!!
Só naum repare a bagunça.. era tudo perfeito, mas com o tempo as coisas mudam de lugar, pessoas entram sem minha autorização e estragam tudo, e simplismente saem sem deixar nenhuma explicação.
Mas é assim mesmo.
Quer alguma coisa ? Precisa de alguma coisa ? Estarei sempre aqui para serví-lo. Tire o calçado, sente-se, sinta-se no seu mundo. Só não se assuste quando começar a descobrir os meus segredos.
Não é o que você sonhou pra si né?!
Sendo assim perdoe-me, mas não posso fazer nada a respeito.
Mas porquê ir embora tão cedo?
Tudo o que eu fiz, foi apenas te mostrar o meu mundo, a minha realidade. Não existe mundo ou pessoas perfeitas.
Olhe ao seu redor e verá tantas coisas ruins, não precisa olhar muito longe, olhe para aquelas pessoas pelo qual você não daria nada, nem um "Bom Dia!".. e veja o quão grande é seu ego, seu egoísmo.
Pois bem, tire seus sapatos, fique mais um pouco e pense naquilo que você ainda não teve vontade ou tempo ou como você queira chamar.
Já vai? Tudo bem. Foi um prazer tê-lo cmg por alguns minutos.
A internet é um mundo imaginário, no qual somos apenas copias de algo que um dia existiu ou já se foi embora. (M.P.P.)
Mãe é de outro mundo. É emocionalmente incorreta: exclusivista, parcial, metida, brigona, insistente, dramática, chega a ser até corruptível se oferecermos em troca alguma atenção. Mãe sofre no lugar da gente, se preocupa com detalhes e tenta adivinhar todas as nossas vontades. Enquanto que o mundo propriamente dito exige eficiência máxima, seleciona os mais bem dotados e cobra caro pelo seu tempo. Mãe é de graça!
No mundo em que vivemos hoje em dia ,
não existe amor e compreensão .
Existe interesses e falsidades .
Que Deus nos dê paz, força e saúde. Que o mundo acorde para o amor e sinta a presença de nosso querido Pai celestial. Bom dia abençoado e na paz do Senhor. 🙏
Para aqueles que acreditaram no fim do mundo e para aqueles que não acreditaram: nosso mundo acaba várias vezes no espaço de uma vida. Mas sempre temos a chance de recomeçar, dando outros sentidos para as marcas que carregamos, sentidos que nos permitam criar novas versões de nós mesmos ou pelo menos olhar para a atual com mais generosidade. Um dia, porém, o meteoro chega. E chega para todos, sem que nenhum de nossos tremendos esforços e vastas ilusões seja capaz de mudar o final.
São muitos os pequenos fins de mundo – e desconfio que os grandes apocalipses nos distraem dessa verdade, como tantas outras manchetes em neon que nos cegam dia após dia. É um pequeno mundo que acaba quando já não podemos contar com a ignorância que nos fazia viver como se houvesse sempre amanhã. É um pequeno mundo que acaba no primeiro cabelo branco ou na primeira queda, na primeira ruga ou na primeira dor na coluna. É um pequeno mundo que acaba no momento em que percebemos que já não seremos bailarinas clássicas ou jogadores de futebol ou escreveremos o romance que mudará a história da literatura universal ou faremos a descoberta que nos levará ao Nobel – no exato instante em que descobrimos que precisamos adaptar nossos grandes planos. (...)
A cada um desses pequenos apocalipses temos a chance de recomeçar. Partidos, aos pedaços, às vezes colados como um Frankenstein de filme B. Enquanto o meteoro não chega há sempre um possível que podemos inventar. Se os anúncios de fim do mundo servem para alguma coisa, além de fazer piadas e encher os bolsos de alguns espertos, é para nos lembrar de que o mundo acaba mesmo. Não em apoteose coletiva, com dia e hora determinados, mas na tragédia individual, sem alarde e sem aviso prévio, que desde sempre está marcada na vida de cada um de nós.
Meus votos de Natal e Ano-Novo pós-apocalipse são: não adiem os começos, porque o fim já está dado.
A única tentativa séria de governar o mundo de uma forma diferente - o comunismo - foi tão pior em praticamente todos os aspectos concebíveis que ninguém tem estômago para tentar de novo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
