Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 412404 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠A frase "Eu te Amo" pra mim é muito séria e se um dia eu te disse: EU TE AMO !, pode acreditar, É VERDADE, e são poucas pessoas na minha vida que conseguiram este privilégio, e mesmo se a gente não se ver mais e nunca mais se encontrar, continuarei te amando pois você conquistou este espaço no meu coração;

Inserida por almirsilva

⁠Um amigo falou que
não crê em Deus.
Eu perguntei:
- Você crê no amor?
Ele respondeu: Sim!
Daí, eu concluí:
Então meu amigo, você crê em Deus, só que a ele você deu outro nome.
Paz e luz!
☆Haredita Angel
06.03.2020-Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu não faço ideia de quantas vezes tentaram me destruir, enquanto Deus não permitiu que me tocassem.

Inserida por kamorra

⁠Eu preciso te esquecer
Mesmo que doa muito
Eu necessito arrancar
Esse sentimento
Do meu coração
Eu preciso te esquecer
Por que a única
Forma de ser feliz
É não te sentir
Dentro do meu ser
E é por isso que digo
A terceira vez pra minha alma
Eu preciso te esquecer

Inserida por RosaV

⁠É mentira que quando temos vontade conseguimos algo, eu estou louco para dormir, mas não consigo porque a insônia não deixa!

Inserida por Celsio

Quando Eu Fui Batizada Virei Outra Pessoa...Fui Transformada, Purificada e Melhorada. ⁠

Inserida por KamillaMoreira

Eu morri, na (a)tuação!

Inserida por jeanlouisfrazao

Eu dou cada sorriso idiota quando penso em você

Inserida por bllack_aafro

⁠Existe concorrência desleal.

Eu não entro neste tipo
de competição.

Prefiro competir oferecendo qualidade e um ótimo atendimento

Inserida por gurudasvendas

⁠Sensação térmica

Eu 👉termômetro marcando 50 graus.
Ela👉 vulcão em erupção.

Zoeira Galvão

Inserida por joao_galvao

⁠Eu iria ao inferno para te levar ao céu.

Inserida por OliveiraWagner

⁠Eu adoro o jeito que você me olha,
adoro como a sua língua encosta nos seus dentes quando fala manhosa,
adoro os seus olhos me seguindo pelo corredor,
adoro seu jeito de sentir-se culpada por não ter feito nada de errado,
adoro quando meu telefone toca e é você,
adoro seu cheiro e o jeito como me abraça,
odeio quando preciso te ver e não posso te ligar,
odeio quando sinto uma saudade enorme e nada me conforta,
não sei por quantas vidas eu te procurei
mas agora que te encontrei
pode ter certeza
que não te perderei...

Inserida por Mateus2011

⁠Eu interior

depois daquele dia nada mais foi igual,
nunca mais saiu sol,
nunca mais fez calor
e a areia da praia machuca meus pés.
Parei de andar, comecei a correr.
Meus cabelos eu nunca mais cortei,
minha cara eu nem lavo mais,
ninguém me olha mesmo.
Meu carro não tem mais gasolina,
meu celular acabou a bateria,
minhas contas estão todas atrasadas,
meu cachorro não quer mais meu carinho.
Para!!! Assim não dá para continuar!!!!
quero viver, quero ser livre, quero sorrir.
Me abrace, preciso de um amigo.
Um amigo de verdade, que não possa ser engarrafado.
Que não sacuda o rabo quando eu estiver chorando.
um amigo como você.
Que me conhece desde que nasci,
que sempre esteve comigo,
que passou pelas alegrias de criança,
e as loucuras da juventude.
Muito prazer senhor eu!
eu sou maluco!

Inserida por Mateus2011

⁠Não querer

Eu não quero mais te desejar,
eu não quero mais adorar ficar contigo,
eu não quero mais sentir seu cheiro em mim,
eu não quero mais passar o dia inteiro pensando em ti.
só tem um problema...
eu não consigo!

Inserida por Mateus2011

Eu colheria mais margaridas

É claro que não se pode desfritar um ovo, mas não há nenhuma lei que proíba pensar no assunto.

Se eu pudesse recomeçar minha vida, tentaria cometer mais erros. Eu relaxaria. Seria mais bobo do que fui nesta viagem. Sei de poucas coisas que eu levaria a sério. Eu seria menos higiênico. Iria a mais lugares. Escalaria montanhas e nadaria em mais rios. Tomaria mais sorvetes e comeria menos cereais.

Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.

Sabe, eu fui um desses sujeitos que vivem com prudência e sanidade, hora após hora, dia após dia. Ah, eu tive meus momentos! Mas, se eu pudesse fazer tudo de novo, teria mais desses momentos – muito mais. Nunca vou a lugar nenhum sem um termômetro, uma bolsa de água quente, uma capa de chuva e um paraquedas. Se pudesse fazer tudo de novo, viajaria com menos bagagem.

Talvez seja tarde demais para um cachorro velho desaprender os velhos truques, mas talvez um conselho de alguém insensato seja benéfico para uma geração futura. Eu posso ajudá-los a cair em algumas das armadilhas que eu evitei.

Se eu pudesse recomeçar minha vida, daria menos atenção às pessoas que pregam o esforço contínuo. Neste mundo de especialização, nós temos, naturalmente, uma superabundância de indivíduos que gritam conosco para levarmos a sério sua própria especialidade. Dizem-nos que temos que aprender Latim ou História, senão, seremos desgraçados, arruinados, reprovados e fracassados.

Depois de uns doze ou mais desses protagonistas terem exercido sua ação sobre uma mente jovem, é provável que eles o deixem com sérias dificuldades para a vida. Queria que eles tivessem me convencido de que Latim e História eram divertidos.

Procuraria mais professores que incentivassem o relaxamento e a diversão. Felizmente, tive alguns assim, e acho que foram eles que impediram que a minha vida fosse muito pior. Foi com eles que aprendi a colher as poucas e míseras margaridas que colhi pelo caminho ingrato da vida.

Se eu pudesse recomeçar minha vida, começaria a andar descalço desde o começo da primavera e continuaria até o fim do outono. Mataria aula mais vezes, jogaria mais bolinhas de papel nos professores. Teria mais cachorros. Iria para a cama mais tarde. Teria mais namoradas.

Pescaria mais. Iria mais ao circo. Iria a mais bailes. Andaria em mais carrosséis. Seria despreocupado enquanto eu pudesse, ou, pelo menos, até ter alguma preocupação – em vez de me preocupar com antecedência.

A seriedade provoca mais erros do que a alegria. Os atritos da vida familiar acontecem, em geral, mais nos momentos de grande seriedade do que nos momentos de alegria. Imagine quão melhor seria se as nações – para ilustrar meu ponto –, em vez de declararem guerras, declarassem festivais internacionais!

G. K. Chesterton disse, certa vez: “Uma característica dos grandes santos é seu poder de leveza. Os anjos conseguem voar porque dão pouca importância a si mesmos. (…) A gente "se fixa" numa espécie de seriedade egoísta; mas é preciso erguer-se para um alegre esquecimento de si mesmo. Um homem "se afunda" num escritório marrom; mas ele tenta alcançar um céu azul.”

Num mundo em que todos parecem obcecados pela gravidade da situação, eu me levantaria para glorificar a leveza da situação. Pois eu concordo com Will Durant que “a alegria é mais sábia do que a sabedoria”.

Mas duvido que eu cause muito dano com a minha crença. A oposição é bem forte. Há muita gente séria tentando fazer com que todo o resto do mundo fique sério também.

Don Herold

Nota: Uma versão mais curta e modificada do texto, com o título de Instantes, costuma ser erroneamente atribuída a Jorge Luis Borges e Nadine Stair.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu acho um absurdo algumas pessoas aconselharem com propriedade...
- Larga essa pessoa, você merece coisa melhor! - apenas por não se identificar com o escolhido (a)
Será que você sabe, o que eles tem para estarem juntos?
Você conhece a conexão que os dois tem?
O jeito que se apoiam, que se olham, e que por pequenos detalhes, poderia ser tudo diferente?
Então antes de mandar seu amigo (a) largar, pensa bem, se no fundo você não gostaria de estar no mesmo lugar!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Até Quando Senhor, Meus Inimigos Vão Mentir Que Eu Não Saio?

Inserida por KamillaMoreira

Foi difícil saber que aquele "eu te amo" era da boca pra fora. Uma parte de mim morreu ali, naquele exato momento! ⁠

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Só eu conheço meus bastidores,sorrisos,lágrimas, dores,modesta parte até dou razão aos admiradores.

Inserida por BrioneCapri

⁠Você chama de solidão a minha paz de espírito,logo eu que não quero guerra com ninguém.

Inserida por BrioneCapri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp